Ani Itoko wa Yasashii Kanojo
Hentai / Sex / Trap
Omecho
Desde quando eu era pequeno meu primo cuidava de mim, ele era gentil e carinhoso.
Click no Logo para baixar
Click no Logo para leitura on line
Ani Itoko wa Yasashii Kanojo
Hentai / Sex / Trap
Omecho
Desde quando eu era pequeno meu primo cuidava de mim, ele era gentil e carinhoso.
Click no Logo para baixar
Trap bonita e prima, dois fetiches perfeitos para um adolescente perder a virgindade de uma vez. Infelizmente, não tinha nenhum desses itens entre minhas primas/primos. :D
ResponderExcluirNovamente, resta a bronha. :D
Vai ver tinha e você não sabia
ExcluirAlguém tá conseguindo usar o issu?
ResponderExcluirestou, as vezes o que acontece é que como é marcado como explicito, só quem tem conta que acessa
ExcluirNo momento que eu vi aquele diretor, e logo em seguida o pensamento dela dizendo que se sentia suja, a única coisa que me veio a mente, foi uma vontade insana de torturar aquele diretor até ele implorar para que eu o matasse, apenas para que a dor dele parasse. E mesmo assim, eu não lhe daria esse prazer, eu destruiria sua mente pela minha mais pura diversão.
ResponderExcluirÉ provável que ela talvez me odieasse por eu ser quem sou, muito provável que ninguém que soubesse disso viesse a sequer gostar de mim. Entretanto, eu dormiria tranquilamente a noite, sabendo que alguém como ele, jamais encostaria o dedo em uma "garota" novamente.
Pena que aparentemente ela tenha se tornando uma pervertida, creio eu.
ExcluirOu talvez possa ter sido apenas o jeito do autor de agilizar, afinal, isso ainda é um mangá erótico com premissa desde o início sobre o sexo.
( Caramba, e eu chegando ao ponto em que prefiro romance, do que simplesmente um mangá de sexo para masturbação, principalmente sendo eu um jovem com hormônios à flor da pele. Parece que tô virando um incell de verdade, ou esteja apenas tão acostumado com esse mundo cheio relações românticas e sexuais marginalizadas e tratadas como algo descartável da mesma forma que um copo de plástico, apenas use e jogue fora ).
Talbvez, completando o que você disse, você consiga separar a realidade da ficção e na realidade trazer um pouco dos desejos despertos, como o do romance
Excluir