Postagem semanal – (15/12/2012)

sábado, 15 de dezembro de 2012.
Bom dia meus Lindinhos e Lindinhas

Bem, vou começar falando pros meus amigos que não curtem comentar, tem vergonha, e nem pelo anônimo fazem isso, eu ficaria tão contente se vocês ao menos marcassem o que acharam do post, não perde tempo nenhum, é um clic só, assim posso saber mais sobre o gosto de vocês e ir postando de acordo.
Não sou muito de me atentar a certas coisas, as vezes deixo passar batido, mas outras, Deus, não dá pra passar despercebidas, eu me atentei que o post sobre PPF teve uma excelente repercussão, mais ainda, do que quando falei sobre FUTANARIs, num dos meus editoriais anteriores que se perderam quando perdi meus blogs.

Ainda hoje, meus amigos do MSN, sim, eu aceito vocês no MSN pra conversar, tem gente falando comigo sobre paus pequenos, muitos até me mostram eles, em fotos, câmeras, etc, e querem saber minha opinião.
Hoje eu ia falar sobre o formato seta e cogumelo, e esclarecer qual deles é melhor para sexo anal, mas resolvi ainda não falar sobre isso, vou ver se alguém me pede, implora, ameaça se suicidar, essas coisas, antes de falar.

Então, eu vou falar sobre FEMDOM, e esperar que falando um monte de besteira aqui, alguém especializado nisso, me corrija, nos dê sua opinião e nos ensine, pois eu pelas minhas andanças em sala de chat, ali é uma inesgotável fonte de pesquisa percebo que muitos homens querem ser dominados, mas acabam confundindo com BSM (bondagem, Sado Masoquismo).
No femdom, pode existir SM, sim, muitas das vezes, porem a dominação nem sempre é alicerçada em castigos físicos, a parte psicológica é o fator básico e de maior força. Os fetiches são consequências do gosto de cada dominatrix. Por favor, esqueçam as roupas de couro (vinil) chicotes, agora....


Inversão de papeis é um dos fetiches mais procurados por alguns homens, porem essa inversão está exclusivamente baseado na penetração utilizando um DILDO, pela mulher. Você entra em sala de chats e encontra homens procurando mulheres para isso, alguns vão às salas de lésbicas tentando uma melhor chance. Vamos falar a verdade, que o anus é um lugar prazeroso é, afinal ele tem muitas terminações nervosas, que dá TESÃO.....ahhhhhhh ALI DÁ. Não estou incentivando ninguém a fazer sexo anal, a concorrência já está muito grande. Mas isso que falei aqui foi dito, documentado por muitos sexólogos, e eles afirmam que não é sinal de homossexualismo brincadeiras ali. Bem, mas alguns têm tendências homossexuais e não tem coragem de sair com um homem e praticar sexo anal, como passivo. Então se apegam aos conceitos dos sexólogos e, se é uma mulher usando um consolo ( que nada mais é um falso Pênis feito de borracha, mas com um formato de Pênis mesmo) não há nada de viadisse nisso. É quase o mesmo conceito de quem sai com travestis, para ser passivo, ele não enxerga um homem ali, se deixa  enganar  pela aparência feminina.  Lendo contos eróticos você encontra alguns, que não são 1000% ficção, apesar de dizerem que aconteceu, que muitos que saem com travestis dão ênfase a dizer que olhou e viu uma garota, mulher, sei lá.... Seu subconsciente lhe prega essa peça, querer justificar para a consciência não ficar pesada demais.
Voltando ao FEMDOM, a Suzy definiu muito bem em um comentário  Vou aqui só colocar uma parte Eu li o Daiwari to josou to assistant e não gostei muito dele. tá certo que ele tem tudo que um FEMDOM precisa ter para ser perfeito, mas não sinto nele a maldade.Não consigo sentir o medo dele, o desespero dele nem a vergonha dele.Ele aceitou muito fácil ser vestido assim e nem se importou em nada de estar assim.Muito do femdom é a humilhação a vergonha em ser xingado,em ter sua masculinidade contestada e em ser ameaçado de alguma forma. não senti isso em nenhuma momento e acabou que poderia ser uma grande série mas falhou na alma."

Ou seja, quem procura inversão de papeis não procura dominação FEMDOM, como acham, na realidade eles querem ser comidos, mas não admitem isso.
Dante, sei que você vai falar que não é sua praia e que não sabe o que comentar, mas na realidade sabe expressar sua opinião, mesmo não isso não sendo a sua Praia.

Como sempre falo, “VAMOS AO QUE POSTEI ESSA SEMANA”
Hoje resolvi compensar por ter postado coisinha leves a semana passada, então se divirtam com dois femdom e Fairy Paranoia que é muito deliciosa de se ler e ver....

Tem a minha tradução para o shotacon legacy e outra, que eu queria traduzir e apenas me decepcionei um pouco, porem no geral vão gostar
Pessoal, não me façam surtar. Se não querem comentar, ao menos façam a indicação....

Bjkas e 10 dias faltam para o natal e estava esquecendo saiu o numero 11 de The secret Devil chan, devo postar ou durante a semana ou sábado que vem...

6 comentários:

  1. Oque foi issoooooooooooooooooooo >.<
    Hoje você realmente acordou empolgada em menina o.o

    Oque foram isso ? como o nivel dos mangás subiram tanto assim do nada o.o

    O Demon From Heaven é perfeito, ele é no tom certo de dominio e controle com amor. É exatamente oque você falou, inversão de papeis é uma coisa, FEMDOM é outra. E essse Demon From Heaven é um femdom lindo e maravilhoso de se ler. A menina controla ele e o domina de forma maravilhosa, dá pra sentir a todo momento o quanto ele é submisso a ela e o quanto isso o afeta e o constringe, o evergonhando e aumentando o tesão em ser submisso.

    Já o Tonari no Oneesan - Crush on Younger Sister começou com um femdom fortissimo por parte da familha em cima dele ainda pequetuxo eu nem acreditei quando vi. Depois a irmâ deu continuidade e dominou ele ao ponto de escravidão mental, dá pra notar que embora ele ame tudo e faça tudo por vontade propria, que se trata de femdom, porque a servidão dele é voluntaria mais inconciente. Em outras palavras ele se entrega a total humilhação e degradação em nome do tesão em estar sendo submisso a irmâ.

    Foram 2 femdons perfeitos e estou de boca aberta com seu bom gosto, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI lindinha... Vicê sabe, quando tem coisa boa, quando estou de bom humor, sempre posto coisas boas.... Obrigadam como sempre pela sua opinião, gosto assim,, quand gosta, gosta, quando não gosta fala. Uma coisa você pode ter certeza, quando tiver FEMDOM bons, estarei postando....

      Excluir
  2. Meu deus, que susto quando li Dante no post. Isso, por acaso, foi um puxão de orelha pela minha mania de falar que não sei o que comentar e depois fazer um artigo? Isso tá ficando chato ou oq? lol

    Quanto a travestis/cd, sim, você pode até estar certa quanto ao desejo de ser penetrado, mas acho que quando relacionado a mulheres, geneticamente falando, não tem muito haver não. Pode ser o simples desejo da inversão de papeis, de se sentir submisso, sem controle da situação. Eu não curto a primeira ideia, já a segunda nada contra. Femdom é uma das coisas que eu gosto de ler, assim como o BDSM e Loli/Shota por exemplo, mas não tenho nenhum interesse "na vida real", digamos assim. Acho que essa sua generalização já é errada.

    Acho que nesse tópico de hoje não tem muito do que fugir, é só contestar o que você escreveu mesmo. Por curiosidade, qual a sua média de visitas e de comentários? É tão desproporcional assim? Bem, deixa eu ver o que você postou e se algo me agrada, se tem femdom, as chances são altas. ^^

    Ps: Como vou avaliar o seu post se as caixas não aparecem? >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho Dante, eu falo aqui dos meus amigos, daqueles que gosto, não foi puxão de orelha menhum, pelo contrario, o seu comentario e o da Suzy, falei dela também, são para mim termometros nas minhas postagens. Gosto de gente honesta, como vocês, que falam quando gostam e falam quando detestam, isso é gostoso, dou mais valor se me falarem, "que merda" não gostei, do que apenas, um valeu. Esse parece que foi apenas por postar. Quando toquei no ponto da inversão, foi exatamente para tentar dismistificar um pouco o conceito de submissão/penetração. já fui sub para uma garota e não houve penetração, não que eu não curta. Eu adoro ser contestada, é isso que é gostoso e vc me contesta.
      Olha é menos de 0,01% de comentários relacionados com a visitação. Pior ainda nas leituras on line, ela já chegou a Meio milhão de views contra menos de 100 comentários. Ainda bem que não me apego muito a estatistica. Quando as vezes peço comentarios ou que digam o que acharam é pra eu saber o que posso postar e tentar agradar a todos....ou tentar....
      E por favor não deixe de comentar...

      Excluir
  3. Parece que o meu comentário foi só por postar? Bem, é o que eu disse, não tinha muito o que falar, só queria te contestar mesmo. Fazer o que, é como você disse, esses assuntos não são minha praia, vou falar mais o que? xD

    Sobre os comentários, sei como é, se ao menos 10% dos que liam postassem, já estaria de bom tamanho, pelo menos pra mim, tenho umas paradas com mais de 100 downloads e 2 comentários. Mas é assim mesmo. lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, continuo sem ter o que falar que seus comentarios irão ser sempre os mais lidos, por mim. Você é inteligente e sabe expressar o que pensa ( não estou jogando confete ). Mesmo não sendo sua praia, você é coerente no que fala e isso é otimo.
      Sobre comentários e down, se a gente for se preocupar com isso, acho que ficariamos malucos. Sei que gente de olha diariamente de hora em hora como estão as visitas, essas coisas...
      Otimo final de semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |