Postagem semanal – 20/09/2020

domingo, 20 de setembro de 2020.



Olá lindinhos e lindinhas.... ( Essa sempre foi a minha marca registrada )

Sempre perguntei como passaram durante um período ou outro ( Nunca tive resposta, está certo que essa colocação é uma forma retórica de começar a conversa )

E então começava aqui, falando já direto sobre o assunto ou, reclamando de alguma coisa ou, explicando o que andava acontecendo. Hoje nem isso mais estou fazendo.

Tentava colocar aqui as vezes o que estava sentindo, como uma espécie de desabafo, outras vezes, só falava de uma assunto que aleatoriamente aparecia e era isso.

Fui ativa no whatsapp, e quando me afastava explicava porque. Ai perdi meu zap, por alguma razão, fui bloqueada, hackeada, sei lá. Sei que mandei mensagens pra lá e esse mês consegui recuperar a conta, mas sem contatos e sem as conversas anteriores, mas do jeito que estou atualmente, nem me importei. Me conformei, agora é respirar fundo e refazer todos meus contatos. Em tempo, nem os bkps consegui recuperar, sei lá o que aconteceu e querem saber, me estressar por isso não adianta nada. O chato é que quando


alguém me mandar mensagens vou ter que perguntar ( quem é ??? )

Uma das coisas que detesto é rotina, e me vejo envolta na rotina que tanto sou contra. Simplesmente minha vida se tornou superficial demais. ( Gente, eu não estou deprimida nem em crise de existência, nem com falta de rola, nem nada )

Todos nós já passamos por isso ou então vamos passar, com certeza, o principal é aguentar isso, e os sinais estão na nossa frente e não percebemos as vezes. Assumir que algo esta errado já é um passo, descobrir o que é, é mais difícil. As vezes penso em me tornar um desses “ CRENTES “
  e deixar tudo nas mãos de DEUS, ele dará o caminho a ser seguido. ( Não estou usando o termo de forma a denegrir a fé de ninguém, as vezes acho que é justo – Tanto que o termo crente, que para muitos é dito de forma de forma pejorativa, na verdade é somente para falar de um seguimento de pessoas que acreditam )

Não falo de Politica, Não falo de Religião e não falo de futebol aqui, não só porque não é o tema do blog, mas porque cada um deve ter a liberdade de escolher o que quer pra si, acertar e errar, pelos próprios passos e pensamentos.

Gente, sabe o que eu ouvi, que eu estou assim porque não consigo achar pessoas com a mesma linha de raciocínio que eu. E isso me isola, ainda não parei pra ver até onde isso é verdade, mas deve ter um fundo de verdade nessa afirmação.


Durante o inicio da pandemia, eu me abitolei em noticias, meus canais eram CNN, GLOBONEWS, BANDNEWS, portais de noticias, Assistia ( sou de SP ) as coletivas do Governador e do Prefeito de SP, que eles davam diariamente, e prometi que ia parar de ver isso, quando as coisas se acalmassem ( Não se acalmaram e mesmo assim parei ) , Voltou o Futebol e outros esportes, nossa que alivio, nossa que merda. Voltou o Master Chef, nunca mais assisti, nem na band e nem na Discovery. Parei de assistir Irmãos a obra, Ame ou deixe Vancouver, Parou as series que baixava, também. AI volta Lucifer, Winnona Earp, The Boys. Não teve Dr Who, A ultima temporada de Subrenatural parou do nada. Criar uma nova rotina ( preciso de rotinas apesar de não suporta-las ).

Acordar cedo todos os dias, ligar o lap, entrarem sites de mangas e hentais e pegar o que parecia pela frente pra traduzir, juro estava sem “ BOM gosto”. Pintava , lá ia eu baixar. Até esses sites começaram a aprontar comigo, postavam hentais com nomes diferentes eu lia, baixava , traduzia e depois alguém me avisava que eu estava republicando, Que raiva !!!! Raiva de ter feito, de novo,  algo que já tinha feito.

Comecei a Baixar pornos Japa, refazer um coleção que já tive. Pra que ??? Só pra dizer que tenho, pensei em postar todos os que tenho no media ou mega no zip, apenas pra vocês baixarem, mas pra que??? Se em qualquer busca vocês acham e assistem on-line. Descobri que meu Tesão não esta em assistir e sim em baixar ( Novo normal ), não consigo fazer a internet ficar parada (RS) Acho que meu tesão estava em ver a luzinha do ADSL piscar no modem, mas nem isso tem mais.

Comecei a ler os Mangas em inglês, e só traduzo algumas séries, Hentais, preferencialmente faço as one-shots.



Tentei organizar novamente as pastas, não consegui, continuam igual

- Traps

- Futanaris

- Gender Bender

- Femboys

- Comics

- Duvidas ( essa é a que mais tem material )

Mais de 4000 traduções e mais de 2000 que poderiam ser traduzidas. Hoje faço um por dia, queria não precisar trabalhar pra poder fazer mais, mas não dá.

Um amigo, falou que ia fazer uma vaquinha virtual pra mim, outros se ofereceram pra fazerem e me ajudarem nas traduções eu sempre falo não, perderia o sentido do meu blog , seria apenas BLOG, hoje, posso errar. Vaquinha virtual, só se fosse para pagar as contas ou comprar um lap novo mas, pra isso, me mato trabalhando.

Não tenho mais nenhuma aventura pra contar e não estou mais em contato com muitos amigos, que me falavam sobre o mundo LGBT ( YWZ), então não sei mais o que esta acontecendo, mas a culpa é minha, fiquei doente, me isolei e mesmo estando recuperada ( de saúde ) parece que não sou mais a mesma. Não transo por medo me morrer com um pau na bunda ( KKKKKK , já pensou sair uma noticia, LF sofre uma ataque cardíaco, enquanto transava ) Ia ser incrível !!!!



Fiquei medrosa demais, mas espero sair dessa. Quero no final de 2020, ligar pra um amigo e dizer, sua praga não pegou, mais um ano pela frente. ( Todo ano ele falar que não vou ver os fogos do outro ano – Piadinha de incentivo, já que sempre falo pra ele que vou enterra-lo primeiro e jogar terra em cima, pra ter certeza que ele não vai levantar ( Mórbida eu )

Hoje dei o primeiro passo na minha recuperação emocional  consegui fazer um editorial enorme e espero que a semana que vem, não aconteça como das outras vezes, eu volte a não ter vontade de escrever.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )


17 comentários:

  1. meu segredo foi achar um frupo de esquizofrênicos igual eu e ficar zoando ja que niguem conhece niguem fora da net nao tem preocupações chatas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma formula a ser pensada, o problema é saber se vale a pena.

      Excluir
  2. Tava com saudades dos seus editoriais, fique firme e goze muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb, estava com saudades de escrever, firme. sempre fco, inspirada já é o problema

      Excluir
  3. Rotinas, sinceridade estou na mesma rotina a 3 anos já, e nem percebia, e inconscientemente não ligava, eu tava magro,eu corpo era perfeito, mas depois de 4 meses parada só engordando sem ver a luz do sol, pareceu que meus esforços foram em vao, e tal difícil ter um corpo perfeito, e eu ainda tenho essa obsessão com meu corpo, acho que deveria so ignora-lo e me aceitar como eu sou, talvez um dia, agora vou continuar sonhando com isso,(the boys é um apura série daora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria engordar, juro, mas não consigo, não sei porque, a quarentena e o resto, me acabou mais, estou vendo, the boys tb, li os comics todos, e agora que apareceu a fofura do terror....nossa, amei

      Excluir
    2. Crazy Lolicon: seu corpo era perfeito? Eu gostaria de ver isso.
      E foram só quatro meses. Um pouco de esforço restitui tudo. Quanto mais tempo demorar, pior vai ser para consertar.

      Lia-Chan: Você quer engordar e não consegue? Que sorte!

      Excluir
    3. Preciso ganhar um pouco de gordura

      Excluir
  4. Eu nunca nem tive chance de uma rola pra mim k,sempre fui timido e ainda passei o ultimo ano de escola fingindo ser normal(hetero) tirando assumir pra minha mae em casa os unicos na vida q ja adimiti ser bi foi uma garota do segundo ano e uns dois amigos dela numa roda de conversa na sala de leitura da escola qndo eu tava no ultimo ano do ensino medio,nem minha propria turma eu me mostrei como sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, e ser hetero é normal??? Hoje em dia, pelo que vejo é anti natural isso. Vc não precisa ficar berrando por ai o que vc é, viva apenas isso

      Excluir
    2. O jeito é se expor à chance e agarrar a oportunidade. Quando você for para a faculdade, frequente os banheiros certos. ;)

      Excluir
    3. Aliás, continuando: comigo foi assim. Eu nem procurava nada — mas na faculdade, os banheiros vinham pichados com encontros e aquilo começou a me excitar. Não era algo que eu pensasse antes. Aí um rapaz negro olhou para mim, ficou aquele clima e ele perguntou: "você quer que eu te chupe?" Agarrei a oportunidade nas escadarias da faculdade, que eram fechadas. Deu errado porque eu não tinha camisinha, não sabia chupar ainda e tinha uma fimose que só resolvi mais tarde. Era tudo primeira vez.

      Excluir
    4. Queria eu ter essa sorte de encontrar alguém assim no banheiro... rs

      Excluir
  5. Olá, Liane.
    Tudo bem?
    Você já pensou em criar um servidor no Discord? Acho que seria uma boa você criar um, você poderia conversar com seus fãs por lá.
    Obrigado pelas incríveis traduções que você faz, tento ler grandes parte delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUerido, já me falaram sobre isso várias vezes. Nem me aventuro, se não consigo nem controlar uma rede social facil como o zap, imagina no resto. quem sabe um dia

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |