Postagem semanal – Semana de 13/07/2014 a 19/07/2014

domingo, 13 de julho de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Olha gente, eu não sei realmente que assunto eu coloco aqui pra vocês comentarem um pouco.....Juro não sei mesmo !!!!

Eu sei, que coisa chata é esses editoriais e que muitos falam “que a Lia poderia colocar mais um hentai no lugar dessa porcaria ai.

Ma aguenta ai pessoal, vocês são a minha tabua de salvação, se não coloco aqui algumas coisas da minha vida, pra quem eu vou falar????

Essa semana , sem tema e sem lágrimas.....
Vamos falar de uma outra coisa que adoro, seriados !!!!!

Vocês viram que vai sair, The Flash e Constantine???
Já assisti aos dois pilotos e vocês???

O The Flash até que foi legalzinho, mas o Barry tá mais pra Jay Garret da Terra dois, apesar do enredo ser em cima do Barry, mas achei muito ruim eles alterarem tanto assim as coisas. Por outro lado, Constantine, Não o do Filme, apesar de eu ter visto algumas semelhanças nas historias, poucas é claro, me fez lembrar da era clássica desse anti-heroi quando era publicado pelo selo VERTIGO, se não me falha a memória. Acho que esse promete.....

Descartei de ver, um com a Halle Barry, extant porque não sei, acho que atriz de cinema deveria ficar no cinema e de seriado, nos seriados, é minha opinião, não sei a de vocês....

Minha coleção de DVDS aumenta cada dia mais....

Essa semana, num comentário do wordpress, comecei uma pequena discussão sobre Star Wars e Star Trek,  acabei sendo taxada de “treker”, não sou, Adoro o que é bom e ambos deixaram seus legados... ( Não nego que adoraria ter um daqueles micro vestidos da série original )

Falando o que disse nesse comentário, e não mudo de opinião, star trek, a original ( e não estou falando da cerveja Antártica ) pela época soube explorar conflitos como nenhuma outra série de ficção cientifica.....
Também, fiquei pasma quando eu falei sobre doctor Who, pra mim tiraram sarro da minha cara quando responderam, que não sabia quem era. Só faltou perguntar, Doutor Quem ? ( Doctor Who ).

Me apaixonei por essa série inglesa que é a mais longa na televisão...... Se alguém gosta de ficção cientifica, e não conhece a série eu a sugiro para vocês.... Podem começar com os episódios mais atuais que não vão se arrepender e se forem assistir os antigos da década de 60 / 70 e 80, não vão se decepcionar se tiverem a cabeça aberta e ver que a época era outra......e também as abordagens....

Eu sou fã do 10º Doutor, mas o 11º também não deixou a desejar, mesmo ritmo....
Então se querem saber, não sou Trek ou Wars sou WHO !!!!!

Bem eu não vivo só de mangas, hentais e animes, por falar em animes, não estou achando nenhum que me agrade. Comecei a ver Saylor Moon Cristal, ou seja, lastima !!!!! Se alguém quiser me indicar algum eu aceito...  
Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas

Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

12 comentários:

  1. Os melhores até agora dessa temporada na minha opinião foram Tokyo Ghoul, Akame ga Kill! e Sword Art Online II. E se curtir tem um Shounen-Ai chamado Love Stage! (Ainda não vi).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kei, vou ver essas indicações, e obrigada, eu to sentindo falta de um anime que me prenda a atenção

      Excluir
  2. Bokura wa Minna Kawaisou gostei muito, é comédia romântica muito bacana.

    ResponderExcluir
  3. Seriado? Bom... eu não acompanho esses que você disse, mal,mal já escutei,ouvi o star wars daquela da espadinha reluzente kkk.....

    (Two and a Half Men) Dois Homens e Meio (The Vampire Diaries) Diários de um Vampiro (Smallville) (Supernatural) Sobrenatural Dragon Ball Z r.s r.s Curto tais Seriados mais recentes e retransmitidos em tv aberta em ocasiões de horário nobre entre outros deste genero... Mas parei!!! Até Novela não vejo +..... Ultimo foi Avenida Brasil.....Porque Parei? Devido a falta de tempo,muita enrolação e com passar do tempo vai desgastando.... mas um dia voltarei a acompanhar.....

    Lia discordo. atriz ou ator tem que ser preparados pra atuar em qualquer tipo de espetáculo seja teatro ou tv pois, o que tem que ser discutido é a maneira de dar mais méritos à atores televisivos do que os teatrais. e assim unir os 2 como 1 para consagrar um excelente ator.

    Voltando a 1º coisa que você escreveu no editorial
    -----coisa chata? Porcaria? Fico muito triste por ler isso...... mas sei que você escreveu sem pensar.... Quem não te quer ler no editorial???
    Olha! pode pensar o que quiser mas é pelos editoriais,que, mais e mais gosto de vim aqui.
    Se Ninguém quiser te dar mais atenção, bora lá, bater sempre um papo quando precisar.... Diga o que quer e o que sente sem medo de não agradar
    Lia, não sei o porque de pensar assim..... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá, eu não sei o que passa na TV aberta, juro e sei lá tirando South Park, Simpson e Padrinhos mágicos, prefiro legendados, na tv aberta é tudo dublado....
      Aceito sua Opinião, mas a maioria dos que vieram do cinema pro seriado, não deram muito certo....
      Eu não penso assim, acho que as pessoas pensam, não eu....
      Otima semana querido

      Excluir
    2. Em seriado estou em pobreza no assunto.
      *Tv e Teatro são 2 voltagens diferentes mas se descobrirem o macete aí os 2 Engrandece e aprimora a qualidade do profissional de atuar....

      Lia não deixe ser levada pela negatividade alheia..... a falta de tempo pode me sufocar mas sem seus editoriais não seria a mesma coisa...bj

      Excluir
    3. TV já não curto, querido,mais telejornais....
      Será querido??? sei lá, as vezes falta assunto

      Excluir
    4. ~Lia Não tenha vergonha de repetir algum assunto afinal sempre deixamos sub-assuntos de assunto mal comentados...... Se quiser sugestões de alguns é só pedir tenho listas principalmente sobre atualidade e sexualidade pra debater...... bj bj

      Excluir
    5. Vergonha eu tenho, mas acabo repetindo
      agora se tiver sugestões, fique a vontade em coloca-las

      Excluir
  4. talvez vc goste do Himegoto, que um anime novo dessa temporada, o ruim dele e que os epi são de 4 minutos mas fora isso ele e bem engraçado além de ser trap ou próximo disso.
    Olha a sinopse: Baseado em um 4-koma, a história segue Hime Arikawa, um menino que está sendo perseguido por pessoas assustadoras. No entanto, ele é resgatado do perigo pelas meninas do conselho estudantil de sua escola. O conselho estudantil assumirá a dívida de Arikawa sob uma condição: “Como um cão do conselho estudantil, você vai passar por toda a sua vida colegial usando roupas de mulher.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo, acertou na mosca
      Pena que só achei para ver on line, queria baixar.....
      De verdade, uma excelente indicação que falo, vale a pena assistir
      Eu sei que tem o mangá, vou ver se pego pra traduzir
      Obrigada e ótima semana

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |