Postagem semanal – Aniversário do blog

terça-feira, 1 de setembro de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão???

8 anos se passaram desde que eu comecei essa aventura de traduzir mangas e hentais, nossa, parece que foi ontem.

Como muitos aqui sabem, na realidade eu deveria comemorar em fevereiro, que foi quando eu comecei o blog, mas comemoro em Setembro, porque esse aqui, não foi tirado do ar.

Já fiz de tudo aqui, mantive até dois mirrors, um no sapo e outro no worldpress, mas a medida que o tempo foi passando não tive como mantê-los e resolvi ficar só aqui no blogspot.

Traduzi mangas, traduzi hentais e até me aventurei a animes, tudo isso em 8 anos. Foi como dizem uma odisséia

Salvo algumas traduções duplicadas, e falo duplicadas mesmo, que traduzi duas vezes o mesmo hentai eu tenho hoje um acervo de 4300 traduções feitas e, ainda não aprendi.

Méritos ou não, faço tudo sozinha, o Blog é da Lia, por assim dizer e não de uma equipe, por isso erros,  atrasos e outras coisinhas.

As vezes, não tenho tempo pra mais nada, e não estou aqui reclamando, já reclamei demais, As vezes escolho errado as postagens, desagradando alguns, mas as vezes acerto também.

Posso dizer que difundi o tema nos blogs de mangas e hentais em língua portuguesa, tendo agora visto mais grupos de traduções, abordando os temas, acho isso super legal, pena que não com a mesma perseverança que eu, afinal eu só trabalho nesse nicho.

Queria agradecer a quem me segue nesse jornada, mas sem dar nomes, para não esquecer de alguém, e apesar de muitas vezes já ter pensado em parar, acho que ainda dou um caldo. Amo cada um de vocês de verdade, mesmo não os conhecendo, e espero ainda conseguir trabalhar mais para trazer esse mundo Trap para vocês.

Beijos enormes
Liane Ferraz ( Lia-chan )

21 comentários:

  1. Parabéns Lia e continua com o teu magnifico trabalho.
    Beijinhos com carinho e te cuida.

    ResponderExcluir
  2. A gente que fica agradecido por tudo
    Acompanho desde de 2013
    E mesmo em momentos difíceis, continuo com blog mesmo em um ritmo mais lento
    Um tanto quanto admirável!
    Agradecer não so pelos hentais :3
    Como também por umas lições de vida que aprende com vc compartilhando nessa aba de "postagem semanal".
    É isso... Abç fofa ❤️

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ♥Lia-Chan♥ <3

    Muito Obg por nos proporcionar esse tipo de entretenimento em nosso idioma! =D

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lia
    Obrigado por trazer esse tipo de conteúdo
    Te acompanho a anos e foi por vc que eu descobri meu gênero favorito de hentai
    Trap :3

    ResponderExcluir
  5. Continua, Obrigado por trazer o conteudo
    Teu trabalho é incrivel

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lia chan,obg por sempre tá postando conteúdo de qualidade :3
    (Poste dinovo algums hentais q era baixados pelo mega)
    Obg dinovo espera q vc continue por muitos mais anos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Lia, mas foca no trap, esquece essa merda de futa ;-;

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, vc alegra minhas madrugadas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lia, vc faz um ótimo trabalho, acompanho o blog a muitos anos, e lembro quando o outro foi excluído, mas voce não desistiu e continuou em frente, meus parabens mesmo e obrigado por toda dedicação, tudo de bom hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, já acompanho a 2 anos desde que achei por acaso o blog s2

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lia,estou a uns 2 anos te acompanhando e acho seu empenho fantástico kk

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Lia, por esse seu belo trabalho, que traz pra gente fãs de hentais do gênero, a oportunidade de conhecermos novas histórias, somos muito gratos a vc!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela perseverança e dedicação durante esses oito anos.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |