Postagem semanal – Semana de 28/05/2017 a 03/06/2017

domingo, 28 de maio de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

È pessoal, meus editoriais estão curtos esse mês, e vou fechar o mês com um curtinho também.

Tava difícil de escolher o tema, pensei em falar sobre um email que recebi, mas desisti, alem, de eu mesma ter achado um pouco fantasioso demais, o que estava escrito, talvez não seria interessante o assunto.

Ai peguei uma deixa, desse email,  e acho que achei o tema. Medo !!!!

È se o meu blog é sobre traps, onde o medo se encaixa ???

Por mais que se fantasie sobre traps, sair dessa pra real, é algo que dá medo. Já ouvi de alguns sobre a vontade de feminilizarem alguém, bem como, de que querem alguém experiente.

Sabe aquela coisa que lemos em mangas... “ Você vai ter que se responsabilizar “ é esse o principal medo que existe, feminilizar alguém e ser responsável por isso. Qual o grau da cabeça da outra pessoa com relação a isso, o que vai acontecer.

Normalmente, não se quer assumir nenhum compromisso, querem apenas sexo, prazer, mas e do outro lado, as mudanças que irão acontecer, podem ser muito visíveis e radicais e podemos ser julgados por isso.

Se você pega alguém experiente nisso, o que acontecer aconteceu, afinal ele já era assim, mas você mudar alguém, eu mudarem por você, o peso é um pouco maior.

Então, é normal ter medo, de ambos os lados.

Quando de busca alguém com características femininas, também, para muitos, é uma negação e medo de ser considerado gay, mas se a pessoa é feminina, se traveste, parece que nosso cérebro, dá uma relaxada, com relação a esse medo.

Já fui crucificada, muitas vezes, por falar que alguns caras procuram travestis para serem passivos, porque não tem coragem de saírem com homens com aparência masculinas, afinal, a aparência feminina é uma desculpa para o que estão fazendo. Muitos me falam, não curto barba, pelos, músculos, mas a aparência feminina me atrai.

O medo, por um lado é bom, faz com que tenhamos um pouco de discernimento e não ultrapassemos os nossos limites. Está certo que antes temos de saber quais são nossos limites e porque não queremos ultrapassa-los. Acontece de as vezes irmos um pouco mais alem, porem, esse é o nisso limite de segurança, alem disso, não iremos, sabemos disso.

Mas, por outro lado, o medo é ruim, já que nos trava, impede de aproveitar o momento ou, nos limita a poucas coisas. Quando eu era criança, falaram que medo era desconhecimento, alguns medos sim, são, já que estamos falando de sentimentos, não é um medo palpável, como medo de ser assaltado, mas se sai na rua. Medo de altura, mas se sobre até o 20 andar de um edifício, bastando para isso, não ir na janela e olhar pra baixo. Dizer que não tenho medo é mentira, tenho fobias e traumas, que são os piores medos que existem. Tento controla-los e o melhor caminho que descobri pra isso foi aceita-los e descobrir como conviver com esses medos...

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


6 comentários:

  1. Mais um post para refletir hahahaha
    Também tenho medo de muitas coisas, mas com o tempo aprendemos que isso é apenas algo da cabeça e que se queremos evoluir devemos superar esses "medos" que nos assustam, ou simplesmente aprender a conviver com eles. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, meu anjo, devemos, superar. Com certeza continuamos com esse medo, mas ele se torna controlavel
      Beijos

      Excluir
  2. Ola Lia bem esta semana até não foi ma de todo tirando a minha net que ta do pior.
    Eu neste post tenho pouca coisa a dizer Lia pois tu já dizes-tes tudo aquilo que avia a dizer,ta muito bom mesmo o post.
    E quanto um medo que eu tenho e o medo da reacção das pessoas daquilo que eu sou ou que eu faço ou digo e um medo que eu tenho e que eu acho que vou sempre o ter.
    Vá fica bem e muitos beijinhos com amor e carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problemas a nivel mundial, e a gente reclama do brasil.... Não sei se a reação das pessoas seria um medo, já que já esperamos reções negativas, sempre
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Lia! Minha semana foi nada de mais,pra variar.
    Bom, medo. Quem não tem? Temos q conviver com eles, supera-los, ter novos. Faz parte. As vezes medo são apenas dúvidas. Agora trauma é que é foda!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, sempre teremos novos medos e receios e sempre3 teremos de enfrenta-los de uma forma ou de outra, Trauma e fobia, ai sim é phoda
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |