Postagem semanal – 28/03/2021

domingo, 28 de março de 2021.

Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Estamos terminando março, 1 ano dentro de casa, já não estou nem perdoando buraco de fechadura ou pé de banquinho de madeira ( Brincadeirinha ), Mas realmente de casa para o trabalho e do trabalho pra casa, faz qualquer cristão jogar pedra na cruz....

Sei que agora um ou outro vão pensar, mas a vacina tá ai, sim está, ai, não aqui no meu bracinho.

Não não estou fazendo piada com a pandemia, mas a mudança na vida da gente em um ano, foi radical, e mesmo que amanhã acabe do nada, assim como começou, quanto tempo vai levar para voltarmos as nossas rotinas normais ???

Estou falando de tudo na vida....Rotinas, atividades, vínculos, aproximação, pegadas, sexo e tudo mais....

Eu estava conversando com um amigo que morou no Japão, e ele comentou que lá, era comum uma pessoa quando está gripada, usar mascara. A gente vê isso muito em animes e mangas. Nòs não temos esse costume. Fala sério, Homens de uma forma geral, acaba limpando a corisa com as mãos e as mãos em qualquer lugar. Imagine então para esses, usarem mascara, como deve ser a tortura.


Como falam, cada um faz o que quer, certo???

Nâo, não vou aqui falar o que todo mundo está falando, minha cabeça é mais de merda, por assim dizer. Já pensaram, ter que passar álcool gel, no pau, antes de um boquete???

Gente, nós brasileiros levamos tudo na sorte, ou com aquele pensamento, se tiver de ser, será !!!

Agora, para tudo e vamos esperar isso passar e seguir em frente, e por falar em seguir em frente, fiquei curiosa agora, como vocês estão se virando??? Tudo na mão???

Vamos lá, colaborem comigo e me contem, como estão se virando, quem sabe me dão algumas ideias...


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

27 comentários:

  1. Curiosamente para mim a pandemia tem sido relativamente tranquila.

    Nunca fui muito de sair, então apenas fico em casa.

    Recentemente comecei a sair, mas apenas por pedido médico, pois meus exames estão todos normais. Fiz de exame de sangue até Angiotomografia de Encéfalo, a única coisa que eu preciso é de exercícios físicos.

    No final de semana costumo narrar RPG de mesa para meus amigos. É claro que é mais legal presencialmente, contudo, a distância ajuda bastante o desenvolvimento.

    E é claro, leio o blog da Lia também, kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal querido, mas não fique só nisso, é claro.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou aproveitando esses tempos obscuros para estudar um pouco de Japonês, sabe? Depois que você é adulta às vezes fica difícil arranjar motivação para essas coisas (claro, a gente chama de falta de tempo, para não pegar mal com os outros e principalmente com a nossa autoimagem meio idealizada, meio deturpada), mas até que é mais divertido do que eu pensava, pelo menos no começo dos estudos, que é onde eu estou agora. Mas precisa de um pouco de disciplina, e esse departamento não é muito a minha especialidade, ahahah. Ter alguém te cobrando para mim ajuda bastante a manter o foco.

    Eu penso assim, quando o mundo começar a voltar ao normal, se é que será o que poderemos chamar de normal, mas enfim, quando a vida puder fluir presencialmente com mais qualidade de novo, quem eu vou ser? Vou ser a mesma pessoa de 2020 só que 2, 3, 10 anos mais velha? Isso para mim é prejuízo, isso sim... Daí estou tentando fazer algumas coisas para me melhorar como ser humano, para crescer de algum jeito que não seja só em velhice. Meio que trabalhando para o futuro, e o presente que seja o que for, alguma coisa meio que assim, né? Às vezes não é muito fácil viver nesse plano meio etéreo quase que eu estou falando, tem dias que os seus instintos digamos mais primitivos não dão folga ahaha, que acho que era uma parte importante da mensagem que você quis transmitir no post. Mas acho que para mim pelo menos está dando mais ou menos para aproveitar essas situações impostas pela pandemonia como oportunidades para crescer seja espiritualmente, intelectualmente, em auto-entendimento, habilidades manuais, o que cada pessoa se sentir mais chamada a priorizar na sua vida no momento.

    Espero não ter dado sono em ninguém com essa minha elucubração talvez meio óbvia, kkkk confesso que às vezes essas estratégias e perspectivas me dão sono também quando executadas no dia-a-dia. Mas é o que tá tendo para mim no momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar pelo final, Pelo menos pra mim, não deu sono. è bom conseguir dosar as coisas a se fazerem, e aumentar o nivel cultural é perfeito também. Quanto a precisar de cobrança para se manter o foco, mais uma coisa que pra mim, não denigre a sua inteligencia, principalmente por se dedicar a aprender algo tão complexo. Todos meus editoriais tem coisas na entrelinhas.
      Bjos

      Excluir
  3. Tem sido tempo difíceis !
    Nem pra esquentar e beijar na boca está dando.. fazer umas brincadeiras sabe?!
    contato com outras pessoas tem sido bem difícil!
    tudo fica online, homeoffice pra quem pode.
    distanciamento e álcool pra todo lado pra quem nao pode...
    Adorei esse "ter que passar álcool gel, no pau, antes de um boquete???" kkkkkkkkkkkk
    Comprei alguns jogos.. alguns jogos hentai tbm!
    comprei uns brinquedinhos aqui pra casa, pra "distrair".
    durante essa pandemia entrou aqui: bomba peniana com anel em cyber skin, aqueles masturbadores lanterna(masculino) em cyber tbm e nossa.... é uma experiência totalmente diferente do 5 contra 1, comprei outra rola... uma mais grossa dessa vez...pra dar umas variadas de vez em quando(p.g.g.)!
    huummmm... tem dia que seus instintos estão pegando fogo!!! vc usa um...e tem dias que vc usa todos eles juntos!
    =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino o desespero, trocar uma vida ativa por " nada " ou " quase nada ", por falata de expressãoi melhor
      Tb pego fogo, ai aja chuveiro pra acalmar

      Excluir
  4. Pensando naqueles "masturbadores egg", nunca usei, queria saber se é bom e se tem algum modelo melhor?!
    post muito bom pra trocar umas ideias e indicar umas sacanagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, esses egs nunca usei, sempre tive medo de quebrar e ficar dentro

      Excluir
  5. Pandemia só me afetou profissionalmente, pois perdi emprego e to na merda por isso, em questão psicológica e social, sempre fui muito sozinho, principalmente apos perdem namorada a um bom tempo atras (to quase virando padre por isso kkk), e familia nunca fui apegado e sempre passei festas sozinho ou trabalhando (sério por 5 anos trabalhei carnaval, natal e ano novo), ideia de álcool em gel no pau é estranha, lembro uma vez que tinha passado na mão e do nada deu vontade coçar e eu estava no banheiro, negocio esquentou '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quwrido, sei o que é amargar desemprego, passei por isso, mas nesse caso a pandemia nao me afetouu, vou torcer por você. Ta virando padre por causa do celibato ou porque ali a putaria é maior???
      Essa do alcool foi uma piadinha, porque deve arder pra caralho
      Beijos

      Excluir
    2. promete não rir? então estou uns 5 anos sem sexo... tava trabalahndo muito, dae fiquei um tempo cuidando da saúde e agora pandemia e desemprego, tipo meio q atualmente tenho games, animes, mangas, meu cachorro, varias coisas q ocupam minha cabeça, mas quando comento isso povo fica impressionado '-'

      Excluir
    3. Rir do que???? Querido você não é o unico nessa situação, alguns não falam para não serem taxados de bobos. HOje, 31/03 saiu uma reportagem acho que no uol, que enquanto as séries pregam sexo, os jovenbs estão cada vez mais se distanciando dele.

      Excluir
  6. Pra mim no começo só mudou que eu não ia mais pra escola, agora depois de 1 ano sem ir pra escola me sinto muito burra, sempre fui sozinha, mas meu sonho é virar em uma have entupir o cu de lsd de depois terminar numa casa de swing toda acabada, mas neh.
    Enfim com pandemia pude aproveitar mais esse meu lado pervertida e experimentar mais coisas, agora depois de 1 ano tenho um guarda roupa feminino, 2 pares de saltos, e 2 consolos, como fui acabar assim não tenho ideia, acho q algum dia eu realizo meus desejos mais perversos com alguém.
    Sim sou pervertida de primeira.
    E EAD é uma bosta, puta sistema falho do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quero transar logo, não aguento mais

      Excluir
    2. manda inbox
      cachorro.doido.v3.0@gmail.com
      =3

      Excluir
    3. Vou começcar assim, vocês dois " ARRUMEM UM QUARTO" KKKKKK
      Sim o EAD aqui é uma piada, lembra do south park, episodio das vacinas, é só fingir que trava a imagem, e colocar uma foto sua na frente da tela

      Excluir
    4. kkkkkkk fica assim não! manda inbox tbm lia-chan! >_<
      e siim EAD é uma bosta !

      Excluir
    5. Fiquei com tesão. Eu marcaria contigo, mas estamos em estados diferentes...

      Excluir
    6. Caso queira. Estamos um pouco longe, mas nada que umas idas de moto não resolva. hiperion_rex@hotmail.com

      Excluir
  7. Pergunta, Lia, você faz sexo virtual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava bastante de fazer, mas se tornou cada vez mais difícil encontrar quem quisesse. Parece que os Grinders ajudaram a facilitar os encontros e diminuiu quem queria apenas teclar e imaginar. Eu esperei que isso voltasse, mas não vi sinal de retorno.

      Excluir
    2. Parou por uma suposta facilidade em sexo real, que também é uma mentira, não esta tão facil assim, mas o pessoal acredita, ai procuram lindas gatas ou T-gatas. não acham e acabam nem fazendo real e nem virtual

      Excluir
    3. Pois é, tô como a Crazy Lolicon, doido para transar. Tá foda.

      Excluir
  8. Só queria perder minha virgindade :/

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |