Postagem semanal – Semana de 13/09/2015 a 19/09/2015

domingo, 13 de setembro de 2015.

Oi gente....

Como está o frio por ai???? Aqui ta um caos, minha gripe esta voltando, muita dor de cabeça... Não dá pra entender, um dia, um calos enorme e no outro uma chuva e frio...socorro, não dá mesmo... e pra piorar...em casa, não consigo ficar de calça, leg, seja o que for,  sempre saia ou vestido, e curto...... Juro, eu amo o frio, mas do jeito que está, não dá....

Essa semana, apesar do caos do trabalho, consegui manter a minha rotina, então tirando hoje domingo, que esqueci de postar ontem a meia noite, estava arrumando um lap, e não conseguia fazer as duas coisas ao mesmo tempo.... hoje acordei, tarde, terminei uma tradução e aqui estou, escrevendo e postando....

Bem pra começar, não estou e nem sou estressada, na realidade, sou é CHATA mesmo, e falo sempre o que sinto, então, se eu for me morder, toda vez que acontece algo, acabaria, me fudendo de verde e azul...

Estava conversando com uma amiga, uma SISSY, e ela me falou que é raro, uma paulista como eu falar fuder, normalmente é foder e quem fala fuder é mais cariocas, e ela como carioca da gema, falou que quando veio pra Sampa, não acostumava com o foder dos paulistas...

Muito bem, ai estava o tema pra escrever aqui.....

Vou começar com uma perguntinha básica, é fuder ou foder pra você????

Esse editorial vai ser de palavrões, ( lembro que na faculdade, um professor falou de um dicionário que era de “ Girias, palavrões e termos afins”, nunca achei pra ler...)
Assim como esse termo acima, tem muitos outros, do tipo, falado em um lugar de um jeito e no outro de outro, então vou dar alguns exemplos aqui e se alguém quiser participar, fale ai pra mim, de onde você é e como você fala alguns desses termos....

Vamos as minhas palavras....

Buceta ou Boceta ?

Pica ou Piroca ?

Filho da Puta ou Filho de uma Puta ?

Bicha ou Bixa ?

Cacete ou Caralho ?

Meter ou transar ?

Deve ter um monte por ai e eu adoraria saber... vamos lá, colaborem !!!!!

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


6 comentários:

  1. Olá Lia, primeiro, melhoras pra vc!]
    vamos as palavras: Fuder, buceta, pica, de uma puta, bicha, caralho, e falo meter e transar. rsrs pode ser os dois?
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gripe cronica, mas controlo, e obrigada....
      Pode ser o que quiser querido, mas não me falou de onde vc é...

      Excluir
  2. Vamos as minhas palavras....

    Buceta; Pica e Piroca, mas acho que pica é um termo mais geral aqui na região; Filho da Puta; Bicha; Cacete e Caralho, no entanto, caralho tem duplo sentido, na verdade vários, além de ser o órgão sexual, é também uma forma de exclamação, ex: passa uma pessoa bonita e você diz, é bonita pra caralho, ou algo deu problema e você diz, Caralho, fudeo e assim vai!! Transar ; Sou do interior da Bahia, melhoras Lia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu querido Bahiano...
      Realmente vc chegou ao ponto, muitas palavras consideradas palavroes, hoje são palavras do nosso cotidiano, exatamento como o que vc disse....
      Obrigada e otima semana

      Excluir
  3. Vamos as minhas palavras....

    Buceta; Pica e Piroca, mas acho que pica é um termo mais geral aqui na região; Filho da Puta; Bicha; Cacete e Caralho, no entanto, caralho tem duplo sentido, na verdade vários, além de ser o órgão sexual, é também uma forma de exclamação, ex: passa uma pessoa bonita e você diz, é bonita pra caralho, ou algo deu problema e você diz, Caralho, fudeo e assim vai!! Transar ; Sou do interior da Bahia, melhoras Lia!!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |