Aviso

sábado, 18 de abril de 2020.

Bom Dia  Gente !!!

Como vocês perceberam, eu estou voltando a postar aos poucos. Não na mesma frequência de antes, mas já é um começo, o que significa que estou começando a ficar melhor.

Tive dois piripaques que acabaram me levando a emergência do pronto socorro. Mas graças a isso, acabei sendo encaminhado ao médico correto. Nada de covid, graças a Deus.

Estou medicada, e como a médica falou, estresse é algo que ataca tambem fisicamente, não só mentalmente. A semana que vêm, volto a médica pra acertar os remédios. Mudar o estilo de vida, essas coisas, ela já adiantou.

Vi que alguns amigos, comentaram que faltava eu interagir mais, mas, realmente está dificil ainda. O que eu levava 2 horas pra fazer, to levando dois dias ( Traduzir ), mas é melhor que nada.

Agradeço mesmo, de coração a paciencia de vocês, e esse aqui é só pra dizer que ainda não desisti de verdade !!!

Obrigada....

Beijos enormes


Liane Ferraz ( Lia-chan )

13 comentários:

  1. Muito obrigado pelo seu esforço, fica boa logo

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Lili e pfv qria mais quadrinhos kkk...

    ResponderExcluir
  3. Fica boa logo lia, melhoras ai e saúde vem sempre em primeiro lugar independente estarei sempre aqui te apoiando.

    ResponderExcluir
  4. Melhoras!!! Espero que fique tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Melhoras Lia,esperamos que sua saude volte logo

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber q vc esta melhorando,ficamos preocupados e com essa notícia fico mais aliviado,melhoras para ti Lia,fico,força e fé estaremos sempre aqui seus fiéis seguidores ^^

    ResponderExcluir
  7. Lia tem como montar um grupo no whats? Para nos trocar informações nos podemos te ajudar, achando quadrinhos e ajudando vc a traduzir...

    ResponderExcluir
  8. Lia
    Amo suas postagens e suas traduçoes
    Melhoras é faça tudo no seu tempo
    Obg por seu trabalho

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc ta bem Lia

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |