Ananii kara Hajimaru Koi no ABC

terça-feira, 2 de setembro de 2014.
Ananii kara Hajimaru Koi no ABC
Hentai / Sex / Trap
 
Eu comecei a brincar sozinho, agora, isso é pouco, quero mais e resolvi seduzir meu irmão....

Link para baixar

Link para Leitura on line

7 comentários:

  1. Conheci agorinha a pouco o blog já gostei muito, principalmente pq tem mangas online, sem ter q baixar. So achei algo estranho q eh qnd um shotacon ou uma lolicon se refere ao pênis. Eu acho um pouco rude e ate estranho qnd usam termos como p*u. Colocar "pinto", "Piupiu" ou só "pênis" acho que ficaria melhor, bate mais com esses tipos de personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luciano, Seja bem vindo a esse cantinho. Agora aceito seu comentário mas queria esclarecer pra ti duas coisinhas sobre o que falou... 1 -Nada estranho vc falar sobre isso, as vezes eu mesmo, acho esquisitp mas é uma falha e vicio meu. Eu escrevo como normalmente falo, não vou falar pênis, porque não uso esse termo, dos termos mais comuns que se usa sobre esse órgão, escolho o menos pesado, e olhe lá...mas é um erro meu, quem sabe mais pra frente eu me policio e mude, mas não prometo.
      2. Pode criticar a vontade, me ajuda muito isso, não sou um tradutora profissional e nem oficial, sou apenas uma fã que faz as traduções pra divulgar esse gênero.... Então, perdoe meus erros
      Tenha uma ótima semana

      Excluir
    2. De boa ^^
      So para esclarecer, se pareceu que foi uma reclamação: Nao foi um critica para falar mal, ate pq seu trabalho e mto bom. Falei isso so pq estranhei e acho que "pinto" e uma palavra q se encaixa mais... Mas para mais velhos eh de boa outras palavras.
      Mas continue, seu trabalho esta de prbns ^^

      Excluir
    3. Lindo, não falei que você criticou, falei que aceito criticas. então se quiser pode me criticar, eu que acho que não me expressei direito. Maus uma vez agradeço por ter gostado do meu trabalho, querido.
      E mais uma vez falo que vou tentar me policiar
      Bjs

      Excluir
  2. uau!!!...... como queria ser esse ''irmãozinho'' uh calorão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? A nossa cultura é um pouco diferente com relação a isso.... Querer e poder??? sei lá

      Excluir
  3. poder e querer é assim que se falam....

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |