Postagem semanal – Semana de 06/09/2015 a 12/09/2015

domingo, 6 de setembro de 2015.
Oi gente....

Já estão preparados para o feriado???? Se tudo der certo, eu vou colocar algumas coisas em ordem....

Ainda estou meio que na corrida, indo e vindo nas viagens a trabalho, essas coisas, mas continuo por aqui...

Pelo que li,  parece que alguns gostaram das fotos, outros já quiseram mais, “ não se pode dar, tem que arreganhar ???”

Eu até que tirei mais algumas mas, realmente não sei se vale a pena postar.... Vale porque vocês acabam comentando a postagem da semana (rs)
Por falar em postagem. Vou pegar uma matéria que li no blog de uma amiga e que por sinal me segue aqui...

“Minha mulher se tornou transexual e eu perdi minha identidade lésbica"

Muito bem, isso mexeu comigo... A forma que a pessoa se expressa nessa frase...

È tão importante essa rotulação “Gay, Lésbica, Transexual, Travesti, CD”?

È tão importante a igualdade do gênero para se definir quem somos? Podemos mudar apenas por causa da aparência externa?

Sei, eu sempre falei e falo ainda das cd´s de 5 minutos, aquelas que se montam somente pra ir pra cama, e vocês sabem que não falo de dormir... Depois, tiram a roupa, a maquiagem, vestem aquela cueca “coador de café”, coçam o saco, e pronto...

Não serei eu que digo se eles estão certos ou errados, nem esse é o foco aqui....

Um transexual, na realidade se sente e assume como uma pessoa do sexo oposto ao do seu nascimento,  uma definição simples, mas eu sempre penso, que independente de qualquer coisa, se for pensar, uma trans ( mulher ) é lesbica e um trans ( homem ) é gay, pelo menos nas rotulações ali ditas....

Se esse tem um Parceiro ( nossa parece jogo de truco ), esse parceiro o (a) conheceu sapiente disso, e seja ele, gay, lesbica, bi, não iria perder a sua identidade apenas por causa de uma adequação estética....

Acho realmente que é tudo vinculada a rotulação que somos obrigados a engolir... Se não existisse essa rotulação, não haveria a perda de identidade....

Eu não sou trans, nunca pensei em operar nem nada, alem de toda a fobia que tenho por agulha, não sei, gosto de como sou....

Se eu tivesse um parceiro, ele saberia o que sou e eu não acho que ele perderia a sua identidade .... Quando eu me relaciono com alguma garota, sempre me vejo como lesbica, nunca como hetero.... acho que eu me perco no conceito identidade porque me foco muito no tópico rotulação....

Deixa eu terminar esclarecendo, não li o artigo, antes de escrever esse texto, eu me peguei apenas no titulo .... por isso, se alguem ler ou leu o artigo, não compare-o com as minhas palavras... quero deixar claro, que o que detesto é a rotulação e os conceitos pré impostos a nós pela sociedade...se pudéssemos sair com quem quiséssemos sem nos preocupar com o que um ou outro fala, seriamos mais felizes.....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan





14 comentários:

  1. Oi Lia. Concidencia, essa semana li um artigo deum psicologo inglês que dizia que hoje é mais facil falar de sexo, é mais liberado e tal mas ao mesmo tempo muitos estão perdidos, talvez exatamente porque tudo esta mais fácil e liberado do que anos atras. Acho que duvidas, questionamentos são normais, tudo é uma experiencia, sei bem disso. Agora quando vc já não sabe mais quem é, aí temos um problema. E em relacionamento ser sincero, sempre. Gostei das fotos! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido...
      Realmente tem muitas coisas que no lugar de ajudar, piora a situação, e esse é um belo exemplo...quando se torna mais fácil de falar sobre um assunto, mais fácil é muitas opiniões erradas acontecerem.... Psicologicamente falando, era muito mais fácil vc dividir a classe somente em homem / mulher.... ai começaram a abrir mais e mais o leque de rotulações....
      Obrigada lindinho, aproveite o feriado
      Bjkas

      Excluir
  2. Oiii adorei as fotos bati muita punheta kkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com VC lia, essas rotulações são uma porcaria kkkkk a pessoa é tão preocupada com o q vão pensar dela q esquecem q estão com alguém pq gostam dela. Eu acredito q um dia a humanidade evolui mais socialmente a esse ponto, só n sei se estaremos aki pra ver kkkkk
    Boa semana continue com o bom trabalho o/ e se puder, mais personagens com peitos grandes PF :3

    D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, realmente não sou tão esperançosa como você quanto ao futuro.... Socialmente falando num futuro próximo é mais fácil haver uma segregação do que acabar com as rotulações.... Minha opinião sincera é que a "sociedade" principalmente no brasil, no lugar de aceitar ( falando no quesito sexo ) TOLERA, não "ACEITA"....
      Aproveite o feriado e tenha uma ótima semana, querido

      Excluir
  4. Eu reparei mais na bagunça no fundo das fotos do que a maioria realmente achou bom, acho que diferente dos outros aqui meu fetiche por traps é bem pequeno.
    Eu acho que hoje em dia se tem muita informação e mesmo assim o povo se sente perdido, você se identifica como lésbica pq gosta de mulher e depois vê que só isso não basta e para muitos isso acaba dando um nó na cabeça, principalmente hoje em dia aonde todos se sentem na vontade de se rotularem algo para serem alguém...
    Eu acho isso bem engraçado, eu sempre soube oque eu era e nunca precisei me rotular por isso, sempre tive muita segurança sobre mim então me rotular parece ir contra oque eu sou, agora não sei se isso faz de mim errada...

    ResponderExcluir
  5. Eu reparei mais na bagunça no fundo das fotos do que a maioria realmente achou bom, acho que diferente dos outros aqui meu fetiche por traps é bem pequeno.
    Eu acho que hoje em dia se tem muita informação e mesmo assim o povo se sente perdido, você se identifica como lésbica pq gosta de mulher e depois vê que só isso não basta e para muitos isso acaba dando um nó na cabeça, principalmente hoje em dia aonde todos se sentem na vontade de se rotularem algo para serem alguém...
    Eu acho isso bem engraçado, eu sempre soube oque eu era e nunca precisei me rotular por isso, sempre tive muita segurança sobre mim então me rotular parece ir contra oque eu sou, agora não sei se isso faz de mim errada...

    ResponderExcluir
  6. Eu reparei mais na bagunça no fundo das fotos do que a maioria realmente achou bom, acho que diferente dos outros aqui meu fetiche por traps é bem pequeno.
    Eu acho que hoje em dia se tem muita informação e mesmo assim o povo se sente perdido, você se identifica como lésbica pq gosta de mulher e depois vê que só isso não basta e para muitos isso acaba dando um nó na cabeça, principalmente hoje em dia aonde todos se sentem na vontade de se rotularem algo para serem alguém...
    Eu acho isso bem engraçado, eu sempre soube oque eu era e nunca precisei me rotular por isso, sempre tive muita segurança sobre mim então me rotular parece ir contra oque eu sou, agora não sei se isso faz de mim errada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gosta de mim né???
      Sempre critica alguma coisa...
      Tudo bem, deixa quieto

      Excluir
    2. Isso não é verdade, se eu não gostasse de vc não viria aqui sempre eu só não fico puxando seu saco, vc que é estressada e não sabe levar na brincadeira.....

      Excluir
  7. Lia estou com uma duvida, eu sempre leio suas traduções no seu blog "Lia-Chan", mais ai fui procurar um manga traduzido em pt-br acabei achando no outro blog seu o "Lia Traps" mas tava com link off, depois fui procurar na net acabei achando em mais outro blog seu o "...Lia-Chan". Afinal quantos blogs vc tem tou fiquei meio perdido kkkk ?

    ps:Tia vc é uma delicia *.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido deixa eu esclarecer.... eu tenho dois blogs - O liane-chan ( HARD ) e o lia-traps ( Só mangas), que são aqui no blogspot. Acontece que a dois anos atrás, mais ou menos, o meu blog tinha sido totalmente excluído, e quando eu voltei com esses, acabei fazendo dois espelhos, para me garantir, caso eu fosse deletada de novo... um esta no wordpress e o outro no sapo....
      Eles deveria ser bkps, só isso, mas ai o pessoal começou a conhecer e muitos acessam por lá, então hoje eu os mantenho, mais pelos comentários que alguns amigos fizeram lá, só por isso... Aqui, alguns mangas aqui ainda estão off, são os links do fileswap, que estou ainda migrando para o mega, falta uns 200 ainda..... Lá acontece a mesma coisa, porem não atualizei os antigos para o mega...
      Esclareci????
      Aproveite o feriado e tenha uma ótima semana, querido

      Excluir
    2. Entendi perfeitamente, obrigado por mim esclarecer e tenha uma ótima semana tbm.

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |