Postagem semanal – 21/03/2021

domingo, 21 de março de 2021.

 


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Hoje eu vou pegar um comentário na postagem da semana passada como tema do editorial . infelizmente uma tendência que reparei é que quando o parceiro goza ao ser chupado, ele decide que acabou”

Esse meu visitante, estava falando no caso do parceiro ser passivo, e eu respondi que com o ativo também acontece isso. Vem com a historia de precisar de um tempo, se recurar, essas coisa.

Me lembrei então, uma vez que me perguntaram, se eu esfriava depois de gozar, isso já faz tempo, eu não esfrio, mas tenho que confessar que já esfriava, eu gozava e foda-se a outra pessoa. Normal isso, mas fala sério, se acontece com agente, ai o buraco é mais embaixo.

Já fiz um editorial, falando sobre o suposto “ orgasmo seco ”, algo incontrolável realmente, não vou voltar ao tema mas existe uma certa relação entre tudo isso.


Primeiro, acho que essa semana que passou ou a outra, não sei, li algo na universa um reportagem, dizendo que o orgasmo masculino é como uma descarga de adrenalina ( Acho que o feminino é igual ). Bem, fisiologicamente falando, é logico que se “ esfria “ já que depois desse “choque “ de adrenalina é necessário um período para recuperação. ( Espero nãoi estar falando muita merda )

Muito bem, continuando, para o parceiro passivo, e nesse caso experiência conta e muito. ( Já falei aqui que não adianta, “ dar dói “ e não adianta falar que, “ a dor vira prazer ” ou “ todo passivo é um pouco masoquista “. ) Quando se está excitado, as preliminares ajuda , seu corpo e sua mente se prepara para a entrada de algo “ estranho em você “. Quem brinca com consolos sabe bem que existe uma diferença enorme entre um de verdade e um de plástico, e não estou falando que é mais duro ou qualquer outro tipo de comparação. A excitação é maior, também influencia a presença de outra pessoa. Aquela coisa de mesclar estocadas fortes com cadenciadas, do rápido pro devagar é importante, afinal imagine, melhor, faça um teste você mesmo fique esfregando um dedo na sua orelha, vai esquentar até um momento que vai se tornar incomodo. Agora, imagine um lugar que não fica exposto, sendo esfregado e olha que ali tem centenas de terminações nervosas, com certeza vai ser sensível e incomodar mais rápido. Sabiam que quem não operou a fimose, tem a cabecinha do pau mais sensível??? Não??? É verdade, a pele seve como uma roupa de proteção.


Mas voltando, não pensem que uma boa trepada é aquela que você fica uma hora encima, não se aguenta, filmes pornôs não são feitos sem desligar a câmera, a filmagem não é interrupta. Nem hantais que os caras trepam, gozam e o pau não abaixa. Já filmes caseiros de suruba gays, mete um, sai mete outro, sai, vem outro, ou volta o primeiro, mas sempre há um intervalo, afinal não há pau e nem bunda que aguente....( Salvo as profissionais que acabam se tornando insensíveis ou como já ouvi “ Calejada “.

Então, esfriou, não desista, continue as brincadeiras que com certeza, vai esquentar de novo

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

11 comentários:

  1. Salve, salve, Lia.

    Creio que realmente quando se trata da pós-ejaculação, a pessoa fique mais fraca por assim dizer, pois a todo momento aqueles hormônios estavam se remexendo dentro de você, prontos para explodir e quando saem, você fica vazio e bambo.
    Tipo um balão que você vai enchendo até explodir.

    Mas é claro que é possível continuar, basta ter força de vontade.

    Com relação a parte em que você disse: “Nem hantais que os caras trepam, gozam e o pau não abaixa”, isso lembrou a mim mesmo, pois quando eu ejaculo, normalmente meu pau fica duro por mais 5-7min, é claro que bastante sensível desde então, mas como ninguém é de ferro, não tem como fazer duas ejaculações seguidas como mostram em muitos lugares, kk. Exceto se você for mulher, pois assim, a natureza te abençôou com orgasmos múltiplos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais doido é naqueles hentais onde um moleque tem um pau gigante, aquilo me mata de rir. Já não basta isso nos normais.

      Seria isso alguma forma de compensar algo, quanto aos japoneses ?

      Excluir
    2. Uma boa analogia feita a do balão. Sim, basta continuar soprando. de 5 a 7 minutos, dá pra uma segunda brincadeira boca, quanto a sensibilidade, ´[e algo normal, acho.
      Bem, brincadeiras a parte não sou Mulher CIS, mas já tiv ew , não muitaos, mas ja tive múltiplos orgasmos,
      Quanto a compensar algo, não exisdtem muitos P-monstros assim, mas nem todos os Japas são de acordo com o dito popular. isso eu sei

      Excluir
  2. Olá tia lia

    Realmente temos q dar uma pausa, eu sempre transo pra fazer a pessoa gozar, acho q é meio Q uma obrigação, mas não a quem guente foder uma vez atrás da outra, tem q ter uma pausa e dar um mijao, beber uma água e assim vai até o segundo round.
    Sobre o parceiro ser muito passivo, acho q tudo se resolve na conversa, se não der certo tem q tentar instigar, fazer vontade ou até recomeçar as preliminares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, em parte, não acho que parar totalmente seja a opção. e não recomeçar, e sim continuar

      Excluir
  3. Olá tia lia

    Realmente temos q dar uma pausa, eu sempre transo pra fazer a pessoa gozar, acho q é meio Q uma obrigação, mas não a quem guente foder uma vez atrás da outra, tem q ter uma pausa e dar um mijao, beber uma água e assim vai até o segundo round.
    Sobre o parceiro ser muito passivo, acho q tudo se resolve na conversa, se não der certo tem q tentar instigar, fazer vontade ou até recomeçar as preliminares.

    ResponderExcluir
  4. Depois de gozar existe isso que a tia lia disse, isso se chama "Período refratário", é o momento, pós orgasmo onde os estímulos sexuais não respondem por um tempo.
    O tempo da mulher é beem menor, onde ela consegue ter os orgasmos múltiplos, enquanto no homem o tempo é muuuuuuuito maior, e precisamos dar aquele "tempo" em um round e outro...
    E o pulo do gato, que só vim descobrir mais tarde é...
    e se... após o orgasmo, vc continuar... e ignorar totalmente esse "período refratário"!!
    o prazer pós orgasmo é algo maravilhoso e torturante! não será por muito tempo... mas esse "plus" depois de gozar eh as vezes diabolicamente prazeroso!
    do tipo o parceiro/a que ainda não gozou... continua... e diz "vc gozou, mas eu vou continuar!!! ngm mandou gozar primeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o termo periodo refratario e isso que vc falou sobre não responder é verdade.
      Com relação ao que você falou de continuar, eu sempre falo o mesmo, apenas discordo, do " quem mandou..."

      Excluir
  5. Será que chega um momento do sexo que a pessoa se torna insensível? Mesmo que momentâneo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!
      tanto homem como a mulher!
      já tive relatos por exemplo, que mesmo a mulher tendo orgasmos múltiplos...ela não consegue ficar tendo infinitos orgasmos sabe... tem um limite! ela chega nesse limite pq já perdeu a sensibilidade e ela não consegue continuar gozando!

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |