Postagem semanal – 06/06/2021

domingo, 6 de junho de 2021.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como vocês estão ???

Acho que eu estou como muitos de vocês, me perguntando o que eu ganho com hentais traps???

Não tem resposta, ou se tiver é nada. Tentei criar amizades. Agradar, não ser chata, realmente pensei até em arrumar um  caso aqui, mas isso nunca aconteceu.

Não nego que recebi propostas, mas sabe quando você ouve e vê que tem algo errado ??? é exatamente isso que eu sentia. A maioria das amizades que fiz aqui, eram de longe e quando ameaçavam vir para Sampa, imagine.  Tentei me dedicar aos amigos via Zap, durante o dia, no trabalho, ficava eu teclando e o pessoal me cobrava que eu entrasse a noite, se eu fizesse isso, não traduzir eu conseguiria. Não sou influencer que tem uma equipe que responde, outra que faz isso ou aquilo, sou só eu, Traduzindo, respondendo emails, comentários, entrando no ZAP etc...etc...

Sabe, eu me sinto a perfeita submissa, tentando agradar aos mestres, quero que o pessoal fiquem feliz e venham no blog pra ver meu trabalho, não porque vão me dar likes e esses likes vão me gerar R$, são 9 anos sem, direcionador, propaganda, anuncios nada, sem um único centavozinho. È essa a proposta desde o começo.


O Lia traps, tem cento e poucas visitas por dia, e mesmo assim eu teimo em manter ele ativo, com mangas, e olha que estou quase parando com ele, afinal tem muitos mangas de traps sendo postados por ai. M-Hentais, que posto no Lia-Chan, está começando a gerar interesse de grupos de scan, mas por quanto tempo eles vão manter um periodicidade nas postagens ??? Realmente espero que muito tempo, mas duvido porque o grupo que curte é pequeno e quer anonimato, e olha que eu vi nesses 9 anos, muitas paginas de mangas traps nascerem e pararem na mesma velocidade que começaram. Por isso eu digo, quer ganhar cents de dólares, não se aventurem no tema. Se dedicar horas pra não ganhar nada em troca, não é pra qualquer um, tem que gostar.

Sabe o que estou parecendo hoje ??? Aquela TIA chata que só reclama de tudo. Não me venham com papo que fui mal comida, primeiro porque se isso aconteceu, a culpa foi do cara que não soube aproveitar direito. Mas não é isso, também não é falta e nem excesso de ROLA, de verdade acho que estou pulando de letra, de “G” “T” quase estou indo pra “A”.


Deus, também não é falta de assunto, é que to triste só isso

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

11 comentários:

  1. Oie, eu conheci o blog agora a pouco, primeira coisa q vi foi esse post. Sei q sou um completo estranho, mas, ta tudo bem? precisa de alguém pra conversar? ( sem segundas intenções ) discord: Jammy#4501

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog faz um bom tempo, mas nunca comentei antes. Acho que é o momento certo para isso. Entendo suas frustrações. Não é fácil agradar a um nicho tão específico de pessoas. Mais difícil ainda é manter um trabalho tão árduo como esse sem nenhum incentivo, especialmente financeiro. Mas não desanime. Faça as coisas no seu tempo e não ligue para essa gente que muito quer e pouco oferece.
    O que posso te dizer é que para mim o seu blog tem um significado especial. Me Ajudou a me descobrir e a ter momentos maravilhosos. Se pudesse, retribuiria com muito carinho te tirando dessa condição de "A". Não me importo com a sua aparência física, sua dedicação me excita e seus textos semanais são muito importantes para mim. Obrigado pelo seu trabalho, Lia-Chan! Sei que não temos muitos motivos para comemorar no momento, mas saiba que você faz a minha vida ser melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui bom com palavras e nem nada mas eu acompanho seu blog a mais de 4 anos, eu considero seu blog e você incríveis sei que difícil e é impossível agradar a todos mas sempre irão ter aqueles que amam seu trabalho e a adimiram por continuar com este tipo de conteúdo, não me leve a mal mas eu acho incrível que após todos esses anos a essência de não ganhar nada em troca se perpetua. Obrigado lia <3

    ResponderExcluir
  4. Olha, realmente quanto a arranjar um caso... eu gostaria, mas já tive um momento chato aqui mesmo nos comentários do blog, em outro post (eu gostaria de me desculpar com a parte envolvida, de verdade. Ela sumiu depois disso). Distância fode tudo. Só dá desgaste e você acaba terminando com discussão de relação antes de ter trocado um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu te ajudo a traduzir se quiser, manjo muito de inglês. A única coisa que queria em troca era te conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Um hobby para poucos, em 2 anos que acompanho quase nunca vi alguém tão comprometida em algo igual a você, e vc não tem quase nenhum retorno ou nada, admirável na minha visão, queria achar algo e me focar nisso, nesses 2 anos o tanto de coisa que eu já quis aprender, tentei estudar, criar algo, ser criativa, mas eu literalmente enjoei de tudo, e no final fiquei com o início de tudo de que eu tive interesse e as coisas mais legais não consigo ir pra frente, chega tô ficando triste

    ResponderExcluir
  7. Lia,vai com calma,no seu tempo,te acompanho a mais de 4 anos. E acho incrível , como você mantém esse blog.
    Não dá pra agradar todo mundo, porque se desse não seríamos humanos kkk.
    Então,animação e boa sorte.
    Do fã de futanaris.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lia, espero que esteja melhor!! Queria dizer que acompanho o seu blogue a um bom tempo (entro quase todos os dias) e aprecio muito o seu trabalho. Gosto de todos os hentais que traduz, torço pra que seja só uma fase e que seu ânimo melhore para manter o blogue ativo. Gosto muito do seu trabalho, bjos minha linda!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Lia, vc me deixa com curiosidade de saber quem vc é e oque faz. E acredito que não sou o único. De que vc trabalha exatamente? (Refiro-me a trabalho remunerado ou assalariado.) Se quiser, pergunte-me do que trabalho e escrevo no próximo post. Obviamente não falarei o local exatos, tipo só São Paulo, Centro.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  10. Olha... Eu não ligo se isso vai soar babaca ou baba ovo mas...
    Você tem ideia da quantidade de coisa que você já traduziu?
    Tem de tudo aqui... De romance empresarial a vida cotidiana, do sensualismo a sexualidade...
    Imagina só 100 acessos por dia são 100 pessoas vendo e vivendo sem amarras ideológicas ou políticas... Se livrando do seu cotidianos e vivendo romances ou casos sem preocupações...
    Olha... Sinceramente...
    Eu não conheço você, eu nunca vi seu rosto, eu não sei onde você mora...Mas eu realmente sinto muito por não poder te dar um abraço apertado.
    Você merece isso é muito mais.
    Muito obrigado pelo trabalho duro e pela dedicação em suas traduções e edições.
    Tudo na vida passa... Não importa o que seja... vai passar e amanhã vai ser melhor.
    Aguardo ansioso por mais um romance de apertar o coração.
    Um Xero.

    ResponderExcluir
  11. adoro o blog Liane :v19 de agosto de 2021 às 19:42

    Lia-chan, não pare adoro seus blogs kkk mas falando sério, imagino que seja difícil levar o Hobby adiante, e admito que eu estou cansado de ler hentai aos moldes japoneses, mas eu realmente gosto do seu trabalho nos blogs, enfim, de certo modo te admiro bastante, mesmo não a conheçendo kkk :3

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |