Postagem semanal – Semana de 05/06/2016 a 11/06/2016

domingo, 5 de junho de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão ???

Nem sei por que eu pergunto isso, ninguém responde....

Bem vamos lá então, sem nenhuma enrolação e mais demora...

Como é pra vocês uma noite, ou dia, ideal de sexo???

Com certeza cada um aqui, que quiser responder, vai falar de um jeito diferente. Haverá algumas coincidências, mas somos diferentes em muitos aspectos.

Muitos serão românticos e imaginarão um jantar, luz de vela, incenso, outros, uma banheira de espuma, lençóis de cetim, essas coisas....

Já alguns, deixarão o romantismo de lado e irão direto a sexo sem pudor, violento, no bom sentido, algo do tipo quase desmaiar de prazer....

Mas e quando o esperado acabar sendo frustrante ???

Já passei por isso, me frustrei e muito....

Certa vez, me preparei, e foi totalmente frustrante, talvez o que eu vou falar aqui vocês levem pra outro lado, mas só quero que entendam e pensem, será que já não passaram por algo parecido???

Aquele dia, eu estava disposta a me entregar totalmente. Então, enquanto ele estava nu na cama, apareci de camisola. Entrei no meio de suas pernas e ia chupa-lo como ele nunca havia sido.... Comecei passando a língua em todo seu pau, envolvi a cabecinha entre meus lábios e a ponta da minha língua parava na boquinha que ali existe e alternava fazendo ele entrar totalmente em minha boca, tocando minha garganta. Queria chupar por muito tempo, até sentir o seu gozo na minha boca...

Ele não aguentou, interrompeu tudo veio por trás e me penetrou...

O homem, quer que a gente tome a iniciativa, mas quando isso acontece, não sei por que, muda tudo, ele quer fazer do jeito dele, esquece aquele desejo e digamos assim, importa que ele queira meter, socar, fuder, gozar. Então porque essa historia de querer ser seduzido???

Muitos só querem oral, outros só anal, mas poucos querem aproveitar os dois. Será que é medo de depois de gozar demorar pra ficar duro de novo??? Tenho tantas duvidas com relação a isso. Sei que alguns ou algumas, vão dizer que com eles é diferente, que sabem e fazem, ou fizeram, diferente. Sorte deles ou delas. Não é esse o ponto em questão aqui. Não quero saber das suas experiências positivas e sim das negativas e, se aprenderam com elas. Se acham que tiveram uma parcela de culpa nisso ou não ou se tiveram, corrigiram isso  ou ao menos tentaram.

Já tive amigos que falaram que saíram com alguma garota e gozaram talvez por obrigação, não por tesão. Como também, amigas me disseram que o cara, apesar de tudo que fez, parecia que estava mais pensando em se mostrar bom de cama do que aproveitar de estar com elas.

Eu, só posso falar por mim, tento aproveitar cada momento, independente de qualquer outra coisa mas, isso não me impede de ficar frustrada com as coisas que acontecem.

Não sei se o mesmo acontece ou aconteceu com vocês, mas, sei lá, cada um pensa de um jeito, o que pra mim pode ter sido frustrante, para outros, pode ser que tenha sido uma prova que ele ficou com tanto tesão que não aguentou, mas foi frustrante, sim foi.

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


20 comentários:

  1. O que vou escrever, nada tem a ver com esta pastagem em si, só quero agradecer a você pelo seu trabalho, desde que descobri o blogue virei um fã, anônimo mas ainda assim fã, tinha escrito mais um texto enorme abaixo, só quero deixar meu muito obrigado e continue assim. A Abraço por trás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu só existo por causa de vocês.... Se alguem tem que agradecer, dizer muito obrigado, sou eu.
      Beijos e uma otima semana....

      Excluir
  2. Boa noite Liane-chan, passei aqui uns 15minutos matutando oque escrever,não qualquer coisa mas, algo para que fosse agradável de ser ler assim como é seus posts
    , não posso negar que eu fantasio essa cena que você descreve essa e outras, (desculpa xd) mas do jeito que você descreve não tem como não interpretar bem a cena. Então como a sua história assim eu não tenho porque você é uma mulher linda(eu acho), mas que entende bem o corpo do homen e o seu próprio então muitos homens devem brigar só pra passar uma noite com você novamente, no meu caso já não é assim se eu quero ficar com uma menina eu tenho que ralar, e se for pra transar aí é que complica, não que eu tenha vergonha nem nada(vergonha eu perdi aos 14 anos, isso é outra história) só que as 'mulheres' digo isso porque com 13 anos hoje em dia tem mina que nem terminou o ensino fundamental e já pegou mais caras que eu peguei minas nos meus tempo (não sou velho assim tenho só 18). mas mesmo assim eu tenho uma história bem frustrante:

    Lá estava eu moscando alguem pra ficar numa festa onde só tinha garotas de 15 anos (Me arrependo até HOJE, por ter aceito o convite) era um aniversário de uma amiga da minha prima, varios caras lá da minha idade mas mulher mesmo n tinha só as de 15 anos mesmo, aí eu lá com meus olhos se virando pra cima toda vez que uma menina daquelas me olhava(olha o convencido -_-), Só que depois de um tempo igual cinema aquela mina super atraente e bem estrovertida entrando pela porta com as amigas dela carregando os coolers de bebida, Aí já viu né (eu começei a beber com 16 anos me arrempendo de n ter bebido antes o fundamental seria muito mais divertido hehe) nem esperei os urubu voar encima das bebidas e já peguei a minha e tentei tirar um papo traquilo, não sei usar cantada acho muito antigo eu prefiro algo engraçado/sedutor mas com olhar penetrante, porque na hora que você desviar o olhar dela ela vai pensar que vc não é denada e tal, e ela já era mais velha que eu também hoje ela deve ter uns 20, eu acho. então na hora que você deixar de olhar pra ela e mecher no celular ou olhar pro chão ela já tá olhando pra outro mais interessante, e não culpo elas por fazerem isso, homen tem que mandar a real logo mas mandar a real no olhar falando que quer , e não chegar logo beijando (Salvo em Rave claro)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, vou dividir a resposta em duas parte também...
      Primeiro, não precisa ficar matutando pra escrever, escreva o que tenha vontade, não se preocupe com erros nem nada, coloque da forma e o que quiser, não se policie, ninguem aqui te recriminará de nada...
      Sou feia, querido, talvez linda na alma e olhe lá... por outro lado, todos nós somos lindos, feios somos gente....
      Nem sempre, entendemos o corpo de um homem, mas podemos dizer que entendemos o que eles querem e eles, muitas vezes esquecem que nos sentimos como eles.... Nem sempre horas de " phoda " é o que queremos....
      Não tem gente se pegando pra ficar comigo, tem gente querendo ficar longe de mim ( kkkkkkkkkk )

      Excluir
    2. Não me convenceu, ainda acho que você tem seu charme ( estranho falar sem saber como é, só sinto que é)

      *Ah e acho que está certa em não mostrar o rosto, ninguem realmente quer saber o rosto de um Heroi mascarado se não perderia o proposito de usar uma mascara, o pessoal conhece a Liane do jeito que cada um imagina em suas cabeças(trocadilho, não intencional ou talvez tenha sido :P) mas como cê já falou em algum, post atras(uma semana atras eu acho, não comentei naquele e em outros porque mesmo n tendo vergonha eu ainda tinha que respeita o teu espaço então não comentei oque tava pensando na hora mas depois quando eu vi que vc falava com o pessoal daqui fora do blog eu já me senti mais motivado e com um pouco mais de liberdade pra falar contigo XD), você já conversou,mandou fotos e videos de uma transa legal sua, aí eu associei de novo o caso do Heroi seu rosto é sua mascara e seu poder seria o que vc nos conta oque faz na cama, e suas traduçoes obvio. ou seja ainda acho vc linda de outro modo sem ser na beleza...:p,


      isso devia ter sido só um comentario pequeno virou um texto como os outros, foi mal hehe.

      (EU USO MUITO PARENTESE NÉ) é porque na hora que tou escrevendo algo aí me lembro de outra coisa pra colocar ai complemento, desse jeito que te faço ficar confusa espero que entenda.

      Ah nunca falei contigo no Whats porque tou sem celular no momento e só uso o skype( e isso vc não especificou ) ah mas tinha o E-mail me lembrei agora que burro eu sou bom até mais, abraços

      Excluir
    3. Lindo, quando converso com o pesssoa fora daqui, o assunto não é sobre o blog, converso sobre tudo, acabo mais tirando as duvidas das pessoas. Quando mando alguma coisa lá, também é ima forma de mostrar que existo, não sou um personagem. Agora quanto ao " herói Mascarado" Heroina seria melhor. E que super poder esse (rs)
      Beijos

      Excluir
  3. Parte 2: aí toca aquela música de jorge e mateus (particularmente uma das melhores composições de músicas romanticas está alí) pulando algumas partes eu fiquei com ela em um dos quartos lá dos fundos que era onde ficava os carros e etc, BOM foi aí que eu me surpreendi, Não ela n era um homen, ela era a segunda mina que eu tinha ficado e feitos outras coisas, cara ela pensou que eu tinha lembrado e continuou ficando comigo, só que eu n lembrava de nada eu fiquei com ela quando era muleque ainda morava em São Paulo nesse tempo só que sempre moramos aqui, então o reencontro seria invitavel, depois que transamos alí mesmo na garagem, eu falei assim "é, eu nem lembrava mais de ti" sim eu era um babaca, aí Ela fala "Suave, eu só queria mostrar pra meninas que eu te pegava de novo" mano, esse foi o meu pior mês na secura, porque depois todas as meninas não queriam ficar comigo porque na história eu usei ela pra transar e ainda transei com ela na garagem, só que na história eu sou o inocente ela praticamente se entregou pra min lá na garagem, eu devia ter desconfiado...
    Bom foi isso uma história bem chata pra min, talvez você tenha sorrido em alguma parte mas pra min foi bem chato porque depois dai eu percebi como mulher pode ser vingativa e mal a um nivel que eu nunca vi.

    Boa noite Liane saiba que eu a um tempo acompanho o seus blogs e acho legal seu trampo, quando eu editava e traduzia h-manga eu atrasava bastante e fazia tudo emcima da hora então sei como é difícil, mas suas histórias são muito legais 50 tons de cinza é meu ovo, quero o livro da Lia-chan "Sacangem é agradavel pra todos, assim como chupar uma xana, vamos trabalhar homens oush" enfim esse foi uma história bizarra espero que tenha gostado e até a próxima vlw flw

    AH e quando eu puder eu vou comentar seus posts tmj.


    Meio grandinho né hue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segunda parte da minha resposta....
      Li tudo e te falo uma coisa, as vezes as garotas são piores que os homens, eslas entre si contam umas pras outra sobre os carinhas que pegaram, e fazem a cabeça, normalmente negativamente.
      Lindo, realmente, muitas pessoas querem começar a fazer traduções, se destacarem serem conhecidas, mas não sabem como isso é duro e dificil, toma muito tempo da vida da gente....
      QUe titulo você escolheu para meu livro
      gostei do começo
      Beijos e otima semana

      Excluir
  4. É lia, realmente muitas vezes nós homens não damos o devido valor a essas atitudes de vocês... mais como você mesmo disse as vezes alguns tem medo ou não lembram que você também tem desejos. Só espero que isso não aconteça sempre com você rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sempre mas acontece, querido, assim como para todos, um dia aconteceu...
      Tenha uma otima semana

      Excluir
  5. Salvo te chamei de mulher porq te considero uma espero q n se ofenda.

    ResponderExcluir
  6. Interessante que quando o assunto é sexo ou pinto os comentários lotam rápido, agora faz sentido por que esse é o tema mais comentado aqui, jizuis...
    Eu acho que tem duas teorias pra isso...
    1 que os homens tem medo de brocharem mas rápido por que estão acostumados a se masturbarem, e como se masturbar é um prazer solo devem ter medo de gozarem e não conseguirem dar foco na parceira (o)
    2 já estarem acostumados com aquela rapidinha, então quando vem algo mais intenso não conseguirem acompanhar o pique da situação, eu particularmente não penso em outras opções para isso, mas como eu não tenho tanta experiencia com frustrações e nunca precisei ser ativa pra isso não tenho calibre para julgar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querida, esse tema não é o mais comentado aqui, porque eu quero, comentários. O que acontece é que muitos querem falar sobre isso e sabem que aqui eu não vou humilhar, tirar sarro ou ofender, sabem que lerei todos e se eu tiver uma opinião pra falar, falarei, do meu jeito......

      Excluir
  7. Isso me aconteceu neste final de semana, pois levei minha namorada para transarmos em um local diferente, ou seja, dentro do carro e num bairro afastado (geralmente nos fazíamos dentro da minha casa, no meu quarto), pois eu sempre queria transar dentro do carro, poder bater na bunda dela e ela poder gritar, pois em minha casa não tinha como, pois não moro sozinho. A primeira foi de boa, gostamos muito, mas na segunda meu pau ficou mole e não subia, devia ser pro precaução de alguém passar la e ver o carro balançando, isso é muito normal Lia. É claro que tanto eu como ela ficamos meios tristes, mas no final voltamos para minha casa e terminamos o serviço la msm kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noral acontecer isso, querido.
      Tem tantas variantes nisso, mas normalmente, são raros os que não precisam de um tempo pra se recuperar....

      Excluir
  8. Olá, eu gostaria muito de te conhecer mais, tenho acompanhado suas postagens ha um tempo, achei curioso o fato de fazermos aniversario no mesmo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido capricorniano
      Querido tem muitas formas de começar a nos conhecermos
      Por aqui é um começo

      Excluir
  9. Querido capricorniano.8 de junho de 2016 às 23:22

    Pode ser, achei interessante que temos gosto semelhante no tocante ao erotismo e fazemos aniversario no mesmo dia... você também é de 1992? Só curiosidade... Não que eu seja "maluco dos astros", mas conheço outra duas pessoas que fazem aniversario nesta data e, uma delas também é de 1992, e também tem mente aberta em relação a sexualidade e se atraem pela mesma forma de erotismo. ahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Não sou tão ligada nessa de signos e suas influencias na personalidade das pessoas, conheço um pouco do assunto mas acho que ha semelhanças mas não são iguais...Não sou de 92 sou mais velha, até que gostaria de ter nascido em 92 realmente...
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |