Postagem semanal – Semana de 23/10/2016 a 29/10/2016

domingo, 23 de outubro de 2016.
Postagem semanal – Semana de 23/10/2016 a 29/10/2016

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão???

Estava eu aqui, sem saber o que fazer, esperando um milagre, um Gênio da Lâmpada, que me levasse para qualquer lugar, sem pensar em mais nada, me preparando pra tomar um banho, me trocar e começar a limpar a casa. Tendo os primeiros vislumbres que ficar assim, não dá, quando  do nada, percebo que não sei o que fazer.

Sério, eu controlo meu humor, pela forma que traduzo, e dessa vez, to parada num mangá a dois dias.... To enjoando??? Cansada ??? Passou o meu Tesão ???.... Comentei que iria parar com o Lia Traps, e acabar com os mirrors, mas ai penso no pessoal que vem aqui. Que sabe que esse material só encontrarão aqui... Não pessoal, não estou querendo nem comentários e em elogios pelo trabalho, o meu reconhecimento já existe...

Falta de “ROLA”, já escutei isso, dizem que não tenho vida porque estou só me dedicando a isso, pode ser que quem falou isso esteja certo....

Promessas vazias, desencontros, tudo.... resumido em falta de “ROLA”....

Como se tudo simplesmente se resolveria com isso....

Acho que resolvi, viver as fantasias dos outros, deixar me levar por isso, esquecer por um tempo quem sou.....

Sou ótima para dar conselhos, estar de fora e ver as coisas por outro prisma, mas sou péssima para resolver meus próprios problemas. E quando me dão conselhos, penso em como isso me afetaria e nem sempre é bom isso....  Estou me trancando em uma concha por um tempo, num casulo e torcendo para que quando a metamorfose acabe, algo de bom apareça....

Sem editoral essa semana, só meu desabafo. Estava precisando...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

20 comentários:

  1. Oi Lia! Sei o que está passando, espero que vc fique bem e consiga resolver(pelo menos algo), espero que não acabe com o blog, seria triste, se precisar conversar, é só chamar.
    fique bem! Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, não falei que ia acabar com o blog, falei que ia parara com o lia traps, que são mangas sem sexo, e com os espelho do wordpress e do sapo....
      Tentar me concentrar so aqui no chan
      Otima semana

      Excluir
  2. lia se vc quiser conversar sobre qualquer assunto pode me chamar tbm ficaria muito triste se vc resolvesse acabar com seu blog ele e perfeito! melhoras sinceras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, o pessoal leu por cima, e não entendu, o Lia-chan não iria parar, e sim os mirrors, e o traps.....
      Obrigado, mas no momento tenho que me focar pra sair dessa

      Excluir
  3. Oi, linda!
    Acredito que toda pessoa sensível passe por esse tipo de dilema existencial - e, pelo blog, dá pra perceber que você é dotada de grande sensibilidade, que se manifesta pela dedicação, inteligência, grande senso se humor (entre outras coisas).
    Tire o tempo que achar e medite sobre sua vida, veja o que pode fazer para buscar o que é melhor para si. Você sempre me pareceu ser sempre uma pessoa muito autoconsciente, que não tem medo de encarar as respostas que surgirem. Tenho certeza de que a melhor resposta surgirá. Estou aqui torcendo muito por você, que merece tudo de melhor que houver nessa vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerida, Obrigada pelas palavras, estou aproveitando que tenho muita coisa pronta e já programe as postagens, assim poddo tentar me focar nos problemas, espero realmnente que eu saia logo dessa....
      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. Não sei se minha opinião tem importancia mas vou dar ela pq dar é sempre bom :v
    Um hiatus é sempre uma boa opção tia, sei que vc é a mesma coisa voltar de um hiatus, vc nao tem o mesmo pique, e motivação nem o mesmo publico de antes, mas se tem uma coisa que eu descobri é que hiatus são otimos para vc se recuperar da fadiga que é traduz, vc não para por completo, vc sempre ta vendo as coisas novas saindo e querendo traduz, mas vc evolui como tradutora observando mais e traduzindo menos, não sei se edu pra entender mas eu ainda acho que no seu caso que nunca parou com o blog e se ainda gosta de traduzir essa é a melhor opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, todas as opiniões são importantes
      MAs você como a maioria está confundindo um pouco as coisas.... O Chan não iria acabar e nem preciso de um hiato pra ele, tenho muito material pronto...pensei em acabar com os mirrors e o lia traps, Não quero evoluir em nada, querida, e o tempo que preciso é da minha vida fora da net, me focar em algo
      Otima semana

      Excluir
  5. De: Carlos
    Para: lia

    Eu não sou a melhor pessoa a te dar algum conselho.
    Quando tentei dar minha opinião em uma de suas postagens passadas, foi você quem acabou me dando conselhos, mas eu penso em uma coisa lia: seus trabalhos são incríveis, você tem ótimas historias pessoais e comentários no seu blog. Muitos te seguem, mesmo sendo no anônimo como eu.
    Sempre quando leio suas estórias traduzidas, lembro que posso conseguir uma mocinha especial que me aceite e aceite minha vida.
    Todos passam por esses sonhos
    Não desista do seu.
    Logo você vai encontrar alguém que acabe com esse vazio. Rsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, obrigada, por suas, palavras....
      Sou assim chata mesmo, acabo me metendo nas coisas 9rs)
      Não vou desistir, meu querido, preciso só me focar no momento em algumas coisas

      Excluir
  6. Liane nee San,(adoro esse né San rsrsrs),realmente tire algum tempo de folga faça alguns hiatos é sempre bom ainda mais vc né ,nee san, que está sempre postando novas histórias todo santo dia faça chuva, faça sol vc sempre posta sempre fiel com seus fans seria pra mim uma grande perda é uma profunda tristeza se vc acabasse com o blog entre tantos e tantos blog esse foi o único que eu realmente me apaixonei e recomendo pra muitos amigos que curtem o gênero então para não te deixar desanimada de uma parada pra respirar e se curtir recomendacoes de um fan médico tá bjs nee San

    Obs:lia nee San um dia ainda quero te conhecer pessoalmente tá depois manda o zap pra trocamos papo OK bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, agradeço pelo nee-san....
      não é folga que estou precisando, acho que fui interpretada mal, e nem o lia-chan vai acabar, como muitos acharam.... talvez eu pare com os mirrors, só isso
      Agradeço a sua preocupação, querido e otima semana

      Excluir
  7. Liane nee San,(adoro esse né San rsrsrs),realmente tire algum tempo de folga faça alguns hiatos é sempre bom ainda mais vc né ,nee san, que está sempre postando novas histórias todo santo dia faça chuva, faça sol vc sempre posta sempre fiel com seus fans seria pra mim uma grande perda é uma profunda tristeza se vc acabasse com o blog entre tantos e tantos blog esse foi o único que eu realmente me apaixonei e recomendo pra muitos amigos que curtem o gênero então para não te deixar desanimada de uma parada pra respirar e se curtir recomendacoes de um fan médico tá bjs nee San

    Obs:lia nee San um dia ainda quero te conhecer pessoalmente tá depois manda o zap pra trocamos papo OK bjks

    ResponderExcluir
  8. So uma pergunta,eu sou um homem,mas se eu gostar de coisas no meu cu e de garotos traps somente nos mangas eu sou gay?ps:eu gosto de mulheres com pintos de borracha tb e nao gosto de homens na vida real sendo travestis ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acho que vc seja, querido, gay ou qualquer outra coisa.
      Gostar de coisas no anus, sem problema, é um lugar que tem muitas terminações nervosas e de alta sensibilidade de prazer...
      Gostar de traps em mangas, é gosto, vc pode gostar de libvros de assassinato e nem por isso vai sair matando....
      Beijos querido

      Excluir
    2. Por nada....espero mesmo ter ajudado

      Excluir
  9. Meu querido só há uma maneira de provar se é ou não prova aí tu ver se gosta ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querido, sei que a resposta foi pro amigo de cima, e sim, experimentar é uma boa forma de saber, mas antes se deve querer experimentar]
      Não ????

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |