Changeling

domingo, 30 de março de 2014.
Changeling  
Hentai / Trap / Sex   
 
Sabe aquela coisa de eu sei uma coisa de você então faça o que mando que eu não conto, tai o que acontece...   
Link para baixar   
Link para Leitura on line   

4 comentários:

  1. Primeiro de tudo eu gostaria de dizer que finalmente eu vi 2 mangas sendo postados no mesmo dia! parabens menina, finalmente o blog voltou ao seu normal, esse blog sempre foi lendário por causa disso, perder isso tirava sua identidade.

    Agora sobre o manga eu não gostei não >.< o traço é lindo sem dúvida, mas não senti dominio nenhum. o garoto aceitou super na boa, a menina em momento nenhum demonstrou querer humilha-lo, se quer ela teve vontade de comer ele. eu realmente não senti maldade nenhuma no manga todo.

    Não foi nada exitante ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, é um por dia, postei dois porque tinha comido bola ontem (rs). Tá quase normal, tá quase, mas falta um pouco ainda. Lendario??? sério???? Juro eu não podia Imaginar isso, sem ser demagoga. Não tinha pretensões nenhuma quando fiz esse blog, apenas divulgar algumas traduções de TRAP, que quase não tinha por aqui. Não sei mesmo se meu trabalho é reconhecido fora dos amigos que visitam meu blog. Lindinha, eu não classifiquei como femdom, eu gostei do enredo, por ser trap~. Sei que você curte feminilização forçada, ou inversão, mas gosto de você quando critica, acho isso super 10 da sua parte.... ajuda muito a mim
      Ótimo final de semana, e continue me criticando e dizendo se gostou ou não.....

      Excluir
  2. Lógico que seu blog é lendário, em todo canto tudo que é tradutor é sempre aquela lerdeza absurda! sempre tentando justificar que não dá pra postar mais de 1 por semana isso, não dá aquilo. ai vem alguem e posta que a Lia posta 1 por dia! e isso quando não da um treco nela e ela posta 2,3 no mesmo dia!

    Ai o cara cala a boca e não se desculpa mais. e já vi isso em vários sites hentais diferentes, não foi só em 1 não. quantas e quantas vezes vc do nada posta 2,3 no mesmo dia! isso é mais do que lendário, seu blog sempre foi um ''cala boca'' pra todos os tradutores do brasil.

    Eu sou suuuuuuuper chata >.< quando eu não gosto eu digo, quando gosto dou até pulos aqui em casa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente agradeço as suas palavras... Eu tenho uma certa rotina de tradução, ou melhor na minha vida em Geral...Eu quando consigo posto mais que um , mas é raro, agora, depois que voltei a traduzir, estou conseguindo traduzir o que vou postar no dia seguinte,
      Chata não, honesta.....
      Beijos Amiga e ótima semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |