Postagem semanal – Semana de 14/09/2014 a 20/09/2014

domingo, 14 de setembro de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
 
 
Como passaram a semana???
 
Desta vez eu vou começar com um pedido, que tal prestigiarem meu outro blog??? Eu sei lá não tem hentais, só mangas, mas tem umas histórias boas lá... Lá vocês não precisam entrar todos os dias, os posts são só de final de semana, e no mínimo 3 mangas, podendo ser uma série, como a dessa semana “TRAPS DAYS” ou então alguns one’s shots... Pedido feito, vamos soltar as abobrinhas da semana.... (Quem sabe dá uma salada ).
Andei dando uma olhadinha pela net essa semana que passou, conversando com um pessoal em sala de chat e com alguns amigos pelo Skype... Aqueles amigos que entram durante o dia... (Eu prometo que vou tentar entrar a noite e de final de semana). Bem, uma coisa me assustou, “ O que tem de gente me falando que ainda é virgem “. Nada contra, respeito e algum amigo que está lendo isso, e que se encontra nessa situação, saiba que esse editorial não é direcionado a você e nem quero que venha aqui, dizer, eu sou virgem...não, não, não...... NADA DISSO....
Acho que foi um  pouco pesado eu ter falado “me assustou”, mas é essa a verdade. Sabe, vou confessar a vocês, eu já tinha perdido as minhas duas virgindades com uns 12 anos, se não foi com menos... Acho que fui precoce ou promiscua, vai saber.... ( Não me julguem )... Mas era uma época diferente e eu achei que hoje seria mais fácil, mas parece que é exatamente ao contrario....  Acho que a geração internet e Video Games, se satisfaz mais com o mundo virtual que o real, ( Mais uma vez, não é uma critica, é apenas um comentário, e eu não consigo me policiar sobre o que falo, posso até parecer ofensiva, mas não é isso, por favor não levem por esse lado )
Mas uma coisa que escutei de duas pessoas, ( tirando que achei que era mentira ) foi que eles nunca tinha feito sexo anal. Normalmente, as garotas de hoje, quando vão pra cama, acabam fazendo de tudo e um pouco mais. Conversando com algumas amigas, que conheço e tenho uma certa liberdade de falar, todas foram categóricas em falar, que pelo menos uma vez por mês, acabam fazendo sexo anal, uma dizem que fazem porque os maridos ou namorados querem, e umas três dizem, que fazem porque gostam e muito e que seus orgasmos anais são mais fortes que os normais ( Uma me diz que orgasmo normal ela raramente tem ). Tá, tá, tá (Bem professor Girafalis ) eu sei, posso estar falando por falar, mas na verdade que é gostoso é, e muito, mas uma coisa tenho de dizer, POUCOS HOMENS REALMENTE SABER FAZER !!!!!!!
Não é uma questão de pratica, treino, nem nada, é uma questão de sintonia.... Quem está fazendo nas primeiras vezes, normalmente confunde com o sexo que está acostumado a fazer, então dá-lhe britadeira.....e é por isso que algumas garotas detestam.....
Não vou dizer também que é pra fazer como foi ensinado no SBT ( pra quem não riu com esse vídeo, procure no youtube, era uma sexóloga, que falava como tinha de ser ) Nada disso de ir até onde dar, parar e só continuar no outro dia, dependendo de como é, no outro dia, nem queremos saber mais disso !!! Criou um trauma que nunca mais vai querer dar na vida....
Também não tem essa de enfiar tudo de uma vez, a não ser que ali já esteja bem acostumado, porque senão, dói e como dói ( Uma vez eu pedi. encaixa e vai de uma vez, nunca mais na vida ouvirão essas palavras da minha boca)... Eu, pelo menos, prefiro que entre devagar e vá até o fundo, isso sim, e não importa falar que tem 20/25/30 cm, só entra o que dá o resto fica pra fora, saibam disso !!!!! depois de um tempo ali, ai sim pode de mexer.... Outra coisa, que o pessoal erra e muito, é querer tirar tudo e depois colocar de novo.....O que acontece é que, nem todos permanecem abertos, alguns fecham mais rápido que um raio, então é mais garantido, deixar dentro uma parte, pra não se frustrar.....
Estava escrevendo isso e uma amiga, perguntou se eu estava querendo ensinar sexo anal.... Não é claro que não, eu não sei fazer, como vou ensinar??? Estou aqui apenas falando sobre um assunto.... Se alguém quiser me ensinar, meu fone é ( 0xx11) 993644xxx...calma queridos.... brincadeirinha??? Não, travou o numérico do meu teclado.....
Continuando, todos sabem fazer sexo anal, todos, vão descobrir  o melhor jeito de fazer, o importante e entrar em sintonia com quem você está fazendo..... Se sua parceira, ficar quieta sem se mexer, não ache que ela é fria ou então que não está gostando, pode ser exatamente ao contrario, ela está em êxtase.....( Quando eu falo e dou exemplo de mim, é para vocês me conhecerem e saberem que não falo só por falar ) Eu por exemplo, as vezes prefiro ficar completamente parada, como se fosse uma doll, Tem alguém que curte isso :???? Me escreva !!!!
Aqui vai meus conselhos,
Primeiro para os que vão dar...
Não tenha pressa e aproveite cada pedacinho....Não finja, se estiver doendo diga, o homem gosta de saber que esta doendo. Tente não pedir para parar, o homem detesta isso..... Pode pedir mais, o homem gosta disso, e uma dica, Nem todos os homens tem paus enormes, apesar de alguns falarem, então se vocês um dia, encontrarem um pão Frances e não uma baguete, não fale, algo do tipo, que pau grande, eles sabem que você está mentindo e vai quebrar todo o clima do momento....
Agora para os que vão comer...
Tudo tem a hora certa, se não está entrando, não adianta forçar..... Dedos ajudam a dar uma relaxada e ir laceando.... Se pedirem pra tirar, pare mas não tire, pode ser que não entre nunca mais, agarrar, passar a mão, excita e ajuda a entrar.... Alguns são alérgicos a KY, e nem tentem usar margarina ou óleo de cozinha, hidratante corporal ajuda.... Não é só do lado de fora que se deve lubrificar, por isso os dedos ajudam e muito, mas tenha tato pra fazer isso, nada de derramar encima e enfiar pra dentro com o dedos, o ideal é ir brincando e colocando aos poucos....
Se alguém quiser dar outra dica aqui, fique a vontade, eu adoraria aprender...
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

18 comentários:

  1. Eu adorava fazer sexo anal com uma ex namorada minha, ja a minha esposa nâo curte muito, tiponas prkmeiras vezes que fiz com minha ex a gente usou bastante lubrificante corporal , mas depois que ela acostumou ia a seco mesmo e ela adorava ela mesmo pegava minha rola e colocava no cu dela , as vezes eu nem ntinha acordado ainda rsrsrrsrrs e acordava com aquele cu rebolando na minha pica, eu sempre adorei o sexo anal acabei vendo muiyos videos de travestis e encontrando o seu site ,obrigado pelas traduções e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia JC, Como eu falei, tem gente que gosta e outras que não gostam, vai de pessoa a pessoa... Creme hidratante é um ótimo lubrificante e sim, depois de se acostuma, a seco vai que é uma maravilha, parece que se tem lubrificação natural. Sexo anal, vicia e muito....
      Otima semana pra ti

      Excluir
    2. Vicia mesmo, e muito , hj em dia penso muito nisso , , e não vejo a hora de conhecer uma crosdesser bem safada para ........ rsrsrsrrs

      Excluir
    3. Pena que quer uma safada e não uma tímida....

      Excluir
    4. O importante é ser safada na hora certa , rsrssrrsrs entre quatro paredes

      Excluir
  2. travou o teclado né? uhum......

    Se eu vou descobrir como fazer sexo anal? Não Sei....

    Só sei que, é mais difícil e doloroso quando o medo é maior que a busca por um bom prazer.....
    É Zé Carlos..... tempos bons logo, ficam pra trás, mas a vontade não.

    Vou estar indo no outro blog pra ver os mangás e ver se meu ânimo volta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, travou, justamente nos últimos números e como eu não refaço posts, agora já foi.....
      De verdade o medo influencia negativamente porém, não só ele, agora, medo do que??? Eu tenho meus medos e não adianta quererem que eu perca de uma hora pra outra, e quando se tem medo, normalmente é porque algo aconteceu...
      Uma ótima semana pra ti

      Excluir
    2. O medo de arriscar e não for bom..Isso falo de acordo com o editorial que vc mesma debateu o assunto

      Engraçado....Eu só sinto medo quando os medos dos outros são transmitidos pra mim....por isso que não aceito um medo ser maior do que uma chance de viver.

      Se eu fosse esperar o medo ir embora,hj eu nem estaria aqui.É PERCA DE TEMPO LEBRAR OU SENTIR O q já passou porque se eu fosse na onda a onda já ia me afogar

      Boa semana tb.

      Excluir
    3. Cada pessoa tem uma forma de pensar e de agir, se todos pensassem iguais, e dentro de que prisma, ou o mundo seria ótimo ou uma merda....

      Excluir
  3. não sei se tenho muito a contribuir com esse post, já que me encaixo na categoria dos virjs, mas de qualquer jeito acho que isso vai ser bem útil pra mim daqui a algum tempo. a propósito 12 anos as duas?! dessa vez você realmente me surpreendeu ( ͡° ͜ʖ ͡°). e pode deixar que vou dar uma olhada no seu outro blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querido... não existe categorias, nem divisões e nem panelinhas, existem apenas rótulos, mas e aqu não quis rotular ninguém.... Talvez seja útil antes que se espera....Se não foi antes dos 12......
      Uma ótima semana pra ti

      Excluir
  4. Oi moça, estou bem... a semana foi tranquila, o fim nem tanto... voltei a jogar bola e meu corpo está dolorido até o cabelo!!rsrs mas tenho me exercitado durante a semana também e estou me sentido ótimo... e você como está, melhorou, sobretudo, a correria da semana?
    Bom... sobre o assunto central do editorial, também perdi ambas as virgindades aos 11/12 anos, mas acho que você bateu em um ponto central, eram outros tempos... hoje em dia as relações interpessoais se dão basicamente através da tela de um computador e isso definitivamente atrapalha a penetração, né?rsrsrsrs
    Sexo anal, depende exclusivamente de quem vai dar, a pessoa tem que estar no clima, com vontade mesmo do contrário não rola ou será ruim, além de que a sintonia tem que estar perfeita... eu, particularmente, senti prazer pouquíssimas vezes, não que eu tenha tentado muitas, mas ainda sim as que eu curti foram poucas, e descobri que o envolvimento é importantíssimo, já dei, com vontade grande de dar, e senti desconforto, pois não houve sintonia, as pessoas, em sua maioria, são afoitas e só dá para fazer um "bate estacas" quando a pessoa pede por isso, ao ativo, tem que controlar senão coloca-se tudo a perder e se você já está dentro, o que custa fazer uma horinha ali, dando um carinho a quem ta liberando um cantinho tão especial?
    Não tenho uma tara incontrolável por anal, mas acho o máximo da entrega, sobretudo em casais héteros, então pra quem está comendo, trate bem aquela região que ela será sua com frequência... minha esposa não é fan da prática, mesmo um dedo bobinho a incomoda, mas não me encana isso não, de vez em quando o sexo é tão perfeito que ela mesma vence suas barreiras e pede para eu colocar atrás, o que é sempre divino, o legal de já haver experimentado é que você sabe exatamente o que a outra pessoa pode estar sentindo e isso facilita bastante na prática, bom é isso!!! desejo a todo um final de semana repleto de boas vibrações, beijos Lia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querido
      Fico feliz de que a sua semana foi tranquila e quanto ao seu futebol, fez a besteira agora aguente.... (rs) Minha vida está voltando a normalidade...graças ao Bom DEUS !!!
      |Decerto que atrapalha, mesmo que seja pelo smarthfone, não cabe direito (kkkkkkkkkk)
      Não só de quem vai dar, querido, do outro também, acho que principalmente do outro, ou como falam quem vai comer.... pense assim, se cheou até ali, quem vai dar, raramente volta atrás, desiste na hora, se foi, tirou a roupa, deitou ou ficou de 4, vai me dizer que não quer???? Onde???
      Sim, o envolvimento é muito importante, digo sempre, melhor dar para um amigo uma vez por mês do que para um desconhecido por dia, mas muitos não compartilham esse meu pensamento
      Eu tenho essa tara, não sei porque;!!!!
      Lindo, cada um sabe o que é melhor e como é melhor, não acha???
      Uma ótima semana e beijos, paixão

      Excluir
  5. Pior que as vezes voltam atrás... rsrsrs ainda que queiram... mas tem razão normalmente quando se quer aguenta até uma dorzinha, eu não sinto exatamente dor, mas um incômodo/desconforto, o suficiente para querer parar!! de fato prefiro ser ativo, menos dores de cabeça, mas espero uma hora dessas encontrar alguém onde eu possa curtir ambos de forma plena.
    Bato sempre nessa tecla... odeio quando a pessoa fala que não se envolve com o amigo pq tem medo de perder a amizade... acho que a questão é mais direta, não se envolve pq não lhe excita, do contrario, provavelmente, o prazer viria primeiro, eu adoro uma boa amizade "com benefícios" o nível de intimidade que tenho com estes, é bem maior, mas não é um pre-requisito para ser meu amigo... antes de mais nada, adoro uma boa conversa, sobretudo, quando ela tem nuances safadinhas e isso já me deixa encantado pela pessoa... acho que fugi um pouquinho do assunto...
    É isso cada um vai descobrir as maneiras de relaxar, de se envolver, "de dar e comer" da maneira que lhe for mais prazerosa!! rsrsrs
    Ótima semana pra gente, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, ainda não conheci alguém que me falou, desisti !!!! Ou mentiram pra mim pra não ficarem mal....a dor é relativa, você mesmo diz, dependendo do clima criado, nem dor se sente... O desconforto existe, é algo invasivo, mas se fizer mais vezes para o desconforto.... Apesar de concordar em parte com você, o único problema da "amizade com Beneficios" é quando os limites não saõ respeitados, as vezes uma das partes perde o rumo e quer mais que isso, ai estraga tudo....Não querido, não fugio do assunto, aqui é aberto a se falar o que quiser e como quiser....

      Excluir
  6. O negócio é "pão com manteiga".

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |