Postagem semanal – Semana de 26/06/2016 a 02/07/2016

domingo, 26 de junho de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão ???

Passaram bem a semana, tudo em ordem com a saúde, essas coisas???

Como vocês sabem, já devo ter me repetido aqui mais de 1000 vezes, a maior parte das vezes as pessoas me procuram por email, para tirar suas duvidas com relação a sexualidade, a maior parte realmente, se pega na questão do cdssing ( traps ), homossexualismo.

Quando falam comigo no Whats, Skype, Email, sinal de fumaça, telegrado, ou seja lá da forma que queiram, não se preocupem, não falarei no seu nome aqui, poderei sim, falar sobre o que conversamos, porque as vezes a duvida que você tem, é a que muitos outros tem, podendo, sei lá, em algum comentário, quando tem, vir a ajuda-lo, nas suas duvidas.

Pego essa semana, um assunto que já comentaram comigo algumas vezes e, voltou numa pergunta que me fizeram.

O caso, simplificando, é quando se coloca uma calcinha, se masturba e ao gozar, não tem mais vontade.

Digamos assim, lembram-se de uma frase, letra de mudica, que falava “ EU SEI QUE É PROIBIDO, EU SEI QUE É PERIGOSO, MAS O FRUTO PROIBIDO É MUITO MAIS GOSTOSO”.

Se pegarmos essa frase como base, temos os dois tópicos que é excitante, Perigo e Proibido. Não é aceitável que um menino, coloque uma calcinha, automaticamente ele é considerado um bichinha, mulherzinha ( é a proibição em cena ), e também, há o medo de ser descoberto ( Perigo ), levando isso em conta, digamos que quem está fazendo isso está recebendo naquele momento uma dose de adrenalina, por estar fazendo algo que não deve e o perigo de descobrirem isso. Também, devemos levar em conta que, uma lingerie é muito mais excitante que uma cueca, Não acham ??? ( Sei, meus amigos gays, vão dizer que não ). Tem uma coisa muito evidente que, percebi a medida dos anos, normalmente que gosta, usa, lingerie, no começo tem uma certa vergonha, seja de pegar, ou que vejam ele manuseando uma. Parece que, é um medo que se descubra que ele vai usa-la.

Muitos, pegam as calcinhas das irmãs, primas, até mesmo da mãe para se masturbarem, desculpem, não fiquem com vergonha agora, mas é verdade. ( DEUS, EU NÃO, DA MINHA MÃE, TA LOUCA ??? ) Não estou dizendo com isso, que você tem tesão por elas, é que é o que tem a mão.

Me falaram, que, após gozarem, tiram e acabou. Eu acho isso normal, não é culpa e sim, acabou o tesão. São raros os que conseguem gozar duas vezes direto. Também, essas martubações rapidinhas, precisam de um incentivo, e a lingerie por si só é “o” incentivo.  Deixo aqui um pequeno alerta, com relação a essas rapidinhas. O corpo humano tem uma memória, e se você tem sempre uma rapidinha ( Principalmente por causa de não ser pego pela família ) seu corpo pode se acostumar com rapidinhas a maldita ejaculação precoce.

Você não é gay, não quer ser travesti se usa uma calcinha em busca de excitação, pode até ser um fetiche e daí???

Tá, vamos lá, falando sério, se você já pensa em relação com outro cara, isso independe da roupa. Ai é desejo, não tem nada a ver, você não é duas pessoas, uma que tem desejos, quando esta de lingerie e outra quando não. Se você pensa assim, pare e tente conciliar esses dois pensamentos, ache o meio termo, não tente jogar a culpa em nada, não há culpados.

Uma coisa, também tem que ser dita, com o tempo você pode colocar uma lingerie e não ter mais a mesma, ou nenhuma, excitação. Imaginem, se alguém que usa calcinha direto ficasse direto de P... duro, socorro. Esse também é outro ponto, se você usa direto uma calcinha, com o tempo se torna normal.

Então, vamos resumir, pra não encher mais o saco....

1 – Você não é viado, se colocar uma calcinha pra se masturbar.

2 – Não é culpa o que você sente, quando goza e tira rapidinho a calcinha, é que acabou o tesão mesmo.

3 – Você pode ter fetichista, só isso, e não tem nada de errado nisso.

Talvez alguém queira complementar o que falei aqui, fiquem a vontade.  

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


7 comentários:

  1. Bom passei aqui só pra deixar um boa noite e uma otima semana, não sou muito de comentar, acho q esse é meu 2º comentário no blog. a algum tempo pedi uma tradução pra você via email, mesmo dizendo q estava muito ocupada você a fez, muito grato por isso.

    acompanho seus trabalhos por outro site, não gosto do leitor online que você usa. mais sempre passo aqui no blog tb.

    Btw obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por su comentário
      Ja procurei outro lugar pra colocar on line mas não achei, se me indicar, vou ver e quem sabe coloco lá

      Excluir
  2. Amo seu trabalho e fantástico, estou viciado no tema " shota" " yaoi" gostaria ( se não for pedir demais) que traduzisse mais histórias do chinzuriina/ chinzurena. Obrigado sz

    ResponderExcluir
  3. Amo seu trabalho e fantástico, estou viciado no tema " shota" " yaoi" gostaria ( se não for pedir demais) que traduzisse mais histórias do chinzuriina/ chinzurena. Obrigado sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, assim que sair mais é claro que postarei, tento traduzir e mesclar os novos com os antigos

      Excluir
  4. Dessa vez vc foi na mosca huehuehue. parabens linda.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |