Postagem semanal – Semana de 19/02/2017 a 25/02/2017

domingo, 19 de fevereiro de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês estão???

Hoje vamos ver se cumpro o que falo de um editorial curto...

Primeiro um aviso. Postei na quinta um hentai, que me matei pra traduzir, e 3 pessoas comentando??? Ai é demais, porque vou ficar fazendo isso, traduzindo sincronizando a legendas.... Para quem assiste é ótimo, nem imagina o trabalho que dá...eu poderia ter feitos umas 5 ou mais traduções de mangas mas não, vamos agradar,,, Tá, acharam uma merda o me trabalho, metam o pau, falem que eu não devia me meter onde não devo, essas coisas, deixem pra quem sabe fazer isso fazer, mas pelo menos falem, ou então, esperem algum grupo especializado em hentais/animes fazerem e se me avisarem que saiu um novo hentai trap, eu agradeço, irei vê-lo mas, pensarei 10 vezes antes de traduzir....

No mais ta tudo ótimo já liguei o celular, baixei as mensagens do pessoal que me acessou no zap, mas me desculpem, não respondi.... Mas já to melhor, essa semana entrei no skype...e até conversei !!!!

Eu estou bem adiantada nas traduções, então acho que vocês ainda terão muita coisa boa pela frente, ainda mais que estão saindo algumas continuações agora....então acho que irão gostar....

Para o papo sério (???) da semana, recebi um email sobre “enema”. Muita gente entra no Google da vida e pesquisa, ai vai em tantas paginas e acaba criando uma ideia do que cada um fala. ( muitas coisas são comuns ), mas no final, acabam sem saber o que é certo ou errado...

Tem paginas ( olha , que eu fui pesquisar ) que ensinam até preparados para serem feitos.... Me perguntaram da utilização de sabonetes íntimos no enema, bem, eu não aconselho, esses sabonetes, são feitos para a flora vaginal e, realmente podem dar alergia.... eu acho o melhor mesmo, água, pura, morna....

Não sou favorável ao que alguns falam, enfiar o cano do chuveirinho, sou mais do tipo tradicional, a bombinha comprada na farmácia e utilizada de forma correta....

Sabe, o ideal é ir no banheiro antes, tentar tirar tudo de dentro e ai sim, fazer o enema...
A quantidade de água a ser usada, vai de pessoa a pessoa, de organismo para organismo... Eu, normalmente, com três utilizações dessa bombinha já estou 10... mas não nego que precisei de 5 ou mais....algumas vezes, não há regra.

Para quem procura na net informações sobre isso, vão aprender várias  formular e truques, ai vai de cada um arriscar ou não.
Independente da orientação sexual de cada um, é um higiene isso e não vai te desmasculinizar em nada....

Dá prazer, sim, vicia, olha que eu poderia dizer que sim.... Mas, cada um, cada um...

Quer experimentar, faça, não tem nada do que se envergonhar...

Sexualmente falando, lavar a parte externa é uma coisa, mas internamente é que está o problema.... A camisinha vai evitar o contato, porem, não a vergonha... ( Se é que me fiz entender ).

Beijos Enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

11 comentários:

  1. Realmente é uma pena que o Anime não tenha tido a repercussão que você queria, eu confesso que não vi ainda, mas os outros que já vi seu ficaram ótimos.
    Fico feliz que esteja melhor, eu desejo tudo de bom para você <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jun, realmente, acabou me dando mais problemas, fui denunciada, no youtube por direitos autorais, vai saber o que acontece, dizer que sou visada, é piada, mas, com tanta coisa lá, filmes completos, porque eu, com um trailer 3 minutos, aconteceu???
      Vai saber...

      Excluir
  2. Oi Lia! O anime ficou ótimo! Não esquente. Gosto que vc poste animes também. Ansioso para ver mais um!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, querido, depois de tudo que aconteceu, não sei se vou mais em frente....

      Excluir
  3. De que adianta postar 3 hentais no mesmo dia se forem yaoi ? é uma senhora perda de tempo... podia ser 10.000 eu nao abro nenhum mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, é apenas o jeito que faço, é igual, me reclamaram que postei três femdom em sequencia, me perguntaram porque dou tanta atenção para você, Acredita???? E dou atenção para todos...

      Excluir
  4. Em relação ao hentai, na verdade, antes mesmo se vc traduzir teve um pessoal que não curtiu muito o anime pois achou ele muito parecido com boku no pico (um bando de moleques fazendo sexo aleatoriamente),então grande parte da sua tradução não ter repercutido tanto foi do próprio anime não sua, mas eu espero que vc continue se aventurando nesses mundos além dos mangás, afinal é sempre bom mudar a rotina um pouco. Also, não se preocupe com esse pessoal que fala besteiras, sinceramente eu acho eles extremamente engraçados kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Dificilmente haver um que superará Buko no Pico.... com certeza o 2 e o 3 estão nesse nivel que vc falou, somente sexo, mas o 1, foi um Icone, pela coragem de explorar o tema em anime.
      As vezes, digo que não vou me preocupar com isso, mas, magoa, sim. tem certos momentos que vc esta tipo, carente e lê algo que acaba te botando mais pra baixo, tipo Esta triste com o manga e ai trecebo uma mensagem que os 3 clips que tinha o youtube foram excluido e eu podia perder a conta
      merda. se perco a conta , perco o blog e tudo mais. São merdas assim que derrubam a gente

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá sou nova aqui, finalmente achei esse site maravilhoso de yaois, obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, Seja bem vinda a esse cantinho
      ]fique a vontade aqui e espero que goste das publicações

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |