Feminisation App

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017.


Eu recebi um  email super fofo hoje, da Alice Silva... Ela me mandou uma tradução que ela fez, que tinha achado legal a historia e que não ia esperar eu traduzi-la. Bem, primeiro sorte dela, porque eu não iria, Gender Bender, são raros os que eu fiz, gosto de ler alguns, mas nem todos....
Deixando isso de lado, tem aqueles momentos em que eu, preciso de algo assim, saber que alguem, nem sei se foi ou não influenciado por mim, mas fez algo tão legal desse jeito.
Não importa, se teve erros, o que vale é que ela fez, e ficou perfeita...a minha opinião sobre algumas coisas, vou responder diretamente pra ela....
Sem criticas, sem nada, curtam, quem sabe daqui a pouco vocês não terão um blog exclusivo no tema gender bender, feito pela Alice, eu sei que muitos curtem, mas não acham esse material...

Aproveitem e, só não divulgo o email dela, porque não pedi, mas se ela quiser, depois eu passo...

Click no logo para baixar


Click no logo para leitura on line


12 comentários:

  1. Muito bom, parabéns para as duas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiz nada, o merito é todo da Alice

      Excluir
    2. Obrigada a lia é uma fofa e muito gentil comigo, mas, ela ajudou muito com essa mania de ser rigorosamente pontual com suas postagens beijos

      Excluir
  2. Alice, não sei quem vc é, mas amei sua tradução e amo assim como vc este maravilhoso gênero. Se vc fizesse um blog eu leria tudo sempre!! Assim como leio os da tia lia ^^ tia lia, PF nos conte caso ela faça um blog e muito obrigado por dar esse espaço a ela, v6 duas são incríveis! Me faltaria só um blog dedicado a futa ou shemale XD Aproveitando, tia lia, vc manda muito bem na hora de escolher o q vc vai postar desses gêneros, nossos gostos batem muito bem nisso ^^ Obrigado por existir s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou contar, dei uns toques pra ela, e espero que ela continue.... Obrigada, querido por gostar das minhas escolhas...nem sempre acerto, mas tento e tento postar os que estão saindo agora e alguns mais antigos também

      Excluir
    2. Nossa muito obrigada... Eu adorei isso de estar do outro lado, de experimentar fazer... E depois disso estou convencida que a lia é incrível, traduzir não dá trabalho dá é muuuuuito trabalho hihi, as dicas da lia são ótimas quem sabe não faço isso mais vezes beijos

      Excluir
    3. Espero ansioso ver outra tradução sua Alice :) que bom q gostou de estar desse lado. Lia, antigo ou novo tanto faz, qualidade n tem data e pra mim vc sempre manda bem, queria poder estar acompanhando mais os posts, mas sempre q posso aparecerei louco para ver algumas de suas palavras ^^

      Excluir
  3. Muito bom, adorei essa tradução. Espero q continue assim Alice.
    ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pedir pra ela entrar aqui e responder para vocês

      Excluir
    2. Muito obrigada eu quero tentar traduzir mais sim, com as dicas da lia espero que em uma próxima vez fique melhor beijos

      Excluir
  4. Parabéns para a Alice Silva. Adorei a história. E parabéns também para a Lia por ter a postado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que se deve incentivar, o Biel fez isso por mim e olhe onde cheguei

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |