Postagem semanal – Semana de 07/09/2014 a 13/09/2014

domingo, 7 de setembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana???
Vou começar esse editorial com
“Sete de setembro, data tão festiva, foi a independência dessa pátria tão querida....” Que lastima, gostamos dessas datas comemorativas porque é feriado, mas um feriado num domingo é uma lástima não concordam ????
O Editorial dessa semana é dedicada aos tarados de plantão, e não importa se é Hetero ou admiradores de CD/Traps, e os leitores de mangas e hentais vou poder me ajudar a matar uma curiosidade e tirar algumas duvidas, separando um pouco da fantasia da realidade....
Quando lemos mangas e vimos hentais, normalmente a garota ou o trap, está usando uma calcinha larga, um shimapan, algumas completamente lisas, sem detalhes. Em alguns casos o desenhista, digamos assim, trabalha mais nos detalhes, destacando uma calcinha mais cavada, ou com desenhos de rendas, laços, essas coisas..... mas o principal foco são as calcinhas comuns, e porque não dizer feias ou comuns....
Bem, alguns amigos aqui do blog, com quem eu converso, acabam me confessando que tem um certo tesão, nos desenhos dessas calcinhas, porem, quando se trata da vira real, sempre se fala em fio dental.... essas coisas....
Qual a diferença entre o tesão pelas calcinhas dos mangas e a vida real????
Eu, acabei comprando, chamo de calcinha de adolescentes, umas calcinhas desses tipo comum,  largas, de algodão..., sou de época, as vezes só compro calcinhas de renda, outras vezes, só tanguinhas, string, caleçons essas coisas, e confesso, não acho onde comprar shimapan.....senão acho que comprava váriasm então acabei me adaptando com calcinhas listradas....
Mas voltando.... eu recebo algumas propostas por aqui, nas mais que propostas, real mesmo, acho que só de quem mora longe e não posso encarar algo assim.... Pelo menos por enquanto.....
Muito bem, quando se fantasia com mangas, tudo é válido, menos as calcinhas, por que???? È isso que eu queria realmente saber, porque se tem tanta fascinação por uma calcinha de mangá e quando se acha alguém que pode se adaptar a isso, na realidade o que pedem  são fios dentais, calcinha atoladas, essas coisas, branca ou com desenhos??? Nem pensar, preta e vermelha são as preferências nacional....
Eu tenho, saias plissadas, do tipo estudante, pretas, azul, verde, xadrês, essas coisas, nossa, quantas vezes ouvi que adorariam levanta-las, mas por baixo, nada de uma calcinha de estudante japonesa, querem sim calcinha de uma Puta Brasileira.....
A fantasia existe e algumas pessoas querem realiza-las, mas não conseguem completamente, por que???
Já me peguei imaginando, o homem de calça social, e camisa, sentado, e eu fazendo o que muitas personagens de hentais fazem, ajoelhada, aos seus pés, com uma saia colegial, meias 5/8, etc, mas será que ele perdeira o tesão, ao levantar a saia e ver aquela calcinha larga??? Provavelmente sim......
Bem queridos, estou aqui, hoje de saia listrada azul e branca um cjto de calcinha e soutian de florzinha, vendido no departamento juvenil de uma loja, e uma camiseta, ah, esquecendo , meias pretas bem do tipo dos mangas...... não dá tesão??? Ou dá???
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

17 comentários:

  1. Tia lia estou conhecendo esse mundo das cds e e eustou me apaixonando por voces cds , nossa tenho o maior tesão e faria tudo pra ter uma noite de prazer com uma cdzinha safada , quanto a calcinha que ela estiver usando , dependendo da calcinha se for uma calcinha bonita e que combine com o corpo dela claro que eu não perderia o tesão, pelo contrario rsrsrsrss, tipo pessoalmente eu não ligo pra o tipo da calcinha , e nem nunca liguei , as melhores transas da minha vida foram com uma namorada que só usava calcinhas grandes, tipo cuecas femininas sei lá, mas as fodas eram maravilhosas , bom desculpe escrever demais só estava divagando bjus tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, Conheça o mundo mas vá devagar pra não se decepcionar, realmente.....Um só noite??? Esse é o mal, tem que ser várias..... Eu entendo o que você falou sobre o que ela está usando, mas realmente será que é verdade???? sempre se tem alguma preferencia....Quando se fala de um transa com uma mulher, realmente nem se esquenta com isso já que com elas preferimos tira-las, mas com uma cd, muitas vezes o charme está nas roupas, Pode divagar o quanto quiser, e tenha uma ótima semana.....

      Excluir
  2. Na verdade, acho que depende da situação, do contexto e das pessoas que as usam. Essa sua descrição acima vai deixar muito marmanjo com a mente ocupada por horas. Mas sim, as calcinhas maiores, desde que bem desenhadas são dão tesão sim, e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo de verdade qual seria a situação,,, eu penso nisso sempre... fico imaginando alguém como eu que usa calcinha diariamente, nem sempre eu acordo com aquele humor e tempo de ficar escolhendo e acabo pegando a primeira que está por cima.... pode ser uma daquelas que (hirk), nem sei porque está na gaveta..... Mas ai aparece alguma coisa, e...será que essa situação é perdoável????
      Bem querido, tenha uma ótima semana

      Excluir
  3. Gabriel por horas? acho que por dias ou semanas no mínimo kkk

    José Carlos eu já me apaixonei.....já pus na minha cabeça que deste ano não passa sem que conheça alguma... meu 13º já vou reservar pra uma experiência boa como essa, porque <<<....MORO LONGE MESMO TÁ!!!! Mas não é por isso que vou sofrer.... né josé? qualquer coisa José Carlos me dê um toque caso tenha tido a sorte de encontrar pela net ou que esteja próximo de você algumas para ter contato também....fique a vontade fera.....

    AGORA O EDITORIAL-> Calma lia, não se preocupe,que até o natal tem mais domingos e sábados com bastante feriado.
    Calçinha..... hum........ geralmente nos hentais eu não procuro ser analista de roupas íntimas femininas,quando começa a parte BOA da história o 1º beijo e o envolvimento lá..... quando chega na parte da calçinha EU PULO RÁPIDO A PÁGINA pq eu especializei em analisar o depois disto kkkkk
    Eu acho que devia ser proibido calçinhas nos hentais!!! porque pra mim, isso atrapalha kkk meu momento. Pode ser fio dental,calçola,bermuda,tapa-sex,qualquer tecido íntimo genital (exceto maiô,me dá um tesão putz...) ENGRAÇADO....Transparente não me incomoda! Pode ser larga,apertada, fina grossa dá na mesma Combinando com o desenho fica pra mim muito legal de ver.

    Preto Não! não! Não! preto Jamais! Vermelho aceitável, branco,azul também só vou gostar de calçinha na cor preta quando for comestível..... AFINAL DE CONTAS... Se vende tanto calçinha comestível por aí, porque nunca vi um hentai que tivesse na história uma? Seria excitante a partir disso analisar as calçinhas....

    Sobre fantasiar com calçinha nos desenhos não é muito normal porque nosso olfato não está ligado! Acho que a calcinha e a meia, sejam as únicas peças do corpo que não traga atração pelos olhos e sim pelo olfato. Não é a mesma coisa excitar vendo ou fazer sentindo todo um aroma contagiando o ambiente....ACREDITO ASSIM EU.

    Como você imaginou foi excitante. mas com calçinha não! kkkkkk eu teria que ver isso na hora....não sei.

    (Pensando só na meia preta,meia,meia) pronto! pensei! ufa! Poxa lia! preciso das 2 mãos pra escrever meu comentário!!! Saia azul com branco (cores do time do meu coração) soutian com flor noss...que calorão!!!!! camiseta juvenil Aí Aí Aí!!! Nem precisa do mangá de domingo já o editorial já foi um sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não exagera...semanas???? Uns déz minutos, que pode ser o tempo de acabar de ler o editorial ainda vai lá !!!!
      Obrigada por me lembrar que feriado agora é só no NATAL ( socorro) eu não aguento !!!! Interessante sua colocação, eu poderia brincar e dizer,
      supor que para você e alguns outros os hantais são os o kama sutra.
      RACISTA você??? Eu amo calcinhas pretas e não falo do grupo de forro, amo mesmo !!!! Já sabe o que me dar !!!!! Também não vi, mas já vi femdoms que as garitas enfiam a calcinha na boca do pobre coitado .
      Bem querido, cada um tem algo que atiça mais, pelo que vi, no seu caso é o olfato, mas para muitos o sentido da Visão é o que mais excita....
      Imaginar teria de ser completo....
      Quem dera meu editorial fosse mesmo algo tão excitante assim....
      Uma ótima semana querido !!!!

      Excluir
    2. Sim,yes semanas!!!
      lembro um a um cada assunto postado nos ultimos editoriais recentemente.....(não vou dizer se não vc vai pensar que estou obcecado por vc)

      Eu também não aguento!!! o que faremos lia......interessante minha colocação??? óbvio! Kama Sutra??? isso é pra criança .....depois eu continuo pq cochilei uns 20 minutos na frente do pc bjjjjjjjjjjjj

      Excluir
    3. kkkkk, você está obcecado por mim !!!! vc que mandou dizer

      Excluir
    4. ra ra ra ...continuando......RACISTA? Nada a Ver..... fui até cuidadoso em dizer sem dar duplo sentido ->Não vou sair Espancando ninguém por usar calcinha preta não <- mas roupa íntima nessa cor é um desperdício...se tiver alguma:- JoGa FoRa Lia! é a minha dica.

      é.... quem dera..... você falou tá falado então....

      Excluir
    5. Sei, cuidadoso, sei sim.....
      Lindo, se vc substituir as 20 pretas que tenho, penso em jogar fora, sim, per sinal estou com uma preta hoje

      Excluir
    6. 20? pega elas, vende...e o dinheiro você vem pra me ver....
      acho que na raiva :'( se eu ver eu rasgo!!! r.s r.s

      Excluir
  4. Enfim encontrei seu cantinho onde os comentários bombam!! rsrsrs
    estava com saudades de falar com você...

    Então, acho que essa questão da fantasia é algo tão pessoal que fica difícil opinar de um modo geral, no entanto, acho que nenhum homem que curte cd/trap, de verdade, broxaria simplesmente por uma calcinha mais larga, claro que ao montar, mentalmente, uma personagem, é comum fantasiarmos tudo que mais agrada, eu mesmo, sou louco por fantasia de colegial... adoro ver minha esposa dentro de uma, e amaria ver uma cdzinha usando-a, mas na vida real, há outras variáveis que influenciam muito mais que simplesmente uma calcinha... todo o clima de azaração, a possibilidade de realizar uma grande fantasia, enfim... a verdade é que a excitação será tão grande que, com certeza, a calcinha passará despercebida.
    É isso... beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rick, esse é por assim dizer meu blog principal, os outros são apenas espelhos para o caso de eu ser excluída daqui novamente, já foram algumas vezes....
      Querido é exatamente isso que quero saber, o que cada um gosta, se todos tivessem a mesma opinião ai não teria graça nem escrever.....não acha????
      Ah, pelo que falam broxariam sim, já começa com a historia de calcinha bege,,,,,ta certo que uma cd de respeito não usaria uma calcinha bege.... Bem, eu não nego que tenho uma, usava quando queria colocar um caleçon bem largo que não segurava nada, se é que me fiz entender....
      Eu até concordo com, vc com relação as variaveis que existem, mas o foco aqui era exatamente a calcinha dos hentais trazidas para a realidade.... e como falei, ainda não achei uma verdadeira shimapan no brasil para comprar....
      Tenha uma ótima semana querido !!!

      Excluir
  5. Depende... é igual quando falam que calcinha bege é broxante... Eu acho que o que realmente influencia é o formato, as cores também ajudam mas não acho algo essencial. Quanto a calcinhas grandes ou fio dentais ou qualquer outro modelo que tenha, não é algo que se possa generalizar, acho que se eu sinto atração por outra pessoa, não é uma calcinha que vai afetar alguma coisa... Mas não quer dizer que n tenha preferencias, eu por exemplo adoro uma renda :3, ou aquelas tipo shortinhos haha. Mas acho que se você levantasse a saia pra mim Lia, calcinha pequena ou grande o tesão iria ser enorme rsrs'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido....Sim, eu acabo concordando com todos porque cada um tem a sua opinião e se deve respeitar, a calcinha bege broxante, é influencia de alguém que acho que se apegou a um modelo mais antigo, sei lá. O formato é importante sim, e o conforto mais ainda....E como tem modelos, eu acho que tenho uma de cada modelo, no mínimo.... Também, como vc gosto de rendas, na verdade sendo calcinha, amo todos os modelos.
      Quanto a eu levantar a saia, prefiro que a levantem pra mim, por sinal estou usando ultimamente, umas bem rodadas pra ser mais fácil
      Otima semana queridp

      Excluir
  6. Eu tbm não entendo essa obsessão por calcinha fio dental e-e
    ta que com certas pessoas combinam, mas no geral fica estranho, as calcinhas mais larguinha é com detalhes se encaixam tão melhor ao corpo, as curvas, alem de ser mais cute e sexy
    Ainda mais em CDs (q caso vcs não saibam tenha algo entre as pernas @-@) alem de que são bem mais feminina, e ser mais confortável u.u
    Mas talvez eu seja diferente, afinal ao contrario da opinião popular, eu tenho bem mais tara pelo sexo rotineiro aonde o casal vai se conhecendo e vai ficando cada vez melhor, do que pelo sexo esporádico com estranho (talvez pq nunca namorei @-@ )
    Mas concordo com as opinião acimas, tara é algo muito relativo,calcinha bege não é legal, e modelo shortinhos rule \o\ (depende do modelo :P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é um questão de gosto e influencia de sociedade e modismo, querido. As mais largas são mais confortáveis, e como vc falou uma cd tem algo mais, e nem sempre as fio dental segura o que deve ser segurado. Ninguem é estranho, com relação a sexo, apenas cada um temos um ritmo e quando encontramos alguém na mesma sintonia, tudo fica melhor,
      Eu gosto de saber a opinião de quem esta comigo, para as vezes agrada-lo um pouco
      Otima semana querido

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |