Postagem semanal – Semana de 12/06/2016 a 18/06/2016

domingo, 12 de junho de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão ???

Oi queridos, estou pensando em tirar férias o que vocês acham???

O que acontece é que estou traduzindo como maluca, acho que é falta de sexo, já tenho traduções prontas até julho, tanto mangas como hentais, se eu continuar nesse ritmo daqui a pouco, vou ter traduções até o começo de Agosto e quem sabe até mais...

Outra coisa que eu descobri, foi que, é mais fácil traduzir hentais do que mangas.... E que não é nada fácil manter dois blogs, do jeito que estou mantendo. Media de 11 traduções semanais, 7 hentais e 4 Mangas, às vezes mais mangas. Por isso, se vocês acharem que posto umas histórias curtinhas, não xinguem, briguem, por favor, eu vou ao ritmo e postando, sim, as vezes pego umas curtinhas, outras vezes até uma longas. Acho que marquei um pouco esse mundo de mangas com as minhas traduções, assim como o Biel e Kilua, marcaram com os Shotacons, eu deixo a minha marca com os traps.

Quantos aqui, que não tinham o domínio de um segundo idioma, ficavam imaginando as historias que viam, nos sites como G-hentais, Ex-Hentai, Hitomi, n-hentai, e quando achavam aqui, era uma ou outra de Futanari. Eu ainda gosto de Ler, quase não tenho tempo, mas gosto e procuro por ai, mas, salvo algumas de futa e Shemale, as que encontro de trap são as minhas, fico feliz e muito. Perdi a mania de ler traps em inglês, só as baixo e vou ler quando as traduzo, assim vou na mesma expectativa de vocês, pois sou como vocês...

Dia 10 agora, são 1821 mangas traduzidos, terminei o ultimo dessa semana, segunda começo de novo, queria pegar esses dias ( Sábado e Domingo ) para descansar....

Hoje dia 12 é dia dos Namorados, espero que vocês me deem muitos chocolates, Vou passar esse ano sozinha, mas tudo bem.

E como fala a Aoi-chan, se eu não falar de Pau ou sexo, não vou ter comentários aqui no Editorial da semana, então lá vou eu falar de sexo. Mas o que??? Essa semana, eu estava me trocando para ir trabalhar e quando abri minha gaveta de meias calças, enquanto procurava uma grossa, afinal esta um frio do c....o aqui em São Paulo, olhei minhas meias arrastão, e me lembrei de alguns contos eróticos de “supostas CD´s” que gostam de explicitar que estão de cinta liga e, pasmem, meia calça. Caramba, qualquer mulher, cd, travesti, transexual e até alguns homens, sabem que é impossível usar meia calça com cinta liga. Homens que querem fingir ser o que não são, dão asas a sua imaginação, e escrevem o que acha que excitam os outros mas, sem se preocupar com a lógica e veracidade do que estão escrevendo. Eu falo que, poucas sabem usar cinta liga, colocam elas por cima da calcinha, sendo que o correto é o contrario, a calcinha por cima das ligas. ( Homens , tia lia, quer ensinar pra vocês como identificar alguém quem realmente é feminino por natureza ). Alguns podem estar se perguntando porque essa é a ordem correta, simples, pelo fetiche em si. Pode se tirar a calcinha, sem retirar as peças básicas do fetiche, a cinta liga e as meias 7/8. Viram como é fácil ??? Num poste anterior expliquei como identificar, calças e camisas femininas.

Outra atrocidade que você lê é meia calça e sandália, vamos falar verdade, salvo as meias que na frente é pra deixar os dedinhos de fora,  horrível você ver um pé num sapato peep-toe ou numa sandália, como uma meia que cobre os dedos. Para vocês saberem, Peep-toe, que dizer dedinhos de fora, então o charme está em mostrar os dedos.

Nem vou falar nas descrições de maravilhosas transas, como leitura é ótimo, até excita, realmente, mas é pura ficção. E, aos autores dessa ficção, eu só peço uma coisa, por favor, estudem um pouco mais o que as mulheres, cd´s, travestis fazem e, não coloquem suas fantasias, dizendo serem fatos reais.

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


7 comentários:

  1. " Homens , tia lia, quer ensinar pra vocês como identificar alguém quem realmente é feminino por natureza" queria rir mas ainda madrugada kkkkk Eu sinceramente acho que se vocês marcaram por terem sidos os primeiros a inciar os projetos de tradução dos gêneros e eu só estou aqui ao vento só na bad .-.
    Agora de tudo que vc falou de cinta liga de meia causa a unica coisa que pensei foram botas :v Eu sou daquelas que para 1 salto tem 10 botas (ou queria ter pelo menos) tudo pra mim combina com botas mas pra mim bots é o pode absoluto :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, já pensou que eu não estou tentando ensinar aos homnes e sim as cd´s que estão se iniciando à não cometerem erros???
      Senti um pouco de maldade e tristeza de não ter falado no seu blog, acontece que você não é tão ativa nas suas postagens. então seu blog acaba caindo no ostracismo. Mas pense assim, eu também não falei de muitos outros amigos que pararam seus blogs, tinha o Dante, adorava as traduções deles, o pessoal do XD yaoi, já fazem uns 4 meses que eles não postam. O Hinkans aoi que saiu mesmo do ar. Mesmo o Oriundos do Doujins, já tem 3 Meses que não posta. Muitos sites de traduções, dependem de uma equipe pra mante-los ativos, e fala a verdade, enjoa, toma tempo, e nem sempre você está disposto a largar a festa de aniversário do seu priminho de 8 anos, comer brigadeiro e beijinho, pra ficar na frente do computador traduzindo sem saber se alguem vai ler. Você mesmo, essa semana, disse que vai parar até novembro, porque tem que estudar pro "EU NEM" e fala de outras vezes que se afastou, seu blog mesmo, o nome, se errarem o i e colocarem o e, como é o que está no logo do seu blog
      http://shotaconinfinite.blogspot.com.br/, vai cair no blog inativo de um tal de joâo erik, vai saber, quem é, mas pelo jeito ele tentou tambem criar um blog de shotacon, mas achou melhor nem tentar, afinal, isso não é para todos, não acha???? E o que se pode esperar de alguem que segue Luan Santana, não sei como não achei Gustavo Lima ali também.
      Quanto a Pensar em botas, devia abrir um pouco mais o leque, vai ver que não combina com tudo, depende do estilo. Você deve ser Fã da Joelma do Calipso, ela é a rainha das botas e, aproveitando que vfc está em São Paulo, deixa te dar uma dica, ali na consolação, tem uma loja especializada em botas.... se gosta tanto assim, vai ter orgasmos só de olhar na vitrine...
      Boa semana

      Excluir
    2. sdds do dark price com suas traduções, é um pena mesmo que a xd tenha acabado, não que tenha acabado oficialmente mas é obvio que não vai voltar a nem 1/3 do que era antes, mas é como vc disse, não é sempre que vc quer ficar traduzindo pra cumprir data em vez de sair com os amigos ou roubar os docinho da festa de alguma criança (quem nunca ?) no final traduzir é pra quem gosta e não para quem que, é trabalho demais para ganho nenhum...
      e o link do blog ta como "i" e não "e" por que quando o blog tinha sido excluído aquela vez não tinha como por com "e" então fazer oque neh :(
      Nesse frio que fez domingo eu vou passar fome pra consegui comprar todas as roupas e botas que quero :v

      Excluir
  2. Ola Lia, acho que suas ferias são mais que merecidas, sempre mantem um ritmo insano de postagens, todos os dias um hentai novo, foras os mangas do outro blog, conheço grupos de tradução quem tem equipes completas tradutor, revisor, editor, uploader e mesmos assim atrasam mangas de postagem mensal.Meu conselho é o seguinte, se vc esta se divertindo traduzindo como hobby tudo bem, mas se vc esta sentindo que poderia esta fazendo outra coisa ao invés de traduções, ou solta um " aff vou ter que traduzir esse lançamento" é melhor da uma paradinha e fazer uma outra coisa pra se divertir para seu passa-tempo n virar obrigação, pq uma nas coisas piores é ver o que vc gostava de fazer como hobby virar trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo apoio, querido
      è exatamente isso, não quero que vire obrigação, e eu comece a postar qualquer coisa, sinto que está faltando, como era no começo, eu ler o manga ou hentai, depois postar....
      eu levo algumas vantagens, mesmo tirando esses dois, tres dias, de descanso, tenho muitos prontos para vocês lerem,,,,
      AMo fazer isso por vocês, não quero parar, mas, preciso de um tempo pra me focar....
      Mais uma vez obrigada

      Excluir
  3. Acho q vc merece uma folga tia lia, ^^ vá descansar o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindo
      Estou tentando. Estou acordando tarde, mas ainda estou viciada nisso

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |