Postagem semanal – Semana de 07/05/2017 a 13/05/2017

domingo, 7 de maio de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ??? Aproveitaram bem o feriado???

Acho que como falei a semana passada de roupas, essa semana, vou falar de sedução. 

Não não vou ensinar ninguém a seduzir ninguém, resolvi falar das coisas que me seduzem. O que faz eu gostar de estar com alguém.

Não vou falar de presentes, do cara trazendo flores essas coisas, acho que não sei se abraçaria o ramalhete, não tenho muito disso em mim. Mas tem certas coisas que se fazem realmente, me deixam de pernas moles....

Uma delas é ser abraçada por trás, comumente conhecida como ser encoxada, nossa, como isso é bom, gente!!!! Uma mão passando pela sua cintura, tipo, puxando para trás seu corpo, mas sem brutalidade. Sentir o P...duro atrás, mas tem que arrumar de jeito que dê pra sentir mesmo. Imagino as vezes, algo do tipo, Ele de pé, encostado em uma parede, me abraçando por trás, juro, sou do tipo que nessa hora, arrebita a bundinha e dá um jeito de se mexer, até ele encaixar no meio.

Outra coisa, quase uma variação, só que agora de frente pra ele, abraçada e sentir a mão, subindo pelas pernas entrando debaixo da saia e procurando a beira da calcinha, já falei que amo essa marca de calcinha, imagina como eu fico sentindo o dedo subindo e descendo por esse beirinha, esperando ele entrar... o dedo....

Mais coisas, de pé que me seduzem e me deixam mole, de pernas bambas, mesmo, sem mentir, Naquela encoxada de costas ai de cima, uma das mãos, entrando por dentro do soutian, e só mexendo nos peitinhos, sem apertar forte, enquanto a outra mão, desce para o meio das pernas e somente com o dedo do meio fica esfregando pra cima e para baixo, sem procurar nada, só fazendo isso.... Juro, se não cair sem forças nas pernas, no mínimo estarei já toda molhada.....

Mas chega uma hora, que de pé cansa, certo??? Então porque não sentar no chão, encostado em algum lugar e fazer com que eu deite nas suas pernas???? Ai vai do gosto virada pra você ou de costas, tudo depende do que quer fazer com as mãos..... Se for virada pra você, nada como deixar a minha boca em um lugar bem previlegiado, e o melher seria colocar as mão para cima, me deixando livre ali, para fazer o que eu quiser, agora se for de costas para você, o melhor lugar para minha cabeça ficar, e quase sobre sua barriga, o problema, é que ela iria acabar descendo, certo, e as suas mãos,??? Uma pousada, na minha bunda.....

Gosto de colo, sentar no colo, tanto de frente como de costas, de frente, se me agarrar no pescoço enquanto as mãos dele encaixam e abrem, depois é só deixar a gravidade fazer o resto, já de costas, quanto está tudo nos seus devidos lugares, ficar quietinha, jogar o corpo pra trás e mexer só um pouco, depois é claro deixar, ditarem o ritmo.

Gosto de dedos, que explorem meu corpo, sim, amo, e também gosto de retribuir, uma coisa que amo é me abraçar a um corpo nu, com uma lingerie de renda ou seda, e ir descendo para que ele sinta o toque da lingerie, sobre a sua pele, descer sentindo sua pele na minha,  beijando cada pedaço do corpo, sem pressa....

Amo ser guiada e ensinada...

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


15 comentários:

  1. Oi Lia! Não quero parecer oportunista e nem me achar, mas a parceira q eu sempre quis gosta de tudo isso que vc citou. Kkk
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, acho que muitas gostam, e muitos gostam, mas estão tão acostumados com o que é passado que esquecem disso...
      Beijos

      Excluir
  2. Ola Lia bem não sei bem o que disser... Mas o que eu penso e que acho que todos gostam nem que seja um pouco,uns mais bruto(forte) e outros com mais mimos(amor). Eu por mim e com muito mimo e amor mas com sim-seriedade,do tipo que só fazem aquilo só para dar mais uma f..a e mais nada eu isso assim não gosto.
    Vá fica bem e muitos beijinhos como mais queres com muitos mimos e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è querido, ha muita coisa balançando na balança, porem a verdade é que a maioria só quer uma foda, bem ou bal dada, Voce pode até dizer que não gosta, acredito, realmente, mas muitos é só isso que vale
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Lia

    Estive um pouco sumido mas voltei , Vou dizer a verdade depois de ter lido essa postagem confesso que fiquei "bem Animado".

    BjS e uma Otima Semana pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, Bom retorno paixão
      e fico feliz que se animou
      Beijos

      Excluir
  4. Lia sempre tive curiosidade de te conhecer... Como você eh!? (uma rápida descrição, tipo cor dos olhos,cor cabelo, altura, peso ( se vc se sentir okaay com isso ^^")

    Sempre leio seus editoriais( ando com pouco tempo de ler as traduções, que adoro, mas sempre leio os editoriais, e sempre fantasio em como vc eh haha :3. Gostaria de saber

    Bjos continue smp com o ótimo trabalho o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, então segue uma breve descrição
      Sou Branca, Magra, 70 Kg, 1,77, os caelos depende da peruca, lisa, passiva, discreta, carinhosa, meio bobinha, Bumbum pequeno e meio arrebitado, não tenho seios, mas uns peitinhos feitos pelo uso direto de soutian, pernas finas, ah....uma barriguinha de sedentarismo, da pra brincar de grávida (RS), faltou algo???
      Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O que mais me surpreende é que 90% da internet reside em Osasco, já percebeu? (inclusive eu).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera isso fosse verdade

      Excluir
    2. E eu achando que minha humilde Itália brasileira era pique acre, só que com pombas.

      Excluir
  7. Lia, você tem facebook? Queria conversar com vc, vc parece ser bem interessante, :).

    ResponderExcluir
  8. É esse tipo de postagem semanal que eu gosto de ler. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |