Aviso !!!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015.


Bom dia gente !!!

Vocês sabem que quando tem esses avisos alguma merda esta acontecendo.....

Bem vamos lá...

Por alguma razão, o Mega está fazendo o seguinte, alterando os links já postados aqui,,,,,
Ou seja, o arquivo não esta deletado, nem nada, mas o URL para de funcionar, eu sou obrigada a pegar a nova url e recolocar aqui....

Muita gente esta me avisando sobre isso, e estou corrigindo, porem a verdade é, ou corrijo ou traduzo, não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo....

Se alguem souber o que esta acontecendo eu agradeceria se me falasse, e agora, jogo a bomba em vocês.....

O que preferem, que eu continue as traduções ou pare tudo pra consertar os links???

Vocês decidem, porque não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo e, de verdade é chato pra caramba, 50 comentarios dizendo que o link está fora do ar.....

Também, se alguem souber de um novo local, que eu possa colocar os links, agradeço, algum como o media fire ou o mega , que não seja chato e tenha aquele monte de armadilhas

Otima semana pra vocês e agradeço a paciencia

22 comentários:

  1. Oi tia Lia, tudo bem? Ah, eu preferiria que você continuasse com as traduções hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo isso, mas preciso dar um jeito de deixar os arquivos a disposição

      Excluir
  2. Boa tarde tia Lia. Eu preferiria que você continuasse com as traduções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo isso, mas preciso dar um jeito de deixar os arquivos a disposição

      Excluir
  3. Pode continuar com as traduções... Eu avisei em dois posts seu sobre os links quebrados.. Mas não sabia q vc cuidava daqui sozinha.. Me desculpe... Eu uso o 4shared pra postar meus arquivos ele simples e fácil de usar... Além de vc poder passar toda sua pasta pessoal... Assim quem quiser baixar tudo pode tbm... Vou divulgar seu blog.. Amei os futanaris e shemales que tem aki.. Parabéns :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido , eu agradeço pelo seu aviso, se não é por vocês eu não saberia o que está acontecendo...
      Não precisa se desculpar, não fez nada de errado, pelo contrario....o 4shared eu conheço, apenas acho ele poluido demais, se a pessoa não prestar atenção acaba abaixando coisa que não deve...
      Obrigada, por estar vindo aqui....

      Excluir
  4. bom como vc sozinha não tem capacidade nem tempo de concerta tudo o geito é esperar por quando tiver tempo para isso, eu recomendaria o drobox ou o 4shared os dois são muito bons se quiser mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Capaz eu sou...quando perdi meu blog, colocquei no ar novamente em dois dias, agora o tempo esta mesmo pegando.... esclareci no comentario anterior o porque da minha duvida com relação ao 4s.... o drobox, ainda não vi, mas vou dar uma olhadinha....
      Obrigada

      Excluir
  5. conserta os links, vai ter gente q n vai ler esse aviso e vai continuar reclamando de link off

    ResponderExcluir
  6. tem como baixar pelo issuu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for associado, antes dava pra qualquer um, estou pensando em postar num lugar tudo pra baixar, tanto em pdf como em zip

      Excluir
  7. pq eu vim algumas postagem com o nome baixar em pdf pelo issuu mais la eu nao achei nenhum local nao para baixar

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, quem tá reclamando do link do mega, poxa o que custa ver online ? eu acho mais pratico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro baixar, querido...mas cada um tem uma preferencia

      Excluir
  9. no meu blog tbm ta assim tia, acho que o mega ta mudando alguma politica ou algo assim, acho que se vc quiser um bom lugar pra upar os mangas tem o dropbox que é bom pra upar mangas e tem tbm o google drive, só que ele é vinculado com a conta google, entao se vc quiser upar na drive é bom criar uma nova conta ou upar em uma velha pra que se der algum problema vc nao perca tudo de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, não sei mesmo o que esta havendo, muitos amigos estão reclamando disso, mas não vi na pagina nada que fale sobre isso...
      no google, não quero mais arriscar, perdi duas ou tres contas assim, e agora que estou em paz a 3 anos, não quero mesmo... o dropbox, não conheço, vou olhar...o mega é o melhor, simples e não tem como errar.....
      Mesmo assim, obrigada...me falaram e talvez você por tem menos postagens que eu, tenta o minhateca é rapidinho

      Excluir
  10. eu recomendo o minha teca ele não tem limites de espaço e da pra colocar mais de 1 tb de arquivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram dele e estou vendo, já me inscrevi
      Obrigada mesmo

      Excluir
  11. continua com a tradução , mas se n for pedir muito pode me passar novo link de boku no piko ?

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |