Postagem semanal – 13/03/2021

domingo, 14 de março de 2021.

 


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Hoje, vou começar com meus meus comentários sobre as coisas que não entendo em relação ao meu blog.

Pra mim, esse post é super importante, nele eu consigo botar pra fora um monte de coisas, esvaziar meu copo, pra começar uma semana Nova. As vezes, pelos comentários, acabo achando que acertei a mão, seja no assunto, no tamanho do post, na outra semana, repito a formula e nada, de 100 vai pra 1, uma desaceleração fora do meu patamar de entendimento. Mas fazer o que, nada, não dá mesmo pra fazer nada.

Acontece o mesmo com as postagens que faço, aquele mangá que posto sem muitas pretensões, dá um “ bum” de visualizações e comentários ( Passou de 5 pra mim é ótimo ). Outras vezes, todo o planejamento que faço, vai pro lixo.

Não quero que ninguém, pare e tente me explicar, porque realmente não tem explicações, acontece, e tenho de me acostumar com isso, só isso.

Já devo ter comentado aqui, que a maior parte do tempo na preparação do blog, está na busca de material. São visitas a sites, amigos que me mandam links e imagens, essas coisas, o resto é sentada na frente da tela, lendo, limpando, digitando e postando. Acabo nem lendo o mangá que fiz, percebi isso, porque essa semana, juro, depois de receber uma leva de material, acabei quase traduzindo algumas que já tinha feito, e isso me deixa louca. As vezes são horas de trabalho jogadas fora.

Muito bem, feito o meu desabafo da semana, esvaziado o copo, estou pronta pra aguentar mais uma semana.


O tema do Editorial dessa semana é FANTASIAS.

Pensei nisso, nessa quinta feira. “ Rasgando o verbo “ como falam pro ai, estava eu cansada de tanta desgraça e, sem mentir, com o tesão a flor da pele, que acho que se eu fosse ativa, não iria perdoar naquele dia, nem buraco de fechadura. Sissiricando um pouco, enquanto lia um mangá que traduzia ( as vezes isso acontece ), deixei levar o meu pensamento, e me veio a mente as fantasias e vontade de fazer alguma coisa que ainda não fiz.


Já fiz loucuras, mas nunca nenhuma pensada, aconteceu e lembrando depois daria uma narrativa de conto erótico, real não ficcional. Lembrei de uma vez que na cama, sendo enrab..., atendi o telefone e realmente, se fica ofecante, mas tinha de atender era coisa de trabalho, e não perdoaram, aumentaram o ritmo, Deus, não tem quem aguente, manter a postura nessa hora.

Na sexta, postei um mangá e teve comentários sobre que seria o sonho, algo assim num lugar publico, e em resposta comentei que entre 4 paredes é o que prefiro. Não vou mentir que já “ dei uns pegas” em ruas vielas, dentro do carro, mas nada demais, coisa normal, acho que qualquer um já fez isso, mas acho que a segurança de 4 paredes é melhor. Já falei uma fez, que prefiro Motel porque dá pra gemer e gritar alto, sem se preocupar, se o vizinho está ouvindo e imaginando o que esta acontecendo. Em casa se controla os instintos, fora, se solta mais. Nessa linha, fiquei pensando e tentando lembrar se eu tinha alguma fantasia que gostaria de realizar. Me lembrei de algo que pensei certa vez, transar, á varanda, debruçada, com uma cortina atrás assim, só me veriam na varanda e não quem estaria atrás da cortina e o que estaria fazendo, mas tinha que ser num lugar onde se alguém olhasse, pudesse me ver ali> Talvez não entendesse a minha expressão facial mas, eu saberia.


Quando alguém narra uma fantasia, aguça a imaginação dos outros, normal isso e querendo ou não, acabamos pensando nas nossas, então, que tal nos contar a sua ???

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

40 comentários:

  1. Eu to naquela fase (17) q onde tem buraco eu quero meter, e descobri depois de um exame, q meu "libido" é mais alto q o normal. Fico o dia inteiro arranjando coisas pra manter minha cabeça distraida, se n fico o dia inteiro batendo punheta. Toda a vez q começo a me excitar, fico tendo uma das 3 fantasias favoritas. Primeiro: eu sendo pego por um cara forte e pauzudo ou por uma travesti linda.
    Segundo: eu sendo fudido/fudendo no banheiro, em q vc tem q tapar a boca com a mão pra n gemer e chamar atenção
    E terceiro: o velho e classico "fui comprar meu primeiro dildo e meu colega/valentão da escola me viu fazendo isso, e agr?"
    Eu tenho varias outras, mas normalmente curto esses tipos ou derivados, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu digito dms. É costume

      Excluir
    2. Obrigado por compartilhar seus desejos, do resto cada um tem uma vontade, então se conseguir realizar alguma, parabens e boa sorte

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Talvez por minha falta de experiência, mas eu queria mesmo era experimentar tudo, tudo e todos, seja de A a Z, todos os fetiches que existam, porque é só nisso que minha cabeça fica, eu não aguento mais, eu estou explodindo de feromônios, com vontade de ser enrabada MDS DO CÉU SOCORRO, pq agora não tenho mais privacidade na minha casa socorro, não consigo mais usar meu brinquedos eu quero sair daqui.
    Desabafei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, vc n qr experimentar todos. Tem fetiches com necrofilia, literalmente fetiche com bosta e muitos outros. Eu entrei tão fundo no descobrimento e até hj n sai do buraco. Algumas coisas n mereciam existir

      Excluir
    2. Sobre n ter privacidade e n poder usar os brinquedos: vem na minha casa, a gente se conhece ou só fazemos sexo msm. Ou vc só se alivia usando os brinquedos, a casa fica sem ninguem quase o dia inteiro, exceto por mim, mas n ligo de barulho e fico de fone o dia e noitr inteiro

      Excluir
    3. Humm fetiches gore, interests.
      E um lugar para se aliviar, PR?

      Excluir
    4. Sou horrivel de geografia, decorei e depois esqueci tudo das siglas. Sou de SP

      Excluir
    5. Querida, a ebolição de hormonios na sua idade é normal, é só conseguir saber até onde quer chegar. Escolha bem suas taras, respeito todas mas como o amigo falou, tem muitas que não saõ saudáveis

      Excluir
    6. Eu quando era adolescente queria fazer um pouco de tudo, mas tive uns baques na vida real e descobri que certas coisas são melhores como fantasia do que como realidade mesmo.
      Além disso a gente muda e nossas fantasias mudam também. Eu queria muito experimentar todas as posições possíveis em uma foda em grupo com mais duas ou três pessoas. Hoje não tenho a menor vontade de ser passivo anal (embora curta fazer um oral).

      Excluir
    7. (continuando)
      Aliás, infelizmente uma tendência que reparei é que quando o parceiro goza ao ser chupado, ele decide que acabou — justamente quando fico mais excitado em comer a bunda dele. E isso é frustrante. Talvez porque eu tenha sido um pouco educado por esses mangás. Pode notar que o padrão é esse mesmo, o ativo chupa e o passivo ejacula antes de dar o cu. Isso me deixa duraço. Mas na hora H...

      Excluir
    8. Sabe que isso é verdade o que vc falou, mas, eu tambem reparei que o inverso acontece, o ativo goza e esfria totalmente, quer dar um tempo, não quer continuar as brincadeiras. E acha que por estar com alguem igual o entendimento vai acontecer

      Excluir
    9. Não acontece. Aliás, quando sou chupado, costumo ficar mais excitado e querer partir logo para o cu. Mas não rola, especialmente em banheiro de faculdade.

      Excluir
  4. E Lia, já lí todo o conteúdo relacionado a hentais do seus arquivos do mega, e metade de todas as histórias cd tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. crazyLolicon gostei da sua sinceridade. Não é fácil dizer que está doida para transar, mesmo nos dias de hoje. E aparece muita gente que diz que faz tudo e não faz nada. Mas enfim, caso queira me conhecer, nem que seja para conversar etc. Nada forçado. Falei!
      hiperion_rex@hotmail.com

      Excluir
  5. Uma fantasia q eu tenho desde meus 17 anos é trancar com a tia lia, desde q vi as fotos de aniversário do blog e isso já faz um bom tempo. Tenho uma fantasia de BDSM, queria suspender alguém e poder foder sem dó mas não achei ninguém q curta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em povoar seus pensamentos, sustender, não sei se deixaria, mas amarrar sim

      Excluir
    2. Até consigo imaginar eu te amarrando e te castigando com a palmatória, e eu não precisaria de suspender com corda, da pra te colocar em um balanço 😋

      Excluir
  6. Os meus são mais em público... Ser Fodida a noite em um local público desconhecido, ou sair com os meus brinquedos na rua...

    ResponderExcluir
  7. Creio não ter fantasias, exceto se desejar uma namorada cross seja um. Costumo me importar mais a longo prazo do que a curto, ou sejaz, forjar um amor do que um gozo efêmero.
    Isso faz com que eu me importe mais em amar do que gozar. O foda é que nasci na geração que não liga muito pra isso. :')

    Incrívelmente, apesar de ter uma libido alta, passo a maior parte do tempo focado em criar coisas e estudar. Adquirir sabedoria e consequente poder para criar um futuro vantajoso para mim, acaba por ser meu foco principal.

    Desejo cursar medicina e me tornar neurocirurgião, algo não muito fácil e creio que se me deixasse levar pelos hormônios, não daria muito certo.


    Pior que quando era mais novo, se eu me masturbasse 10 vezes no dia, seria pouco. Hoje faço isso apenas uma vez ao dia, já que a liberados dos hormônios me permite pensar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe querido, acho que muitos como vc sentem que nasceram em geração errada, mas não é isso, somos influenciaveis, apenas isso, basta você fazer o que quer e não ha problema. DEsviar o pensamento para outras coisas é um escape, não é errado, mas não é bom, as vezes deixa-se escapar oportunides.
      Perguntinha ( na base da brincadeira) ontem eram 10 vezes e hoje 5???
      Bjos

      Excluir
    2. Kkkkk, não é apenas uma vez mesmo.

      Excluir
  8. Pode traduzir esse q eu mandei liachan obrigado se puder se não conseguir abrir só cópia o texto e põe pra pesquisar vai direto no site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e sem mentir, esse é um daqueles que nem me arrisco, estraga muito as imagens

      Excluir
  9. minha fantasia seria transar com uma mulher peituda e uma trap bem feminina, ambas vestidas ou de colegial ou de maid, enquanto a peituda cavalgava em cima de mim, eu chupava a trap ate ela gozar tudo na minha boca :3 depois invertíamos as posições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transa a tres, uma fantasia que muitos tem, torço para que realize

      Excluir
  10. Fantasias que eu tinha já realizei quando mais novo agora já tô no estágio de não me importar com nada só me masturbo mesmo e já é suficiente se bem que eu realmente queria sair com uma Trap kkkkk...🌹🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, é comum esfriar as fantasias depois de um tempo, seja por já te-las feita, ou por não conseguir fa\ze-las

      Excluir
  11. tenho fantasia de transar com 2 Trap bem feminina, as duas de lingerie e meia arrastão.
    rasgar a meia arrastão delas, colocar a calcinha de 1 pro lado e comer bem gostoso ela por trás e a outra comendo minha boca!
    fazer dupla penetração... uma noite inteira de prazeeeer

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |