Postagem semanal – Semana de 16/10/2016 a 22/10/2016

domingo, 16 de outubro de 2016.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como estão??? Como passaram a semana???

Ganharam muitos presentes no dia das crianças????

Estava essa semana que passou lendo os comentários da Suzy e, não é a primeira vez que ela fala “perdeu a graça porque ele esta gostando agora”. Eu já escrevi algumas vezes sobre femdom aqui, tipos de dominação feminina essas coisas, mas agora quero tentar escrever, como se os olhos aqui, fossem outros.

Vamos trazer essa “ dominação” para o nosso dia a dia. Salvo algumas coisas que fazemos por um tipo de obrigação ( Trabalhar, estudar, acordar cedo, etc...) o restante só fazemos se gostamos, se não nem fazemos.

Você deu uma martelada no dedo, doeu, não gostou, vai evitar que isso aconteça de novo, certo???

Acho que o mesmo ocorre com o femdom, acho que se retrata um pouco da realidade, o garoto continua se sujeitando a determinada coisa porque gostou, senão não. Estou falando em mangas, ok??? Salvo aqueles que sofrem uma chantagem homérica, o restante continua porque gosta, ou da pessoa, ou da situação. Quando não quer mais, cai fora.

Estava num grupo de Bate papo sobre 50 tons de cinza, certa vez. O que teve de mulher que pediu porrada e se arrependeu depois, não está escrito, as que gostaram continuaram....

Me lembro até hoje, um amigo que falou que foi com uma mulher pra cama e ela pediu pra ele bater na cara dela. Ele deu um tapinha, ela chamou ele de frouxo... ele sentou a mão mesmo. Ela parou na hora, chamando ele de bruto, essas coisas.

Teve um filme, que foi considerado clássico, “ IMPERIO DOS SENTIDOS”, quem nunca ouviu falar nele, de uma caçada na net, não sei se achariam para baixar. Esse era um filme Japonês, onde o casal buscava o prazer sexual das mais variáveis formas. Clássica a cena dos ovos.... Na sequencia, Calígula, foram dois filmes que passaram na época em rede de cinemas, como se fossem um “ Esquadrão Suicida “, divulgado, comentado. Pornôs com síndrome de filme, ou, melhor dizendo, Filme com cenas de sexo explicito.

Não, eu não desviei do tema, quis falar que somos influenciáveis mas, ao mesmo tempo temos a nossa própria definição do que queremos, e normalmente não queremos algo que não gostamos.

Um cara, não vai ficar dando se não gostou, só continua se aquilo foi prazeroso pra ele. No femdom acho que é igual, mesmo que seja somente nos mangas, se o personagem deixa novamente ser dominado de tal forma, é porque gostou, senão não deixaria.

Quanto ao que a Suzi fala “ a cena é irreal “, ai concordo, mas é uma obra de ficção, vamos explorar isso da melhor forma possível. A Sue, ainda está com o Red Richards ( Quarteto Fantástico ) porque ele estica, senão, quem aguentaria aquele Babaca.

Deixemos os autores nos brindarem com essas obras de genialidade desde que, não fuja muito da realidade, deixemos o nosso pensamento dizer qual é o limite aceitável da ficção...

A realidade é cinza, então porque não pendermos para o branco que se misturou ao preto, formando esse cinza...  

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


6 comentários:

  1. Oi tia lia, o/

    Então, não é que se trate literalmente dele gostar ou nao gostar em si. se trata do motivo que esta levando ele a fazer aquilo.

    Não é dominação masculina (maledom) um marido, fazer amor com sua esposa em varias pocições. O ''Maledom'' esta em ela se sentir humilhada, diminuida, envergonhada, seja por ele estar xingando ela muito, ou batendo nela,ou ridiaualirizando etc...

    É a mesma coisa o FEMDOM, se o garoto esta dando para a mulher, e ele esta adorando aquilo, esta super feliz e satisfeito, isso é só sexo comum, um casal se satisfazendo na cama.

    O ''FEMDOM'' esta em ele ser humilhado durante o sexo, ele ser menosprezado, constrangido,chantageado,forçado etc...( independente dele estar tendo tesão ou nao).

    É por isso que quando eu digo: perdeu a graça( deixou de ser femdom) o garoto esta gostando de tudo ( acabou a ameaça/ofença/humilhação/chantagem/forçado etc...)e virou um simples sexo comum onde o casal faz oque bem entende na intimidade deles.

    Sobre o outro ponto: esta inrreal! a questão é que quando uma historia é bem desenhada, bem elaborada, ela acaba te levando para dentro dela, vc se imagina um dos personagens, e acaba fantasiando que podia ser sua vida passando por aquilo. dai acontece uma cena impossivel, que é tão ridicula que vc na hora tem aquele choque de realidade e vê que jamais aconteceria na vida real. isso distroi toda imersão maravilhosa que vc vinha tendo até ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy, demorei por alguns problemas particulares, mas apareci hoje para responder tudo.... vai ser umas horas e tanto fazendo isso.
      Você faliu sobre motivo, se você pega o motivo inicial, sim é algo forçado, mas sempre com o tempo acaba gostando e continuando.
      Se formos pegar pelo lado das historias dos mangas, as vezes são melhores os femdom one-shots que as séries, mas eu queria trazer isso para a vida real.
      TODO A MONHA RESPOSTA AQUI É TRAZENDO PARA A VIDA REAL.
      Não existe maledom, ou só existe, todos os homens se acham donos e forçam determinadas situações. Por isso na vida reak é muito mais facil encontrar adeptos de S&M do que maledon ou femdom.
      Normalmente, tudo acaba sendo sexo comum.
      O irreal, não tiro a sua razão, mas essas situações as fezes são para você cair na real e ver que é apenas fantasia
      Beijos linda e saiba que te respeito e adoro

      Excluir
  2. Oi, Lia! Realmente, se algo não agrada muito, vc para. É o mais obvio, tem que ser gostoso, dar prazer. Vc citou a Sue e Reed Richards, mas pior mesmo é a Alicia e Bem Grimm, afinal não deve ser facil encarar um cacete de pedra. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è querido, só continua quem gosta,
      Realmente, o que vc citou foi o máximo, havia me esquecido desse casal
      Valeu, ri muito imaginando a cena

      Excluir
  3. Os sentimentos são como alimentos de nossa mente e estão presentes em todas as manifestações de nossa vida. Necessitamos deles porque dão cor e sabor à nossa vida, orientam e nos ajudam nas decisões.

    Talvez o sentido da vida seja sentir as melhores e mais variadas emoçoes.Sejam essas reações intensas e breves do organismo, em resposta a um acontecimento inesperado ou,as vezes, muito aguardado, ou emoçoes mais duradouras que não vem acompanhada de reação intensa do organismo.Independente de sua natureza ,o importante é que queremos sentilos ... como a hamonia da felicidade , a explosão de uma paixão ou o favorito de muita gente : o prazer .

    Eu acredito que a relação Femdom tenha o mesmo principio.O submisso quer que a mulher disperte nele a sensação de humilhação e mesmo se sentindo mal por causa desse sentimento ele volta a querer senti-lo..Acho que é a mesma logica de ver um filme de terror,quantos vejo ,o objetivo é sentir medo , e ao senti-lo fico meio mal ,nervoso,tenso as vezes ate me arrependo ,principalmente se não conseguir dormir ,porém depois de uma semana já estou querendo ver outro.... almugas pessoas diriam que esse conportamento é contraditorio mas eu não acho.

    Assim como as pessoas que só assistiram um filme de terror na vida(o que é dificil por ser mais acessivel e aceito pela sociedade e conseguentemente temos mais contato)as pessoas que experimentaram o sabor da humilhação tentam evita-la ao maximo.A relação Femdom nasce quando um menino depos de experimentar a dor de ser diminuido continua querendo mesmo que seja um querer involuntario atraves de desculpas mentais ou deixando de evitar as brexas para humilhação.

    Acredito que isso não pode ser considerado um gostar. Eu não gosto de sentir medo ( alias é uma das piores sensaçoes que Deus criou)mesmo assim sempre acabo vendo filme de terror,as vezes "obrigado" por outra pessoa.

    HA! estou muito longe (muito longe mesmo)de ser um especialhista ,estou apenas manisfestando a minha visão sobre o assunto....e é a primeira vez que comento aqui ,então por gentileza não me devore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido, sentir algo, no que fazemos é o que torna prazeroso fazer algo...
      Já ouvi falar que a paixão é mais intensa que o Amor, porem não tão duradoura. Poderia dizer que são sentimentos complementares, não contraditórios.
      Uma vez, li ou me falaram de o Presidente de uma Multi Nacional que era adepto ao CDssing, porque nos momentos como mulher, ele esquecia das responsabilidades de ser Homem, poderia ser a dondoca, que precisa de proteção... Era uma valvula de escape, como em muitas situações
      São situações diferentes, Medo, dor, quando acontece no sentido que vc citou, vendo um filme de terror, tomando uma injeção, No caso do FEMDOM, nos mangas é uma dominação feminina forçada a atos que normalmente você não se prestaria a estar nessa situação. Quando vc assiste um filme, esta ciente que vai sentir Medo, quando vai tomar uma injeção sabe que terá essa dor, o femdom é uma situação onexperada.
      Querido, continue comentando, colocando suas idéias, aqui não existe o certo e o errado, existe um espaço pra quem quiser falar sobre o assunto, dizer o que pensa...
      Otima semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |