Postagem semanal – Semana de 21/05/2017 a 27/05/2017

domingo, 21 de maio de 2017.

Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como vocês passaram a semana ???

Saudades, é estou saudosistas essa semana, ou estou pra morrer, estou me lembrando de coisas da minha infancia direto e, como dizem que quando estamos pra morrer a vida passa na frente dos seus olhos, talvez seja isso. Tá, falando sério, estou me lembrando de alguns momentos importantes da minha vida, as merdas que fiz, principalmente e por não saber tanto das coisas, acabei não aproveitando muito.

Me lembrei do garoto que foi o mais carinhoso comigo, o nome Marcio, serio, éramos amigos de escola, estudávamos juntos, ele queria me comer, claro, e é lógico que eu queria dar pra ele, mas o principal, diferente dos outros, é que ele sabia me abraçar, me encoxar e me deixar com vontade, o que estragou??? È que uma vez ele queria que eu desse pro irmão dele e pra um outro amigo, estávamos na casa dele, e realmente, nunca curti a mais de um, acho que desde pequena, fui garota de um cara só.... até tentei, mas não rolou....

Tinha os garotos da rua, da vila pra quem eu dava, não eram muitos, acho, e tinham os que sabiam mas, eram heteros convictos e juro, tinha um pra quem eu queria dar, e ele não me comeu.

Cresci, comecei a trabalhar, fui ativa, mas com mulheres, com homens nunca curti, e conheci o mundo gay. Era diferente das brincadeiras de infância. Tinha os points, eu as vezes aparecia lá, mas não onde havia muita pegação, ouvia-se historias de roubos, essas coisas, e dava muito, muito medo. Fiz algumas amizades, e essas amizades me ensinaram tantas coisas. Acho que meu primeiro caso sério, foi com o Eros, primo do Carlinhos, que era uma lésbica, bem metida a macho mesmo, ele foi o primeiro que me levou pra um hotel, acho que transavamos umas 3 a 4 vezes por semana, mas sai do emprego, fui trabalhar longe, e não cruzamos mais.

Mas o mundo era outro, eu era outra....

È um pouco de arrependimento que tenho, pelo mundo ser outro, acho que se na época as coisas fossem como hoje, ou eu fosse hoje, como era na época, seria mais feliz, não teria tanto arrependimento das coisa que deixei passar.

Talvez, eu falar aqui um pouco do que passei, sem muitos detalhes é claro, pra mim, vai me ajudar a focar um pouco ho hoje e, parar de pensar no que aconteceu.

Beijos enormes..... e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


16 comentários:

  1. Oi Lia. Minha semana foi mais ou menos.
    Q texto bonito, (queria te conhecer na época do colegio) kkk. Mas é assim, eu fico pensando as vezes, no que mudou, o que vivi, o que perdi, se faria tudo de novo. Enfim. O passado passou, seguir em frente, precisar, estamos aí.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, talvez se me conhecesse não se interessaria por mim. Sim, seguir sempre em frente, não dá pra mudar o que se fez...
      Beijos

      Excluir
  2. Ola Lia bem a minha semana foi de cama sem me mexer o que foi muito bom mesmo.
    Bem aquilo que passastes eu também passei um pouco por isso,na escola também tive um amigo mais íntimo o que foi maravilhoso.
    O que já não foi tão bom foi quando alguns na escola ficaram a saber,a partir dai sofri muito bulling mas na boa eu gostava dele e ele de mim então estava tudo bem(e por isso que eu não falava muito daquela série que tinha a ver bulling),ainda me fere um pouco quando falo disso.
    Mas to como o Diogo penso as vezes nisso e digo para mim mesmo que não tinha mudado nada pois mesmo com aquilo que sofri foi tudo maravilhoso aquilo que passei com ele(sobe bem desabavar).
    E agora só tenho e que pensar na boas lembranças que tenho dele e esquecer o resto e pensar no dia de hoje o que pode de ter belo nele.
    Vá fica bem Lia e qualquer coisa e só dizeres 1000 beijinhos com todo amor e carinho por ti <3<3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comigo também. Na sexta série, eu era repetente no colégio eu me aproximei de um garoto e meio que defendia ele de Bully e tal, e na época tomei um pé na bunda de uma menina e depois eu aprendi q pode ser bem gostoso com ambos os sexos. Rsrs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi querido, mais uma crise de saude??? Ser infernizado na escola, é normal, hoje o chamado bulling, acho que é um pouco forçado, sempre houve....
      Acho que todos tivemos esses momentos em algum ponto da vida, se lembrar de algo, é muito bom, seja ele o que for...
      Beijos

      Excluir
  3. Primeira vez que comento um poste semanal. Mas é porque não sou muito de comentar hehehe
    Minha semana foi de trabalhos, provas e de remedios hahahaha mas ainda continuo vivo. Eu lembro as vezes do meu passado e como muitas pessoas me arrependo de n coisas. Mas devo ser firme com o que aconteceu, porque ainda sim estou aqui hoje por causa das escolhas que fiz hahahaha então é isso.
    Boa semana a você o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falo, querido, adoro ler os comentários, e respondo todos, mas não faça como sendo uma obrigação....
      Que bom que ainda esta vivo, tanto que comentou aqui !!!!
      è uma verdade, certas ou erradas as nossas escolhas, elas serviram para nos moldar
      Beijos

      Excluir
    2. Não me senti obrigado, apenas me deu vontade de comentar após ler. Sou do tipo que não gosta de fazer coisas obrigado hahahahahaha
      Sem falar que sou meio novo por aqui, faz pouco tempo que estou fuçando os postes do blog hehehehe

      Excluir
    3. Otimo que teve vontade, e espero que ela continue....
      Querido, seja bem vindo e eespero que encontre bons materiais para você ler aqui...

      Excluir
  4. Belo texto, é interessante ver um pouco mais da sua vida, do seu passado, mas sabe, também dizem que recordar é viver, então quando você lembra do que já fez, é porque ainda está viva, e ainda tem o que fazer pela frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, aos poucos vem essa vontade de falar as coisas que aconteceram, não chego a tanto, de recordar é viver ( eu ontem sonhei com você ), mas lembrar ajuda muitas vezes a saber o que devemos fazer agora....
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, muito bom ler histórias do passado assim, ótimo poste semanal adorei, tenha uma boa semana tia Lia
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida, otima semana pra ti também....
      Beijos

      Excluir
  6. pois é, ficar lembrando do passado é estranho, sempre sinto q vou morrer se eu for para a rua logo depois kkkk

    mas se você tivesse feito essas coisas que você não fez no passado, você acha que seria quem você é hoje Lia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe amor, realmente essa pergunta vale um milhão de dolares, porque não sei a resposta. Talvez não, talvez sim, talvez eu fosse melhor, ou pior, são tgantas as respostas e os talvez, mas sou como sou e espero continuar sendo assim
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |