Postagem semanal – Semana de 30/03/2014 a 05/04/2014

domingo, 30 de março de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...
Vou começar dizendo que dei uma de burra, fiz o post de sábado e não é que esqueci de postar, ficou como rascunho e não percebi, então hoje, domingo, vem o de sábado e o de domingo juntos.....
Agora vamos ao chato editorial da semana.... Mas falando sério parece que eu acertei o assunto da semana passada, então como falam, uma bola dentro e outra fora, certo??? E já que falamos de bolas.... Vamos falar de futebol !!!! Nãooooooooooo, mais um que vai falar mal da copa, que se gasta dinheiro a toa, que o Brasil precisava é de hospital, escolas.... Pelo amor de Deus, não vou falar sobre isso não, todo mundo está falando, quantos blogs e manifestações tem por ai e.... adiantou alguma coisa????
Nem respondam por favor....
Vou falar de outro tipo de futebol, vou falar da pelada de fim de semana ou de quarta a noite... que é isso???? Nada disso também.....
Então, onde entra o futebol aqui, não entra, sai.....
Vou falar na realidade de outra coisa que não tem nada a ver ou tudo a ver, a suposta masculinidade de quem joga futebol.... Já perceberam que parece que os pais querem que seus filhos joguem para provarem que são MACHOS ??? Sim, machos, afinal de contas futebol é jogo pra homem... Vai, quantos enrustidos tem nos times profissionais ( um monte ).
Já ouvi que muitos experimentam homens porque cansaram das Marias chuteiras, que querem dar, engravidar e engordar a conta com pensão de alimentos....
Já viram o que tem de caras feios jogando bola??? Feios e Burros, eu acho que assim como a seta está proporcionalmente ligada ao acelerador do carro do lado ( basta você ligar ela, pra mudar de faixa, que o carro do lado, da faixa que você quer entrar acelera ) O dinheiro ganho por jogadores de futebol diminui o senso de ridículo e a inteligência deles. Olhem ai, um cara como o Neymar, será que se não fosse jogador de futebol as meninas iam dar pra ele, chamar ele de lindo??? Ele ia ser um vendedor de picolé de praia e pegar alguma baranga, moradora do litoral. Não tem só baranga no litoral, mas ele com só conseguiria com  aqule jeito pegar baranga.
Igual a ele tem aos montes, não acham ????
Mas tudo bem, os caras deram sorte na vida, tão montado na grana então eles dão um FODA-SE para a opinião dos outros.....
Ma voltando, antes que eu me perca....
Já teve época que jogar peteca, era coisa de viado, tamborete na praia também, e me falaram que até quem jogava voley era considerado bichinha, mas de onde vem essa merda de qualificar pelo esporte praticado quem é quem, sua opção sexual???
Academia de musculação, hoje povoada por gays, motivo, Gay gosta de homem malhado, musculoso..... de pegada.... ( prefiro os normais, de barriguinha, delicado, carinhoso, calmo ).
Nossa, como as coisas mudam.... Ser gay, virou moda... Ser homem, nem tanto.... Um rapaz que trabalha comigo, se depila, tudo até as axilas, vai no cabeleireiro fazer escova marroquina, banho de petróleo e se diz pegador.... Se fosse a uns anos atrás – Viadinho na certa.... Teria que aguentar as piadinhas do tipo “ se a mãe dele queria uma filha “. Ah esqueci, ele faz musculação..... Porra, tem tudo pra ser......
Mas voltando a falar de futebol, Viva as Gaivotas da Fiel e a Fla Gay, ser torcedor vale, afinal vivemos na terra do futebol, e se não jogo pelo menos torço....
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas...
Beijos enormes
Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Lia-chan te entendo..... o objetivo do esporte é promover a saúde,bem estar e o lazer..... e a sociedade as vezes fazem dele um direcionador da consciência sexual que o individuo deve ter. H> Gosta de vôlei vai ser gay,Gosta de Futebol vai ser <H Isso Hoje é Balela.....Mas no meu tempo isso definia muito a opção da pessoa ERA EVIDENTE MAS TINHA EXCEÇÃO. Hoje isto acontece,mas acontece com menos força. Esse cara que você mencionou o editorial ele é Metrossexual Radical........

    Lia-chan mandei o email quando estiver tempo me retorne só pra saber se foi enviado pra você mesmo....bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei lá, se é esse hoje em dia o objetivo do esporte, Já foi, por assim dizer, hoje mudou tanto as coisas....Começa mais ou menos assim, vou na academia pra ficar malhado e pegar as minas ( ou minos )
      Metrossexual??? Não sei....pra mim é mais um dos muitos que vai no embalo da moda, Mais um clone do Luan Santana ou do Gustavo lima...

      Excluir
  2. A ,isto de depila as axilas e voces mulheres que pedem paras nos homens faz , e musculação também . A tenho de conta uma coisa minha antiga de uma amiga minha que eu ate estava tentando pegá-la , ela ficava mandando , isto mesmo mandando eu ir a academia todos os dias , mais ai quando foi brincando fala com ela para ir tambem a academia , (vis) pence uma pessoa que ficou brava , faltou so me bate.
    ficou falando que eu estava dizendo que ela era uma baleia ou uma obesa mórbida.
    a menina magrinha bonitinha , mais toda loca sobre a questão do peço, por ela pode me chama de gordo mais quando eu falo brincando ai ela que me mata .
    encurtando o assunto ficamos um mês sem nos fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndo, é tudo modismo, tudo mesmo.... Já teve época que a mulherada gostava de peito peludo.... agora tem que ser lisinho... Não nego que é gostoso você passar a mão num peito com pelo, mas tem certas coisas que se faz que o pelo nossa é incomodo, fica na boca....
      Mulher é encucada mesmo com peso, quem acabar com uma é perguntar se ela engordou,, ou sutilmente, como vc fez, convida-la para a academia
      Bem, otinama semana pra ti

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |