Postagem semanal – Semana de 06/12/2015 a 12/12/2015

domingo, 6 de dezembro de 2015.
Oi gente....

Como vocês estão??? Já entraram no espírito Natalino??? Sei que esse foi uma merda pra muita gente, mas sempre tiramos coisas boas não é??? Muitos me acharam, descobriram esse cantinho aqui, se divertiram, e alguns até compartilharam comigo alguns segredos sórdidos.....

Como vocês podem ver, eu ando meio afastada dos editoriais, muito trabalho.... e chega de final de semana fico separando o que vou traduzir durante a semana pra vocês e também, traduzindo os mangas do lia traps, que por sinal, parece que errei feio dessa vez, PRUNUS GIRL, meu deus, nem 20 visitas??? Como pode ser.... parece que quem me indicou é o único que esta lendo.... eu não abandono uma série quando pego, por pior que ela seja..., mas vou puxar o freio de mão, então, não esperem muito dela não, a partir de hoje.... e se ficarem bravos, mordam os seus cotovelos, se conseguirem, tudo bem...

Como vocês viram, ontem, sábado, eu publiquei uma série com várias historias, que não foram traduzidas por mim, não é que faltava tradução, é que como eu fiz a besteira de pegar uma delas que estava em inglês e traduzir para o português e depois descobrir que elas eram brasileiras, então pra compensar, publiquei todas numa porrada só para vocês se divertirem....

Na seqüência, hoje estou também postando um anime/hentai, que tinha aqui guardado, espero que gostem... também, não fui eu que fiz a tradução, apenas estou dividindo com vocês....

Agora, vamos pensar um pouco em outras coisas que para nós são importantes, tipo..... o que???

Sei lá.... Vamos falar aqui de política??? Já nos enchem diariamente com isso em todos os jornais ... decerto não somos alienados, é claro, que sabemos o que esta acontecendo, mas aqui, seria o lugar de falarmos disso, talvez....

Falei que não iria falar de futebol, porque uma certa pessoa ficou testando a minha paciência querendo que eu falasse do Corinthians, dele ter sido campeão essas coisas, pelo amor de Deus, ele nem dorme comigo pra querer mandar em mim, e nem quem dorme manda, então aqui vai a minha resposta pra ele...

Parabéns ao Corinthians e parabéns ao Palmeiras.... ( afinal ambos estão na Libertadores das Américas )

Quando aos meus amigos que pediram pra eu contar sobre a minha primeira vez, juro, te falo foi uma merda.....que de verdade quero esquecer, ou melhor já esqueci....

Contar uma das minhas aventuras, não foram tantas assim, não sou promiscua, mas a melhor aventura é aquela que está por vir.....

Sabonete eu, sai pela tangente....

Eu sempre recebo email’s de amigos que começam falando que são heteros ( bem, ninguém é perfeito) e que não gostavam de mangas assim até que descobriram meu blog.... Realmente, nenhum deles disse pra mim que querem mudar que se descobriram essas coisas que muito se espera em contos eróticos mas não na vida real.  Espero realmente que essa “mudança” tenha ocorrido pela forma que traduzo, colocando muito de mim ali, nos Hey’s, comos??? E outras expressões.... saibam que se lerem nas entrelinhas me acharam em cada personagem....

Falei que eu era BI e me perguntaram se eu preferira Homem ou Mulher, mas que pergunta idiota essa???  Gosto de pessoas, não vejo o que tem no meio das pernas como sendo o principal e sim a pessoa que me faça me sentir bem... Gente, vocês são mais inteligentes que isso, não me façam perguntas obvias, as vezes acho que isso é falta de assunto.... Seria o mesmo que me perguntarem se prefiro brancos ou negros... Por falar em negros, viram a propaganda que fala “ lugar de negro é....” Bem uma amiga minha disse que lugar de negro é na cama dela....

Hoje tudo é errado e não se pode falar nada sem que alguem se sinta ofendido...  Não gosta do estilo de vida dos Gays, é homofóbico, por quê??? Você não pode não gostar e não aceitar sem agredir ou ser agredido???

Interessante, não, você taxar de homofóbico alguém não é errado....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


8 comentários:

  1. Nossa essa ultima parte "Não gosta do estilo de vida dos Gays, é homofóbico, por quê??? Você não pode não gostar e não aceitar sem agredir ou ser agredido???"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pegou exataente o sentido da coisa, homofobico é quem agride, ou até mesmo, é agredido, o resto não é homofobia, não concorda???

      Excluir
  2. VEjamos esse e um topico e por incrivel que pareça tambem e motivo por mangas ou coisas diferentes, vejamos uma garota da um beijo em outra no shop o que acontece, apenas homens acham delicioso, e mulheres algumas aceitam outras reprimem.
    agora se dois namorados se beijam nosa e gay, e homofobia, e etc, poxa gente tem que fazer como a lia ela diz bi, nao por gostar de um ou outro lado e sim de pessoas, se todos pensar assim, hj seria um mundo muito melhor.

    eu baixo os mangas e vejo na praça de um shop lotado imprimido, e gosto disso, muitos dizem olha que coisa um adulto vendo anime, manga, nossa e de homen com homen, ahhh isso e coisas de seculo antigo.
    cade a liberdade, cade o que queremos? quem sabe o que e melhor somos nos mesmos e sim tenho amigos e amigas desses generos e pelo menos eles aceitam conversam, e nao xingam como outros.
    bem desculpe pelo desabafo, e lia chan otimas traduçoes e baixo e leio com calma, sempre ancioso pelas novidades, abraço a todos e todas do blog, e vamos diter o lema do blog aqui preconceito nao entre, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Querido... Realmente o lesbianismo é mais aceito que o Homossexualismo Masculino... Já há um preconceito com relação ao tempo, se você pensar bem, Gay é Generico, já lesbica é especifico... Para um homo masculino ops termos são depreciativos, Bicha, Viado, etc... è muito mais aceitavel, duas mulheres do qeu dois homens... Escutei certa vez, a mulher disfarça mais, não perde a feminilidade, já o homem, por outro lado, alguns, ganham essa feminilidade.... Uma das razões de trantos Travestis, Trans, CD´s é uma forma politicamente correta de não chocar uma sociedade hipocrita.Duas meninas podem, tomar banho juntas, dormirem juntas, se trancarem no quarto, é como se fosse natural não há perigo, como se o perigo fosse o orgão genital masculino ( esquecem que existem dildos ) .... Não quero ser exemplo de ninguem, porem, é como penso...Sabe querido, esse pensamento que quem lê manga, HQ, essas coisas é outro tipo de preconceito, agora se você pega um livro e lê é taxado de culto...se você e mais alguem quiser, procurem na net sobre a caça as bruxas da decada de 50 contra as HQ....
      Infelizmente não há liberdade para nada, porque as pessoas que pregam essa suposta liberdade também não sabe seus limites.... Eu aprendi uma coisa, não se deve bradar aos quatro cantos, serão apenas palavras perdidas..E não adianta falar que aos poucos muitos escutarão e se tornará um alarido porque seremos emudecidos por tradições....
      Sim, aqui o preconceito fica de fora porque assim você pode expressar o que deseja.
      Otima semana

      Excluir
  3. Eu posso estar sendo chata falando isso (mas eu sempre sou chata) mas eu acho que falta mais series de drama no lia traps, tipo igual bokura cheia de drama e reviravoltas emocionantes, porem isso e minha opinião então neh... esse editorial foi dito tanta coisa mas eu pelo menos eu não consigo aproveitar de nada, só vim aqui mesmo falar do lia traps :3 Boa Semana tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem , que você é chata, todo mundo, sabe... e antes de te responder, deixa eu deixar uma coisa clara aqui, nada contra vc ser chata...
      Você se se pega em Bokura, o Outro, é tão Prunus, é tão pessoal isso, é como o outro, para ele esta sendo o Maximo, veja o TITE KUBO, ele arrasta um episodio de bleach o maximo que pode, mesmo sabendo que para muitos fãs, esta sendo um pé do saco.... Outro exemplo é Masashi Kishimoto ( Naruto ) quando ele deveria continuar, dar sentido ao que aconteceu, ele faz um hiato de anos e encerra a historia...
      Sobre Séries, ja fui clara aqui, que prefiro one shots, ou séries curtas....
      QUanto a você aproveitar alguma coisa no editorial, seria esperar demais...
      Otima semana
      P.S. Naõ interprete pejorativamente ou como agressão a minha ultima frase...

      Excluir
    2. Eu devo ser algum tipo de masoquista por gostar de ler esse tipo de comentário "agressivo", pq não pode ter outro motivo kkkk
      Eu concordo com vc, isso é realmente algo pessoa, cada um tem uma preferencia pelo tipo de mangás de gosta, seja como séries grandes ou pequenas ou até mesmo os gêneros das series tbm, gosto de one-shots porem prefiro mil vezes séries com historias mas bem escritas por assim dizer, tudo é realmente questão de gosto. Eu só dou minha opinião de gosto pq acho que até mesmo comentários chatos e desagradáveis como esses são oque "dão força" para poder ter mais vontade e garra por isso tudo...espero ter conseguido dizer claramente...enfim...

      Excluir
    3. Pelo conceito Geral, que falam, todos os CD´s são masoquistas....
      Em nenhum momento quero que alguem pare de dar opinião... Tanto que não faço seleção de comentarios....Acho um absurdo aqueles que antes de postarem um comentário aprovam, parece que não querem que os outros saibam a opinião sobre eles... Essa semana vi um episodio de South Park que o Butters, foi contratado para filtrar os comentarios das pesssoas e só postar o que não era desagradavel, e o carter depois aparece super feliz mostrando que só tinha comentários legais... Vivemos de criticas positivas e negativas.... Sobre séries e one shots, minha preferencia é one shots, mas tem algumas séries que são muito boas, o que não gosto é ficar enrolando.... Citei Narutoe Bleach...Bleach, essa segunda fase vai levar uns 20 anos, já que cada luta leva 4 ou 5 semanas e algumas coisas não são esclarecidas...é isso que não gosto de séreis longas.... Parece que o autor se perde nelas,,,,
      Cçaro que se explessou claramente
      Otima semana, querida

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |