AVISO !!!

domingo, 9 de fevereiro de 2020.

Bom Dia  Gente !!!

Como muitos devem ter percebido, eu estou totalmente afastada do blog, não estou respondendo os comentários, email's,  WhatsAPP, Telegram, essas coisas.

Ainda não estou recuperada, vai pra quase 3 meses e, não verdade os remédios que eram pra ajudar, tive que parar, efeitos colaterais negativos, então parei com tudo, estou por assim dizer me desintoxicando, mas as sequelas ficam e vai saber por mais quanto tempo.

Estou tentando manter as publicações diárias e por enquanto estou conseguindo, mas se por acaso eu falhar me perdoem não me abandonem.

Obrigada....

Beijos enormes


Liane Ferraz ( Lia-chan )

20 comentários:

  1. Caramba, que tenso...
    Espero de coração que você se recupere logo, te amamos!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Liane, eu recomendo você a parar e a pensar em si em um tempo, para sair da depressão precisa mais ir na rua, sempre se sentir feliz com tudo que aconteça e esquecer que as coisas ruins exista, quando aprender isso, você aprender a ver o mundo de outras formas. Pode ate não tirar sua ansiedade, ou tirar seu problemas mas vai te ajudar muito.

    ResponderExcluir
  3. saúde em primeiro lugar
    se preocupe com sua saúde ok
    melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. Verdade Lia,precisamos de você,então sua saúde em primeiro lugar,de seu tempo,e volte quando se sentir melhor,força guerreira,torcemos por você

    ResponderExcluir
  5. Lia menos preocupação com o blog e mais com sua saúde, 2019 passei pelo mesmo e sei como é complicado. O que precisar estou aqui e não coloque mais peso nos seus ombros do que consegue aguentar.

    ResponderExcluir
  6. Ola Lia não te preocupes com as publicações diárias se falhar uma ou outra o que e isso também. O que e importante aqui e a tua saúde sim, acalma um pouco e tenta melhorar.
    Va fica bem e rápidas melhoras beijinhos<3 Lia.

    ResponderExcluir
  7. Foco na melhora Lia, estaremos sempre com voce. Relaxa. A gente te ama.

    ResponderExcluir
  8. Lia, você é uma querida, pensando nos seus leitores e se preocupando com eles mesmo quando as coisas não estão tão bem para você.
    Contudo, mais importante que qualquer coisa aqui é o seu bem estar. Faça o que for necessário para estar bem - e se isso incluir ficar um tempo sem postar, que seja.
    A gente gosta demais de você, e quer te ver bem. Se cuida!

    ResponderExcluir
  9. Sempre estarei lhe apoiando. Na saúde ou na doença,

    ResponderExcluir
  10. boa tarde nem sabia q tava doente, melhoras fofas, qual seu zap?

    ResponderExcluir
  11. Melhoras tia lia, acompanho você desde 2016 e amo demais seu blog.♡

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah não se preocupe!! Nunca vou abandonar seus blog 💜, desejo que se recupere logo ^^, e claro, se preocupe mais com vc!! Saúde em 1° Lugar ^^

    ResponderExcluir
  13. Liah cuida bem da sua saúde e melhoras!!! que melhore tudo que estiver te fazendo mau, e acho que nunca o povo vai te abandonar! bjão <3

    ResponderExcluir
  14. Força Liane! Admiramos muito seu tabalho esta de PARABÉNS👏👏👏... N desista de nós ❤️😘 :)

    ResponderExcluir
  15. Melhoras Liane e se cuida! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |