Postagem semanal – Semana de 21/09/2014 a 27/09/2014

domingo, 21 de setembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Como passaram a semana???
Desta vez eu vou começar com um pedido de desculpas, acabei postando um historia que eu já tinha traduzido, deve ser a velhice chegando ou os quase mil mangas e hentais traduzidos por mim.... As vezes a historia me parece familiar então vou verificar com o nome, mas o pessoal que traduz fora, acaba colocando o nome que quer então isso dá nó na minha cabecinha.... Por isso desculpa, desculpa e mil desculpas. Isso só aconteceu 3 vezes..... E eu agradeço quem me avisou...
Nada de especial e sem inspiração, resolvi falar sobre alguma coisa de mim, algo que percebi, sem querer arrumando as minhas gavetas... Eu não tenho camisola sexys !!!!! Melhor devi ter no máximo três. Eu verifiquei que eu durmo mais com aquelas camisolas estilo camisetão, com desenhos na frente, bichinhos, caras, essas coisas.....
Bem, sei que muitos vão falar, que camisola não serve pra nada, que é a cosa que na cama menos interessa, já que se tira, e mais algumas piadinhas do tipo.....
Sabe, eu as vezes vou me descobrindo cada dia um pouco, e pode passar anos ainda e não sei realmente quem eu sou....
Sei que muitos aqui, nem vão se interessar pelo assunto, mas como falo sempre, eu aproveito o espaço pra poder contar as vezes um pouco de mim....
 
 
Mas voltado as camisolas.... Eu só descobri isso porque fui fazer a troca das camisolas de inverno para as de verão... Adoro, amo de paixão, os camisetões de manga longa que uso no inverno... Nenhum deles é camisola da vovó, estão mais pra adolescente....
Separei as de verão, e vi que tenho só duas de seda, de alcinhas, uma preta e um cinza, uma branca de rendas, que apesar de ser linda, não me serve direito, e uma longa, o resto é camisão.....
Também não tenho short doll..... ( preciso comprar, mas não de malha, de seda )
Percebi que ultimamente, não durmo mais de calcinha...... acho que é pra ajudar se alguém invadir meu quarto, mas isso não acontece ( Brincadeirinha ) e também de bruços.....
Vocês dormem como????
Como vocês gostariam de dormir???
Tu tenho uma vontade, dormir encaixada, dormir mesmo, encaixada e acordar Também assim....
Não vou falar de como gostariam de acordar, porque a maioria dirá, com sexo oral......
Continuando e pra não me prolongar muito.....
Quando começo a escrever aqui, os pensamentos voam, começam as vontade e os desejos, sei lá, se não escrevo, pra alguém falar “ eu topo “... Já ouvi muito isso, e sei que alguns até arriscariam......
Queria, uma noite de núpcias...camisola branca, curta de rendas, calcinha igual ... queria tanta coisa.....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. eu gosto de dormir de edredom, mesmo que esteja um calor incrivel eu ainda não tiro ele, eu nao consigo dormir sem ele ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lindo...
      Não sou como vc, mas sim, um ededron, ou um cobertor, as vezes nos acompanha sempre, pelo menos quando se dorme só, depois muda de figura as coisas......

      Excluir
  2. O tia lia , quanto as taduções que voce repetiu, , nem precisa se preocupar com isso, vc merece só eloios pelo seu trabalho ,imagino que vc deve ficar uma delicia com uma camisa larga de bruço e sem calcinha rsrrsrsrsrsrsrs ainda bem que ninguem invade seu quarto pq se eu invadisse , acho que eu não resistiria não , te chuparia todinha, rsrsrsrsrrssrsrrs ,
    Eu gosto de dormir pelado sei lá, acho que isso me da atE um certo tesão
    Quando viajo a trabalho sempre durmo pelado, , adoro a sensação de acordar e tocar umazinha ali mesmo , muitas das vezes olhando uma postagem sua,
    Agora vou ficar tentando imaginar vc acordando , olha o que vc me faz, sacanagem rrsrsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Jose Carlos...
      Nem sempre o que se acha que faz, se faz.....
      Obrigada, por deitar elogios ao meu trabalho, ainda é amador, mas pelo menos apresenta esse universo trap....
      Quanto a dormir, do jeito que se vem ao mundo, já fiz isso, muito, mas depois de um tempo, parei....Pelo menos, não me dizze que dorme de Pijama listrado....
      Não faço sacanagem à ninguém
      Otina semana querido

      Excluir
  3. Atirado heim! Zé carlos!!! Poxa vida só apunhalada pelas costas.... se a lia também gostar dessas atiradas que eu venha me laskar mesmo... tudo coopera pra isso...

    Desculpado lia!!! Se repetir mais umas 20 vezes não tem problema!!! kkkk

    Oh!!! Semana dolorida e estressante :( !!! Mas agora tudo voltou ao ''normal''.
    Camisola Sexy? Pra quem? Gastar com este tipo de camisola a espera de nada? ([-Pode ficar tranquila quem te quer, vc,não dá nenhuma chance pra que venham invadir aonde dorme-]) Então, acho que não vale a pena gastar um tempo que quase vc não tem, com essas coisas.... Não sei se é pq eu me preocupo + em acordar do que adormecer

    EU Só DURMO De 2 JeiTos:- ou me abraçando ou com qualquer coisa me cobrindo (Pode ser até a toalha do banho) mas tem que ter algo cobrindo.e com somente uma peça de roupa confortável ou só cueca,ou só blusa,ou só meia,ou só calção ODEIO CAMISETA me dá azar!!! As vezes caio da cama,torço o pé,bato a cabeça na quina, acordo com caimbra,quando não é durante a noite é durante dia mesmo! MELHOR NÃO!!!
    Como meus pés Sempre fica fora da cama tenho que dormir encolhido ou encaixado mas já acostumei....

    Com sexo oral eu não sei.... mas bem chupado eu acordo quase todo dia! Esses pernilongos não dão trégua... Pode chupar a vontade! mas não precisava fazer tanto barulhinho zum zum zum....

    Eu não lia! Queria mesmo só uma coisa pois dela estaria fazendo as outras. não gosto de acumular muitas vontades.bj boa semana :) <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos vieira não tenho tenho a intenção de apunhalar ninguem pelas costas nâo cara , que isso, rsrsrssrsrs,

      Excluir
    2. Quanto a briga de vocês, que não sei do porque, só acho que é uma brincadeira, deliciosa..... nem vou me meter. O estressante eu entendo, já o dolorida não... De todas as coisas ai, dormir de meia é demais......e só de meia, pior ainda.....O que tem a ver a camiseta com as suas estrepolias????? Quanto vc tem d altura???? Pra dormir fora da cama???
      Tenta citronela, afasta os bichos....
      Beijos querido e Otima semana

      Excluir
  4. tranquilo zé carlos.... LIA DÁ ONDE VC TÁ VENDO BRIGA? Eu só me expressei com o seu comentário pouco picante. As vezes também ocorre a mesma sensação mas só que me assustei com a ''coragem'' dele de escrever essas coisas..PODE METER! PODE METER! assim que é bom....

    No Sk eu deixei lá um dos motivos..... mas também fiquei 2 dias passando mal só melhorei sábado.....Acredite em mim!!! nada saí certoo com camiseta.
    Altura 1,80 minha cama tem 1,68 dá pra entender né!!!

    Deixa os pernilongos chupar nem gripe eu pego +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde, Vc fala que leva punhalada nas costas, estão se degladiando ( kkkkkkk) Lindo, aqui eu falo que é livre pra falar o que for, desde que não ofenda, nunca deletei um comentário e nem vou, e nem tenho aquela coisa de aprovar, me perdoem, mas acho que quem aprova comentários filtra e só coloca os bons.....
      Cada um se expressa como acha que deve se expressar, querido....
      Lindo, quase uma semana sem entrar lá.... Lindo, cama de neném???? como pode????? Eu tenho 1,77 e não tenho esse problema......
      Otima semana

      Excluir
    2. kkkkk esta ''batalha'' lia,só vou ter a chance de vencer se seu ataque for ao meu favor.... nada + se pode fazer r.s r.s

      ok.ótimo!!! assim apaixono heim! r.s r.s

      é! já espera dar 2 semanas então.... Não ''pequena'', CAMA SOLTEIRO ADULTO Só que o colchão é menor Essa medida é a altura do colchão que durmo.

      Desocupe um cado tenho tantas coisas para dizer....

      1,77 com saltão? bj

      Excluir
  5. Lia, você tem feito um trabalho excepcional, não pede nada por isso, creio que o fato de você ter repostado 3 repetidos, não se torna nem relevante.

    O outro site também está bom, continue assim.

    Por favor, continue com os pensamentos voando, deixa seus editoriais mais interessantes. E quem sabe? Eu acho que tem gente aqui que toparia, tem gente até citando apunhalada... Mas, siga seu próprio conselho, tome cuidado, nunca sabemos quem é quem mesmo encontrando eles pessoalmente,

    Nós sempre nos descobrimos todo dia, só não nos damos conta disso. Quando temos uma nova experiência, ou até mesmo quando conhecemos alguém novo, ajudam a nos descobrir melhor, mas, temos a chance de viver a vida toda e não saber quase nada sobre nós mesmos.

    Sobre os camisolões, talvez você não tenha os sexies por que, você não necessite?
    De todos eu preferiria as de alças mostram mais a pele, o que pode torna-los até um pouco sexy, mas, quem sabe você não encontra alguém, com fetish de camisolão.

    Agora, dormir, creio que só consigo dormir de bermuda e camiseta e um cobertor (pode estar fazendo 45ºC vou dormir de cobertor, mas sem meia, elas me incomodam).

    boa metade e fim de semana para vocês.
    Eu vou aguardar seu editorial de sábado, Lia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querido...
      Obrigada pelos elogios, não se é excepcional, eu quando posto algo que já postei, acabo achando que vão pensar que estou só enchendo linguiça e não é isso não, é burrice minha mesmo.....
      O outro site, é sem cobrança, sem nada, posto ali mangas ao meu gosto e parece que tem gente que gosta....
      Quanto a deixar os pensamentos voarem, é mais que comum em mim.... Deve ter mesmo, mas eu sempre fico com um pé atrás..... preciso é tomar coragem !!!!!
      Não são camisolões,,,não que é isso, é TIA LIA, não cheguei a VÓ ainda.... é aquelas camisolas que acabam parecendo uma camiseta, que que chamo de CAMISETÃO.... pois tem algumas que parece que é de alguém que usa manequim 54 e eu 40/42 á tem de alças também, parece uma camisete.....
      Se eu achar alguém com fetiche em camisolão, vou indicar a minha querida Vózinha pra ele ( kkkkkkkkkkk )
      Otima metade de semana pra ti, paixão

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |