Aviso Sei lá que numero !!!!

terça-feira, 18 de março de 2014.
 
 
Bom dia Lindinhos e Lindinhas
 
 
Que saudades que estou de vocês, vocês nem imaginam !!!!!!
Bem, vamos aos poucos e devagar .....
 
Primeiro e o principal eu quero agradecer a todos que me escreveram, postaram, mandaram pombos correios querendo saber como estou e se melhorei, essas coisas... OBRIGADA, OBRIGADA MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Agora também vou aproveitar pra esclarecer algumas coisas que me falaram e não me falaram mas saiu umas fofocas por ai !!!!!
 
1 - Não vou abandonar e nem fechar o Blog, ele vai durar muito , muito tempo, se depender de mim..
2 - Não, não estou om AIDS, não sou promiscua nem nada, me cuido muito bem...
3 - Eu peguei uma virose muito forte, e por causa dela acabei ficando debilitada, minha imunidade baixou muito.
4 - Por causa dos remédios fortes que tive que tomar, acabei não conseguindo ficar sentada, ficava deitada o tempo.
5 - Quando comecei a me recuperar tive uma sequela pois meu estomago não aceitava comida, afinal fiquei muito tempo a base de Isotônicos e comidas leves.
6 - Não é frescura não e nem quero chamar atenção pra mim, apenas compartilho com vocês o que está acontecendo....
 
Estou melhor agora, mudando minha dieta alimentar até conseguir voltar ao normal.
 
Não estou 100%, na frente do micro ainda não consigo ficar muito tempo, mas aos poucos estou voltando, agradeço pela paciência.... Aos poucos vou responder a todos os comentários do blog e vou postando alguma coisa....
 
Pelo lado bom, cai do manequim 42 para o 38, antes fosse bom....
 
Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

 



17 comentários:

  1. q bom q vc esta melhor,essas fofocas infelizmente rolam msmo mas o mais importante e sua saúde nós seus fãs teremos a paciencia q precisar afinal vc é a nossa deusa dos mangas bjos Lia tenha uma ótima semana e mais uma vez melhoras ^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks por me colocar no nível da SAORI, sim, estou vendo os novos cavaleiros do Zodíaco !!!!! Eu agradeço pelo que você falou e com certeza vou me recuperar e voltar a toda ai, me aguentem, fofoqueiros !!!!!!!

      Excluir
  2. Tenha uma otima semana e melhoras pra vc Lia :)

    ResponderExcluir
  3. melhoras ,e nada de pisa no chão sem chinela filha minha ,''risos''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, ganhei uma pantulfa pata de monstro , acredita????
      Obrigada Lindo

      Excluir
  4. Fico triste em ouvir isso, mas de fundo da minha alma te desejo melhoras, pq te admiro muito e gosto muito tbm!! Fique melhor logo e att mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique triste lindinho, vou dar a volta por cima, parece que vai demorar mais um pouquinho mas vou sim
      Obrigada, Mesmo

      Excluir
  5. Nem suspeitava que ainda estava doente, porque vc tinha postado que melhorou.
    Eu tinha certeza absoluta que o blog ia fechar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piorei, paixão, acho que foi por causa dos remédios fortes, atacaram o estomago, essas coisas.....
      Errou, menina, vai ter que aguentar meus femdom

      Excluir
  6. Nossa! Parece que fez uma cirurgia então...... AIDS? kkkkk (Na hora Eu assustei!) mas não liga pra isso porque isso está te deixando mal humorada. e Sei que não é assim. (Qualquer coisa te mando chocolate derretido pra tomar) bj.Melhoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paixão, por mais que a gente tente não ligar, as vezes não dá, acabo ficando chateada mesmo. O pessoal nem me conhece direito e fica falando algumas coisas que, acabam caindo nos meus ouvidos por outros....Não operei não !!!!! Peguei uma virose muito forte, seguida de uma infecção alimentar, ai já viu, fiquei debilitada.....Mas saio dessa
      Obrigada

      Excluir
  7. O Importante e que vc fique melhor, saude em primeiro lugar, e adoro seu trabalho, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rick, a cada dia que passa eu melhor um pouco mais....

      Excluir
  8. Bem, desejo melhoras tia, sei que sou chato e inconveniente em alguns momentos, mas, gosto muito de você :D I Love You <3

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |