Como vocês estão ???
Eu, cada dia mais estou vendo que estou perdida na minha utilização de tempo. O período que me afastei por problemas de saúde, criaram um buraco tão grande que ainda não consegui ajustar, apesar de todas as tentativas, e o pior é que agora aqui em SP não tem mais feriados, nem um diazinho de folga a mais, que pra mim ajudaria bastante.
Eu, sempre tinha adiantado 30 mangas , ou seja, mesmo que um
dia eu ficasse sem traduzir, teclando no zap, dando (RS), não haveria problema,
eu teria compensado, mas hoje, estou igual aquele pobre coitado, vendendo o
almoço pra comprar a janta, traduzo hoje o que é para postar amanhã. Em alguns
pontos é bom, porque estou trazendo postagens mais recentes, sem um delay tão grande, por outro é péssimo. Alem
de não ter mais tempo de conversar com vocês, se aparecer algum imprevisto já
viu ... Ah, isso é apenas um desabafo, nada a se preocupar.
Vamos ao papo, então. Li um comentário que cd´s e travestis só pensam em sexo que todos são promíscuos. Bem a culpa é da sociedade. Se é que isso pode ser considerada culpa. O Homem ( seja ele cd, trans, gays ) tem nas suas raízes e ensinamentos que o homem deve ser, o Provedor da casa e o pegador. Nada de errado nisso. Já ouvi que até na bíblia se fala disso. O Homem poderia pegar outra esposa, se a primeira não lhe desse filhos e deve ter outras passagens que não me lembro. Ou seja, resumindo, a promiscuidade já esta no DNA masculino, então o que tem de errado nisso ??? Vou começar perguntando se alguém aqui pode me dizer quem foi que inventou a monogamia ??? O que tem de errado na bigamia ou poligamia ??? Fala sério, namorávamos com duas ou até três pessoas ao mesmo tempo e não achávamos errado. Espera um pouco, vamos olhar um pouco mais fundo e com olhos menos críticos. A monogamia, foi criada por homens e é como se fosse o documento de posse sua, sobre a mulher, não admitindo-se a traição dela. Porem, ele como HOMEM, poderia trair etc...etc...etc.
Nesta mesma linha da raciocínio, retrogrado, é claro. O homem
pode transar com quem quiser, mas a mulher não. Já falei aqui que antigamente,
muito antigamente, o sexo era iniciado com o troca-troca, e todos sabiam, mas ninguém
cobrava. As garotas da época, sabia que o namorado comia o viadinho da rua,
porque ela não dava, e não achava que seu namorado ou futuro marido era viado
por isso.
Ah, mas se a mulher, saísse com mais de um cara ou desse
porque tinha prazer nisso. Coitada, na boca das vizinhas era uma vagabunda e
iria dar pros maridos de qualquer uma, e para os homens era um puta fácil. Ou seja,
era promiscua. Mas o homem não, se comia ela, foi ela que provocou, coitado,
afinal, ele é homem.
Mudou muito as coisas, aquela coisa de direitos iguais,
chegou nesse ponto, que a mulher hoje, faz o que quer, e fala disso sem se
preocupar se vai ser taxada de puta ou não. Pior ficou para os homens que
agora, tem mais uma atribuição, a de ser corno. Mas não admitem. Promiscuos,
tudo bem, corno nunca !!!!
Essa é uma das razões que a população está se voltando,
politicamente para a Direita Radical, para igrejas evangelicas essas coisas.
Querem voltar a ser os mandatários sexuais, mas esquecem que... Se a mulher não
quer dar, não adianta.
Eles pregam os valores da família e sociedade, mas acho que na verdade, querem trair, serem promíscuos e fazerem troca troca, mas por baixo dos panos, na surdina, por isso essas manifestações de casamento gay, pegas entre homens, abalam tanto as estruturas deles. ( Não se esqueçam que muitos falam, não são homofóbicos, mas que façam isso entre 4 paredes - Olha acho que esses fazem entre 4 paredes )
Já falei que daqui a pouco tempo, será errado ser hetero mas ninguem me leva a sério, e isso não é ser preconceituoso não. Já temos grupos de Heterofóbicos, heterofóbicos, principalmente, são aqueles que acham que todos na verdade são bi-sexuais, e se não forem, devem ser convertidos a isso.
Teremos a “ cura da heterossexuailidade “, que seria em tese
uma doença com cultos e seitas oferecendo tratamentos psicológicos pra isso.
Alguns de vocês podem achar que estou “ troçando “ ( meu Deus, de onde tirei esse
termo ), “ mangando “ ou desvirtuando o
assunto. Alguns acharão palhaçada o que disse aqui.
Eu fuço ou fuçava muito, quando tinha tempo e coisas do século passado, to falando do século XX, gosto de historia e se garimparmos veremos que muitas coisas que ali eram feitas, ditas, escritas, hoje acontecem ( Nada de teoria ou visionarísmo do futuro, apenas como falam o passado serve como base ). Gosto de uma musica do Zé Rodrix que falava, “ de 20 em 20 anos aparece no mundo uma nova ideia, mas de 40 em 40 é que todas as ideias se repetem “ . – Nome da musica Gerações.
Vejam, a moda - a calça flare, era chamada de boca de sino. As legs, eram as fuseaus de ontem, as hotpants, as calcinhas da vovô. Algo novo ??? Não
Isso vem com relação aos pensamentos das pessoas também. Hje estamos vendo uma maior liberdade sexual para as mulheres, igual ao que aconteceu na década de 60/70 hippies e amor livre. Ao mesmo tempo vemos os meninos trancados em quartos com vídeos games e internet para se masturbar, afinal, não estão comendo ninguém como antigamente, não mudou os valores ( ou mudou ) vai voltar o troca troca, e muitos gays vão voltar a fingir serem heterossexuais e casarem, constituírem família e, procurarem suas aventuras fora. Hey, espera um pouco....ISSO JÁ É O QUE ESTA ACONTECENDO !!!!
Liane Ferraz ( Lia-chan )
https://nhentai.net/g/157022/
ResponderExcluirOi lia, poderia traduzir esse
Vou olhar com calma, apesar de não ser meu estilo
ExcluirMuita coisa que você falou realmente esta acontecendo. A heterofobia eu vejo como parte de uma manobra mundial, agora os porquês eu não sei. Ainda tenho duvidas se é obra da burguesia que controla o consumo (já se sabe que a comunidade LGBTQ consome mais) ou de algum governo. Pq não faz sentido o movimento atual se a favor da LGBTQXYZ e abominar as relações heterossexuais. Quanto a monogamia acredito que hoje existe uma confusão entre amar e querer fazer sexo casual. A galinhagem do homem esta sendo abominada e a da mulher celebrada. Ai os meninos sem o appel ficam perdidos no meio disso tudo. Ta ai os incels pra provar que não estou mentindo. Geração de homens "acovardados", que não sabem como agir em uma relação. É certo lutar pelo fim do machismo mas e o suporte para a nova geração de homens? Fica o questionamento.
ResponderExcluirObrigado pela sua resposta, em primeiro lugar.
ExcluirTalvez você tem uma certa razão, com relação ao maior consumo da comunidade LGBT, por sinal, o G das letras são os maiores consumistas, talvez por causa no maior poder aquisitivo. Isso foi levantado em pesquisa. Não vejo a abominação das relações heteros, mas vejo sim um grande destaque nas relações homoafetivas.Outro ponto que concordo com você é exatamente a celebração da maior liberdade e exposição das relações das mulheres, que por sinal é incentivada pelos homens. Não sei se acovardado seria o melhor termo, o comodismo existe mesmo, mas no sentido o que você você falou enquadra muito bem,
Só digo. O extremismo sempre fode com tudo.
ResponderExcluirPode estar mil maravilhas, mas sempre vai ter alguém incontente e extremista pra foder com tudo.
Aliás, saudade da época do troca troca. Ser moleque e colocar meu primos pra mamar, kkk. Hoje em dia tá mais complicado de fazer isso.
Sim é verdade isso, e em todos os sentidos.
ExcluirSim, hoje em dia esta muito mais complicado, sem falar que é mais facil jogar video game
Mas perdi muito amigos gays por achar que sexo tem ser livre e morreram devido HIV hoje sim sexo entre gays e trans tá muito desenfreado não existe honestidade na comunidade LGBT,
ResponderExcluirA meu amigo, vou fingir que não li isso !!!
ExcluirMas vc sabe que gosto de polemica então, poderia dizer que conheci muitos heteros que morreram de AIDS, sem nunca terem tido nenhuma relação homo e alguns, sem serem adptos ao " sexo livre ". O que você falou, me lembra quando " radicais " diziam que a aids era uma " oraga gay ". MAs na realidade o que acontecia era que davam mais destaque para a comunidade gay. Imagine descobrir que seu idolo, ou uma pessoa de destaque era GAY, e só se dizia isso porque ele tinha pego AIDS. Sem citar nominalmente ninguem, muitos que hoje se declaram gays ou bi, passaram por tudo isso, sem se contaminaremnão porque pararam de transar ou serem promiscuos, mas porque de previniram. O sexo hoje está liberado, não desenfreado, veja os bailes nas comunidades, e não falo do ritmo, a putaria no carnaval sempre rolou solta. Agora, honestidade??? O que é isso, na realidade não esta existindo isso em nenhum grupo, com o que se relaciona a sexo. Amor eterno, jurado para um Pica, deixou de existir a muito tempo
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTem horas que esse mundo desanima a gente, viu...
ResponderExcluir