Postagem semanal – Semana de 14/05/2017 a 20/05/2017

domingo, 14 de maio de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Acho que vocês já devem estar cansados de lerem eu perguntar como foi a semana de vocês, afinal ninguém responde... Mas, não por isso, vou continuar perguntando....

Bem, essa semana que passou, foi uma semana de reflexão, e sabem o que eu ponderei??? Acho que vou virar lesbica...

Sim, estou falando sério, estava vendo que as vantagens são muito maiores do que se pode imaginar...

Se você olhar para a televisão, jornais, revistas, ser lesbica virou “status”. È tal cantora, que está com tal cantora, é tal jornalista que agora separou e assumiu o romance, é filmes com garotas falando que gostam de garotas e está tudo bem, ninguém se escandaliza, agora, vai um cara falar que Gay... Meu deus, nunca imaginava ou, já desconfiava. Como sempre eu pensei e já falei aqui, é muito mais fácil aceitar uma filha lesbica que um filho gay.

Já escrevi aqui, que na infância, nada de errado duas meninas tomarem banho juntas, dormirem juntas, se trancarem no quarto, essas coisas, mas dois garotos nunca, um é o viado.

Outra coisa, que sempre falei, beijos entre mulheres é mais aceito que entre homens, até mesmo beijinhos no rosto. Normal entre mulheres, mas, um garoto,  cumprimentar seu amigo com um beijo no rosto, até o amigo vai falar, “ sai viado “. Um homem dá em cima de uma garota, e ela diz não, é que ela não está afim de você, essas coisas, nunca você vai pensar, ela é lesbica. Agora, um cara dá em cima de você é “ Sai pra lá, viado, tá achando que sou gay “. Serio, gay não é tão ofensivo quanto viado, tanto que, normalmente a resposta dada é essa, viado para ofender, e gay, para se colocar num posição de negação.

Também, já falei que, o mundo é dominado pelas mulheres, e só os homens não reconhecem isso, então, porque não me unir ao time que esta ganhando.

Estou ponderando sobre isso. Mas não quero virar uma lesbica masculinizada, que usa jeans, camisa polo ( Essa é uma clara identificação de lésbica ), mocassim e meia branca esportista, se virar farei mais o tipo lesbica dondoca, menininha, roupinhas da moda, piriguete, que os caras iriam babar mas, riria por dentro pensando “ se eles soubessem “. Ou seja, uma lesbica mulher.

Gay se classifica como como ativo o que penetra e passivo o que é penetrado, lesbica, se fizessemos essa classificação, seria, ativa a que toma a iniciativa, passiva a que se entrega ??? Afinal não há, supostamente, uma penetração. Tudo se baseia em toques, carinhos, e existem brinquedos, uma cinta peniana, um consolo duplo ( esses são os melhores ). Já o gay, carinho, pode até acontecer, mas, pode-se dizer, que é segundo plano, o que vale é gozar !!!!

Brincadeiras a parte, é algo pra se pensar.....

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


23 comentários:

  1. Oi Lia! Bom, se vc quer saber, minha semana foi um cocô.
    Agora, concordo, lésbica virou status, mas, por um lado acho isso bom, acho q é um passo pra mudar atitudes e pensamentos da geral, mas há muito ainda a mudar, por exemplo, se vc se disser bissexual, aí que vc é escurrassado!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, querido, Tão ruim assim???? E sim quero saber, não falo apenas por falar, as vezes falar aqui pode ser uma forma de aliviar...Ai está querdo, porque essa exposição da midia??? Porque dá ibope, e não porque esta ajudando a mudar o conceito do mundo.... E sim, ser bi, isso é se você não for mulher é uma merda, mulher pode
      Beijos

      Excluir
  2. Agora que vc mencionou isso porque será que o homem prefere um casal de lésbicas com ambas vestidas de mulher do que uma masculinizada?Fico pensando será por simples tesão de duas se pegando ou por causa de não me identificar na imagem masculinizada que a lésbica apresentou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente??? Na minha opinião é a sua colocação. Não digo identificar-se com a imagem masculinizada, mas para muitos homens, ver um casal de lesbicas sendo uma masculinizada, é como ver um casal normal

      Excluir
  3. Ola Lia... bem já to aqui a que tempos para tentar escrever alguma coisa e não sai nada.
    O que sai e que esse preconceito que há vem das pessoas em si mais nada,porque eu acho que elas também gostavam de ter a coragem que essas pessoas ta-em de as fazer de assumir que são lésbicas ou até mesmo gays ou bissexual como o Diogo disse e que eu sou(bissexual).
    Mas eu gostava de dizer aqui onde moro que sou bissexual,não e por falta de coragem mas sim do muito preconceito que há aqui e que se eu disse-se uma coisa dessas eu já não ia conseguir viver aqui mais.
    Vá fica bem e muitos beijinhos com amor e carinho<3<3.

    PS: Espero que dei para compreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal dar esse branco as vezes querido, as vezes é porque não se identificou com o tema. Tudo bem, querer, existir, viver com mais liberdade, mas porque existe e é mais aceita a exposição do homossexualismo feminino que a do masculino??? E isso que não entendo

      Excluir
    2. Pois Lia eu também tenho me perguntado por isso muitas fezes mas nunca chego a lado algum.
      Mas mesmo assim há sempre algum que eu penso,que e uma questão de estética,beleza ou melhor dizendo algum agradável de se ver.
      E sempre que penso nessa pergunta eu acabo por pensar sempre disso.
      Vá fica bem e muitos beijinhos com muito amor só para ti.

      Excluir
    3. Não entendo, mas vezes, o que a estética tem a ver.... Bem no caso de polemica, duas pessoas feias, gordas, sem um dos membros, não poderiam trocar carinhos, porque não há estética??? Nem responda...

      Excluir
  4. a minha foi ruim...como sempre :/ eu kerooooo ser um traaaaap vou tomar os emdicamentos pra ficar afeminado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, você querer já é um passo, agora não mergulhe de cabeça que a agua é rasa, comece devagar

      Excluir
    2. sim.. vou devagar... mas o q vc recomenda pra mim? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n acredito vc respondeeeu to tão feliz xD

      Excluir
    3. Não deixo de responder, querdido (a), recomendo você procurar o seu nick, ele sim vai poder dizer o que fazer de forma correta

      Excluir
  5. Tia lia, vc já traduziu esse mangá ?https://myreadingmanga.info/otona-no-omocha-tomoya-no-baai-eng/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido, já peguei ele, mas ainda não me deu Tesão de começar a traduzi-lo

      Excluir
  6. Eu acho que isso é muito do machismo da sociedade, desde criança você é ensinado que ser homem é ser forte, a maior ofensa que pode receber é um ataque a sua masculinidade "sua macheza" sua heterossexualidade, isso fica enraizado na mente, e muito da visão sobre o lesbianismo também parte disso, como ser excitante "o que seria mais macho do que estar com duas mulheres, duas mulheres são um tesão" mas claro como uma visão objetificada que na minha opinião não retrata a verdade de um relacionamento lésbico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, em parte, concordo com a sua linha de raciocinio, tanto que se vermos a historia e mitologia, encontramos a ilha de Lesbos e as Amazonas, raramente é falado sobre Gays
      Beijos

      Excluir
  7. Sobre o assunto, estou feliz sendo hetero.

    Liane ja fez algum editorial sobre swing? tenho algumas duvidas, e vc sempre escreve tão bem e sempre tem um ponto de vista equilibrado. Gostaria de ver vc abordando assunto,se ja tiver feito algo parecido me manda um link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, ninguem é perfeito, como li em um livro certa vez, o hetero tem 100% de chances de passar sozinho um noite de sabado...
      Brincadeiras a aparte, N]ao nuca escrevi sobre swing, sabe eu não digo que o tema não seja interessante, mas é algio que não conheço direito, então iria no máximo repassar o que li, mudando palavras, sem poder expressar a minha verdadeira opinião
      Beijos

      Excluir
  8. Você é menino ou menina? Rsrs

    ResponderExcluir
  9. Tia Lia é um mulherão :3!

    s2 Lia :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ata brigado rsrs

      Excluir
    3. Não sei ainda o que sou, realmente,
      Sou uma incognita, realmente

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |