Postagem semanal – 21/02/2021

domingo, 21 de fevereiro de 2021.

 


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Eu to gripada, fanha, dor de cabeça, mal humorada....um saco. Já troquei a caixa de lenços por rolo de papel higiênico , e começou a ficar vermelho o nariz...

Isso é só pra vocês saberem que se o editorial de hoje for curto ou eu perder a linha de raciocínio é tudo culpa minha.

Eu queria essa semana falar sobre o botão “ F “ o “foda-se”...

Quem nunca aqui não teve um dia na vida que pensou em vou apertar o foda-se ??? Eu muitas e muitas vezes e realmente, acho que foram pouquíssimas vezes que apertei o botãozinho.

O que nos leva a destravar o botão são inúmeras coisas e o que nos leva a não apertar, são poucas razões, mas a principal dela é a consequência.


Não temos medo de apertar o botão, se é isso que estão pensando, temos medo do que pede acontecer se apertamos.

Uma vez eu ouvi e até pensei que era certo, “ não se arrependa do que fez e Sim do que deixou de fazer “ , durante muito tempo agi até assim  dessa forma, mas me arrependendo das chances que deixei passar, do que das merdas que eu fiz.

Mas voltando, parece que pensamos demais, antes de fazermos algo, apesar de as vezes levar  apenas milessimos de segundos, é claro que isso também está ligado a instinto, e nossas reações acontecem um função de experiências que já vivemos.

Vamos falar a verdade, por que não apertamos o foda-se ???

Acho que a pergunta certa seria, porque queremos apertar o foda-se ???

Por que queremos coisas que no nosso pensamento não é certo, mas queremos e nesse caso a única forma de faze-lo é apertando o “ F “.

È queridos o “ F “ é  nossa carta de alforria, pelo menos por alguns minutos.


Falar do “ F “ é a pior coisa que tem, a cabeça acaba voando e acabamos pensando em coisas que devíamos ter feito e de coisas que fizemos. “ Aquela foda mal dada, foda-se, eu gozei “. “ Aquela foda bem dada, caralho, porque não gozei ??? “ estão vendo, o F serve para a maioria das coisas.

“ Gozou na boca, foda-se o gosto é ruim, vou engolir assim mesmo “. “ Foda-se não vou engolir “, qual momento o “ F “ foi usado melhor ???

Uma amiga me falou que ela até deixa gozarem na boca mas, engolir não não, então abre a boca e deixa e porra escorrer pelo pau, foda-se, o cara conseguiu o que queria e nem vai esquentar, vai até achar sexy. Ou vai dividir ela com um beijo “  foda-se “ se ele não quer isso.

Se formos pensar, o foda-se serve pra tudo, então phoda-se ( esse com PH ) e vamos continuar vivendo e pensando se devemos ou não apertar o F.


Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

19 comentários:

  1. Me arrependo de muita coisa que deixei de fazer, mas muitas poderiam ter consequências graves, então no fundo eu respiro aliviado.

    ResponderExcluir
  2. Costumamos não apertar o botão do foda-se, devido a nossa capacidade distinção e premeditação de ações, normalmente quem não liga para nada e apenas vive no modo foda-se, é impulsivo, o que por sua vez costuma gerar consequências negativas.

    O importante é saber quando agir para tomar as melhores decisões, pois são elas que costumam trazer mais benefícios.

    Além disso, até agora a Lia não me respondeu sobre criar uma Discord com tema do blog. :[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É querido, não discordo de você, mas acho que as vezes perdemos oportunidades.
      quanto ao discord, já não consigo nem administrar meus blogs, quanto mais uma rede social

      Excluir
    2. O Discord seria mais voltado para contato com os fãs e para compartilhar conteúdo, como artes, mangás, até mesmo links de animes.

      Seria uma forma do pessoal poder conversar sobre um tema que não possui uma fan base tão grande.

      Excluir
    3. Aliás, assim você poderia mandar pack do pézinho. :3

      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Foda-se é uma das melhores palavras que representa nossa sociedade atual, sendo foda-se para a sociedade, a sociedade dando o foda-se por algum motivo, 2020 foi o ano em que muitas pessoas pensaram sobre as consequências do f, eu me contive, sofri, e chorei pra caralho ano passado, mas simplesmente chegou uma hora que foda-se, assim como a minha vida é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora aqui estou pensando sobre as consequências de dar o f amanhã sobre assuntos específicos, que acontecem com qualquer um, sendo que eu queria mesmo era ser uma adolescente bad girl, que não está nem aí pro amanhã e vive o presente como nunca viveu,

      Excluir
    2. Mas eu sou uma medrosa mimada do caralho que tem medo de falar foda-se pra tudo pq eu sempre pensei nas consequências, porque quando eu não pensei eu me dei mal

      Excluir
    3. Eu penso o contrário, você pensar antes de lançar o foda-se, não te faz medrosa ou mesmo fraca. Isso demonstra que você possui maturidade e responsabilidade, que diferente de muitos que ainda hoje vivem a vida como se não houvesse um amanhã, numa forma a pensar que são tão especiais que o mundo não fará nada de mal com eles.

      Excluir
    4. Concordo e discordo do que foi dito, Isso não demonstra medo e nem maturidade, mas nos reflete a pensar, ´que é importante

      Excluir
  4. Eu também estou com gripe por muitas vezes eu também quis apertar o botão do F LIANE eu desejo do fundo do coração melhoras que vc possa melhorar logo vc é uma pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Hunnn começarei a tacar o foda-se e tentar fazer uns negócio que queria fazer mas não tive coragem.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |