Postagem semanal – (22/12/2012)

sábado, 22 de dezembro de 2012.
Boa Noite meus Lindinhos e Lindinhas

Acabei de chegar em casa, estava escondida numa caverna, esperando o fim do mundo e adivinhe o mundo não acabou, vocês perceberam, não é???

Não teve vulcões, maremotos, arrebatamento, nada disso, mas só que já andam falando que na realidade o mundo vai acabar dia 9 de janeiro, vou já reservar meu lugar na caverna....

Brincadeiras a parte, faltam três dias para o natal, não sei com quem vão passar o natal, mas espero que passem ao lado de pessoas que gostem e respeitem vocês.
Quero que lembrem aqueles que não estão com vocês mas que gostariam que estivessem, mesmo que seja apenas por um segundinho....

Falar aquelas frases de cartão de festas não é comigo, sou mais de falar o que sinto, e realmente sinto que tenho bons amigos aqui, aqueles que não falam nada, aqueles que sempre postam comentários, aqueles que ficam comigo no MSN. Aqueles que me mandam email´s. Aqueles que querem conselhos, Aqueles que ficam me cantando, aqueles que pedem ajuda, aqueles que me ajudam, aqueles que não fazem nada disso mas sempre dão uma passadinha aqui pra me ver e para esses meus amigos, conhecidos ou não que quero que vocês tenham uma ótima bagunça, que aproveitem bem, que se sintam bem, que ganhem presentes, que deem presentes, que mandem torpedos de feliz natal, que liguem, que recebam ligações, que mandem email, que recebam emails ( não spams e nem de lojas ou sites que se cadastraram, eu recebo muitos desses). Desejos que vocês tenham boas transas, dominem e sejam dominados, Beijem e sejam beijados, estejam com seus ficantes ou arrumem um ficante. Bebam todas, não bebam nada ou seja, quero que vocês sejam vocês mesmos, dentro do limite de cada um de vocês, dentro do que podem ou não fazer, quero que sejam felizes, como eu estou sendo feliz por tem conhecido vocês.

Eu resolvi que hoje não vou escrever nada para criar polemica, estou em paz e isso é bom pra mim, estou conseguindo me manter centrada, estou feliz e isso é a melhor coisa que eu poderia querer...

Para os amigos que tem curiosidade, e apenas pra encher linguiça, já ganhei algumas coisas, poucas, mas ganhei

- Uma calcinha da hello kitty, mas erraram no tamanho, me deram M, eu uso P, estou usando ela pra dormir, é muito fofinha

- Um vestido preto bem justo e com tiras nas costas, bem de piriguete

- E uma filmadora Digital, falaram pra eu filmar algumas coisas ( Taradinho quem me deu )

Bem essa semana alguns vão me xingar, está fraca a postagem, quis colocar no ar, o capitulo 11 de Secret Devil chan e um Extra do Onna no Ko Tokidoki Otoko no Ko, acabei colocando dois Mangas light então eu achei um muito legal pelo traço e historia e as cenas de S*, e já tinha a minha tradução do shotacon Legacy, faltava um, quis pegar um femdom, escolhi errado, mas tudo bem, que fazer, não vou desistir, postei... Então Tarados de plantão não me xinguem muito, aproveitem as traduções, pensem que as postagens lights de hoje são para coloca-los no clima natalino de pureza de espírito, mas prometo que a semana que vem eu compenso....

Beijos enormes, e se tiverem um tempinho pensem em mim, naquela chata da Lia, que eu vou de verdade pensar em todos vocês....

Nos vemos na semana do Ano novo, vou fechar o ano com chave de Ouro, prometo

Lia Ferraz, vestida de mamãe Noel....

12 comentários:

  1. Não aguento mais ouvir falar de fim do mundo, tem isso em todo lugar, e tem piadinha que não acaba mais! lol
    Bem, te desejo um ótimo natal, e por que não pra galerinha que comenta e dá uma passadinha aí de vez em quando também? Boas festas para todos vocês! ^^
    Como de praxe, deixa eu dar uma olhadinha no que você postou essa semana. Té mais ver! \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho Dante, Eu tô igual a você, não aguento mais teorias e mais teorias sobre isso. Todos querem justificar uma mudança. Piadas, nem fala, até eu brinco com isso. Eu também desejo a você toda a felicidade do mundo e mos vemos antes do ano novo, para fazermos a lista de resoluções de ano novo, posso contar com você???

      Excluir
  2. Bom dia amiga \o/
    Feliz natal pra vc e sua familha linda.Eu adorei o Docchi, muito lindinho a cara dele com vergonha >.<
    esses japoneses são mesmos uns tarados né.

    Ele tem continuação? queria ver o resto da trama acontacer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amiga
      Pra ti tambem um ótimo Natal e pra todos os seus,não sei ainda se tem continuação, sei que muitos grupos de scan estão acabando mas outros estão surgindo, também queria uma continuação dela...
      Ainda nos vemos esse ano, e assim como falei na resposta anterior, eu espero você no ultimo post do ano, para colaborar com as resoluções de ano novo, conto com você???

      Excluir
  3. oque é uma lista de resoluções de ano novo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinha, Resoluçãoes de ano novo, são aquelas promessas que fazemos das coisas que vamos fazer no ano que começa e que nunca conseguimos cumprir. Vou fazer as minhas e quero a colaboração de todos...

      Excluir
  4. Precisamos de Novas séries!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho projetos de novas séries para 2013, tenho, só falando em séries tenho 6 já baixadas e aguardando eu começar a traduzir, entre elas Boku no Kareshi,After School Strawberry Dildo,Copipe, I love you, sem contar as de mangás ( no sex ) essas tem um monte (rs) e não considerando aquleas que são duas ou tres partes... Bem, acho que falei na outra resposta, Feliz Natal lindinho, mas vai aqui de novo

      Excluir
    2. Algumas dessas eu até já li em Inglês, mas lê em português é bem mais legal e confortavel. hihihi

      Excluir
    3. Oi lindo, eu espero que esteja gostando das traduções e como sempre falo, me coloco no lugar delas pra fazer as traduções
      Boa semana

      Excluir
  5. dieta conta XD

    ando voando baixo então dá pra alcansar tudo que planejo.
    é claro que vir visitar seu blog toda semana já é um baita sonho realizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, rersoluções de ano novo são aquilo que queremos, conseguindo ou não. Mas coisas relacionadas a nós e que depende de nós;....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |