I dressed up as a girl and got tied up by the sadist big tits housekeeper who then fucked my ass and made me cum

quarta-feira, 22 de junho de 2016.
I dressed up as a girl and got tied up by the sadist big tits housekeeper who then fucked my ass and made me cum
Hentai / Sex / Trap / Femdom
Uesugi Kyoshiro

O titulo já é uma sinopse, e não entendo porque eles tem essa mania de fazer um titulo tão grande. E para vocês entenderem o que falei ai está a tradução 
" EU VESTIDO COMO UMA MENINA, FUI AMARRADO PELA GOVERNANTA SADICA DE PEITOS GRANDES QUE ENTÃO FUDEU A MINHA BUNDA E ME FEZ GOZAR"

Juro é esse o titulo que está no arquivo que baixei.
mas ai esta a minha sinopse.

 Ela é empregada na minha casa, e cuida de tudo. Um dia ela descobre o meu segredo e começa a me ajudar com ele.

Click no Logo para baixar





Click no Logo para leitura on line




7 comentários:

  1. NOooooossaaaaa, finalmente um femdom, meu deus, achei que ia morrer e nunca mais veria um. nem acredito, isso é impossivel. um femdom mesmo!!!

    vai chover sapo, vai cair as montanhas, é o fim dos tempos, um femdom aqui \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, saudades
      Viu anjo, quando tem femdom eu coloco, mas vc sabe que é uma mosca branca, trap/femdom....
      Acho que tenho mais dois e vou trabalhar neles para postar
      BOm saber que vc ainda vem aqui

      Excluir
    2. Olá Liane , gosto muito de suas traduçoes..... e queria saber de uma possível parceria. e divulgar mais as suas traduçoes em meu site. eu mandei um convite no skype pelo seu email liaferrazchan@hotmail.com e no outro.. mais apareceu só um. caso tenha me add lá para podermos conversa. meu skype é wwwandrebatista vlws agaurado resposta abraço.

      Excluir
    3. Querido, meu skype é liane.ferraz ou lianef@terra.com.br
      Não entendi o seu www mas me adicione e conversamos mais, mas antes, de qualquer coisa, fique a vontade em utilizar o meu material no seu site...

      Excluir
    4. Olá obrigado por responder meu comentario, gostaria de saber se conseguiu me add no skype o meu é assim mesmo com o "www" junto.... wwwandrebatista vlws!

      Excluir
  2. Eu nunca deixei de entrar aqui, todo dia eu entro de manha pra ver se tem femdom, quando nao tem eu saio, mas nunca deixei de entrar dia nenhum de semana nenhuma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu acredito...
      Mas eu sinto falta daqule época que você brigava, falava...
      Mas é bom saber que continua comigo após quatro anos....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |