Postagem semanal – Semana de 09/10/2016 a 15/10/2016

domingo, 9 de outubro de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Como passaram a semana???

Já se preparando para recuperar as forças com o feriado do dia 12 ???

Um feriadinho no meio da semana é ótimo, as vezes melhor que de quinta-feira. Sei, muitos vão dizer, esquece, de quinta dá pra emendar, mas pensão que para aqueles que não emendam, é um saco, voltar e trabalhar só um dia...

Eu estava no meio de uma tradução, quando veio o assunto que resolvi colocar aqui, parei tudo, tá certo, eita tradução que está me dando trabalho pra fazer, to enrolando já a uns 10 dias nela, faço uma completa e duas paginas, as vezes uma só dela....
Muito bem, vamos ver se com o assunto de hoje, eu consigo algumas opiniões. Vou começar com uma pergunta tá ? ? ?

ALGUEM AQUI JÁ PAROU E SE PERGUNTOU COMO SERÁ QUE COMEÇOU O SEXO ANAL E O ORAL? ? ?  - e não me importa se é hetero ou homo....

Sei que alguns vão ler, dar risada e até ficar pensando nisso, e talvez até comentem, alguns vão achar que eu tenho uma certa razão e outros discordarão totalmente....
Primeiro as conclusões mais lógicas ou ilógicas que existem e o que vem de imediato na cabeça quando se fala em algo assim...

            - A mulher menstruada, o cara taradão, louco por um buraco, foi no tinha a mão.... Daí viu que foi bom e pronto....
            - Caras em navios, cruzando mares, por meses, sem nada para fazer alem de olhar o mar, um monte de caras no mesmo lugar, uma forma de se divertir.

Pronto, duas definições lógicas e acabou... Seria dias respostas que satisfariam a maioria aqui, dentro de todos os padrões estabelecidos e temos dito

Eu poderia acabar por aqui esse editorial, sem graça, sem sal nem açúcar, mas não, pra que se não posso dar asas a imaginação e brincar um pouco....

Começando pelo oral. Sempre usamos o termo “comer” e as vezes ouvimos, que são as mulheres que comem porque a “boca” é delas. Certo, teve até filme de 5ª categoria sobre uma mulher que tinha dentes na “dita cuja”. Outra coisa é como chama algumas partes, “ lábios exteriores “ e “ lábios Interiores “, mais uma referencia a boca, e como em algumas região de fala “ buceta desbeiçada “, quando se refere aquelas que parte delas ficam caídas e pra fora. Nem todas tem aquele formatinho lindo de uma rachinha igual aos hentais....

Muito bem, um dia, um cara qualquer, sei lá se foi A.C. , se na época dos homens das cavernas ou no império romano ( como tinha putaria no império romano ). Olhou ali e falou...” nossa, parece uma boca “, “mas será que mastiga??? Engolir sei que engole “, e a boca, será que faz a mesma coisa que aqui??? E lá foi ele testar... meteu o pau na boca da mulher e, descobriu que ela tão quente e molhada quanto lá embaixo, mesma textura, salvo os dentes, nossa era muito parecido, está decidido, quando não der pra usar lá abaixo uso aqui em cima... e se eu gozar, será que é igual??? E ele gozou, pronto, mais uma vez se provou parecido, escorria, como em algumas ou ficava tudo dentro e sumiu, como em outras....

Ou, será que o sexo oral teve a sua origem numa transa homo??? Vai saber, dá que o cara queria meter mas não curtia rabos??? Ai ele olha pra boca e fala, vai ai mesmo, é mais parecido...

E o  sexo Anal??? Sua origem é hetero ou homo???

Volta ai, aquela historia de mulher menstruada ou navios, dizer que foi assim para a mulher, tudo bem, boa desculpa e qual foi a desculpa para o homem que deu ( e gostou ) ???? Tá... ninguém aqui vai dizer que um dia ele acordou e disse...” As mulheres recebem o pau dos homens dentro de si, porque tem o corpo propicio a isso e, se um homem quisesse isso, como teria de fazer??? To mando como base a posição que se encontra o orifício de penetração, o outro buraco mais perto seria o anus então teria que ser por ali, precisamos testar essa teoria “... Palhaçada.... muito clássico pra mim.... Talvez tenha sido mais assim... “ Me deixa ver se entra ai???”, ou então viram caligua ou vlad, empalando os prisioneiros e pensaram, faremos o mesmo mas sem mata-los”... Outra coisa que poderíamos dizer é.... Para as mulheres, sexo anal não engravida e como naquele tempo as camisinhas eram feitas de tripa de porco e não havia tanto porco assim e, nem tinham inventado a tabelinha e muito menos as pílulas anticoncepcionais, porque não ali que não tinha perigo???

E ai então a mulherada gostou, ah, era bom, dava o mesmo prazer ou até mais  e, sabe como é, homem é bicho curioso e quis ver se era tão bom assim.... e o pior que era.....

E então pessoal, alguma outra teoria para ser compartilhada aqui???

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


16 comentários:

  1. Lia saindo pouco do assunto que vc comentou, qual a sua opinião de como surgiu a zoofilia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade, acho que como sempre por curiosidade. Alguem deve ter falado, será que dá???

      Excluir
  2. desse editorial todo eu só espero que essa tradução complicada seja de punishment timee que vc ta dando seu esforço todo nela, pq cada dia que nao vejo el aqui eu vou dormir triste kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não era, essa já está pronta, mas sem data ainda

      Excluir
  3. olá, Lia! Eu acho que veio tambem do mundo antigo, talvez algum discípulo de filosofo ou soldados romanos que estavam de bobeira, ou talvez isso tudo ao mesmo tempo. Alias, eu adoraria participar de uma festas romanas, eles sim sabiam dar festas rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por tudo tia lia....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sobre anal é simples, todos nós sabemos que antigamente virgindade era algo de muito valor não só para a mulher como para a família dela já que a mulher virgem valia muito mais na troca entre outras coisas que ser virgem era algo de respeito por isso eu acredito que como não é fácil saber se é ou não mais virgem anal acabou sendo uma boa opção para aquelas com fogo no ramo,dava o cu que nem uma loca e ainda ser tida como uma santa há hahaha ainda mais que antigamente não é como agora que quase ninguém tem pelos nas partes baixas o que ajudava muito esconder qualquer vestígios das prega solta. ok já escrevi de mais fica a e a minha idéia de como apareceu anal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, agradeço por compartilhar a sua teoria, tudo é uma teocria, saber mesmo não saberemos, certo???

      Excluir
  7. Uma vez li um artigo sobre sexo anal que dizia que o sexo anal começou na Roma antiga em relações meio que incestuosas como a virgindade era mercadoria de barganha como fazer para não perder la simples era simples as irmã satisfaziam o irmão e como não poderia usar a vagina o anus era uma alternativa assim ambos os lados ganhavam ele se mantia controlado e ela aprendia como poderia satisfazer seu marido bom e isso que eu me lembro do que eu li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Já li algumas coisas sobre homossexualismo no imperio romano e grego, mas essa que vc me passou eu desconhecia, obrigada mesmo

      Excluir
  8. Uma vez li um artigo sobre sexo anal que dizia que o sexo anal começou na Roma antiga em relações meio que incestuosas como a virgindade era mercadoria de barganha como fazer para não perder la simples era simples as irmã satisfaziam o irmão e como não poderia usar a vagina o anus era uma alternativa assim ambos os lados ganhavam ele se mantia controlado e ela aprendia como poderia satisfazer seu marido bom e isso que eu me lembro do que eu li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido
      Já li algumas coisas sobre homossexualismo no imperio romano e grego, mas essa que vc me passou eu desconhecia, obrigada mesmo

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |