Postagem semanal – 21/06 / 2020 a 27/06/2020

domingo, 21 de junho de 2020.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão???

Primeiro as boas novas, consegui entrar dois dias no zap ( viva !!! ) e comecei a responder aos comentários ou seja,  parece que a minha vida está voltando ao normal.
Agora  hoje, um editorial curto para compensar a ladainha da semana passada,e como sempre, começando com uma pergunta, nesse caso duas.

Por que a maioria pergunta se gostar de mangas de traps é ser gay???

Por que sempre se responde que sim ou que a pessoa é BI ???
Sabe esse tipo de questionamento ou resposta acaba gerando um monte de outras. Estamos acostumados a rotular outras pessoas tomando o que como base??? Nossas experiências ??? Nossos sentimentos ??? o que ???

Por que, eu me pergunto, não podemos deixar de lado os conceitos pré estabelecidos ???

Aí a resposta é simples, porque se fizermos isso, vamos fugir do que é comum.
Tome como exemplo o mundo LGBTQ+ ( ACHO QUE É ESSE MONTE DE LETRAS ), no começo era GLS, ai acharam que os Bi tinham que fazer parte, colocaram eles e os transexuais e tiraram os simpatizantes. Ou seja ser simpatizante não poderia fazer parte do grupo.

Como estou falando desse mundo, temos que pensar em conceitos Pré estabelecidos.

Um gay afeminado é passivo ( NÃO – Mentira absurda ) mas o jeito “ Bichinha “ parece atrair esse pensamento.
Todo CD quer dar ( NÃO – A maioria sim ) senão porque se veste de mulher.
Todo Transexual quer operar ( NÂO – não precisa mais, muitos se aceitam sem precisarem de uma readequação sexual )
Todo Negro tem pau grande ( nem todos )
Todos os gordos tem pau pequeno ( Até parece )
Todos que leem mangás YAOI, tem tendências gays ( ABSURDO ) Sabiam que os chamados mangas BL são mais “ consumidos “ por garotas que por garotos ????

Fora essas, temos muitos outros conceitos pré estabelecidos que não conseguimos tirar das nossas mentes, mas são verdades ou apenas aprendemos isso e nunca questionamentos?

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

11 comentários:

  1. Perfeito. Eu sou contra rótulos. No meu entendimento somos muito mais que isso, o que importa é o sentimento e foda-se o resto.

    ResponderExcluir
  2. “Todos que leem mangás YAOI, tem tendências gays ( ABSURDO ) Sabiam que os chamados mangas BL são mais “ consumidos “ por garotas que por garotos ????”

    Isso já é até meme na comunidade otaku, kkk. Da mesma forma que a maioria dos garotos acessam lolicon, as garotas acessam yaoi... Não, pera. Garotos são inocentes, nem gostamos de lolis, muito menos traps. •>•

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sperio??? Queria ver esse meme, sem falar que não vou nessas comunidades. kkkk Quem é inocente???

      Excluir
  3. Eu gosto de quadrinhos lolis e yaoi e sou 100% etéreo... Gostos dos mangas q são meios fora do padrão me deixa com muito tesão.. Mas n q isso va mudar meu desejo por mulheres 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As influencias não mudam o que sentimos, concordo com vc

      Excluir
  4. Sou pansexual mas gosto gosto mais de garotas , há fiquei travésti e Gays , os ativos maioria que fique era gays ativos afeminados, já fui Cross por uso pessoal, mas transa na forma Cross não curto, muito queria saí comigo montado de cd maas não ia, quer me come era só forma de homem, mas a 3 anos estou relacionamento hétero estou feliz a relação bem mais estável e menos promíscuaidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe querido, eu acho realmente que vc as vezes se contradiz. MAs como sempre falo aqui, respeito a opinião de cada, e cada um sabe onde doi mais o calo, conforme diz o dito popular

      Excluir
  5. Muito boa explanação Lia... parabéns!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |