Postagem semanal – Semana de 20/07/2014 a 26/07/2014

domingo, 20 de julho de 2014.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Realmente essa semana estou com bloqueio mental, acreditam nisso???
Não achei nada de interessante para comentar....

Como pode isso??? Simples, to sem inspiração para desenvolver um tema, que seja tanto de agrado para mim como espero seja de agrado para vocês...
Dei uma caçadinha na net pra ver se lia alguma atrocidade e nada, nem a calcinha anti estupro me chamou atenção... Juro, ai estava um tema que daria uma boa discussão, não acham???

Afinal, mulheres começarem a usar um “cinto da castidade” da época moderna, daria uma ótima discussão afinal implica em tantas outras coisas...
Pra começar a propaganda foi feita sobre, estupros do tipo “boa noite cinderela” ( perguntinha idiota, porque esse golpe se chama boa noite cinderela se quem dorme, é a bela adormecida????) Festas, baladas, etc...

E como seria no caso de um estupro a mão armada, ok, se é aqui no Brasil, é morte certa, se mata por menos que isso...


Outra coisa seria o fecho, é um cadeado com segredo, então a usuária tem que saber o segredo, afinal, se não souber, como é que vai ao banheiro??? Já que não dá nem pra ela tirar....

Ai entra em cena, as feministas, dizendo que isso é uma forma de jogar a culpa para as mulheres e não aceitarem que esse é um problema masculino.... Muito bem, em parte eu concordo com elas..... Houve por sinal acho que a passeata da Vadias alertando sobre isso. Concordo que a maioria das roupas das mulheres hoje são atrativas e sexys e as mulheres gostam de serem olhadas e consideradas gostosas ou seja,m me olhem mas não me toquem, eu só vou dar pra quem eu quiser..... Pensamento meio pesado esse o meu....mas uma verdade... Afinal ela não se veste assim para uma pessoa, ela se veste pra todos que olham para ela e assim pode escolher quem quer e quem vai dispensar....
Na realidade, o homem por outro lado, gosta até daquelas que usam aquele moleton verde com blusa rosa ( Cariocas olha a Mangueira ai Gente )....

Mas realmente elas não estão completamente erradas, elas descobriram o poder que tem e fazem uso desse poder, por outro lado, muitos homens não aceitam isso, se fogem do padrão de beleza procurado por elas, não vão ter a chance com as gostosas do pedaço. Essas por sua vez, não querem um  cara fora do padrão para não serem olhadas de forma errada.
Venhamos e convenhamos, isso é uma merda, como falava um amigo meu, “Já comeu coisa pior e pagou”, e é essa verdade.

Eu não, esquento com aparência, dos homens, afinal, não vou passear de mãos dadas no shopping e entre 4 paredes, o que importa é como você é tratada...
Já tive amigas que me falaram que as melhores transas que elas tiveram foram com caras feios e as maiores “broxadas” foram dos gatões....

Na rua, uma beleza, desfilando com o cara, no carro do ano, na cama, o cara meteu, gozou e pronto..... acabou !!!!
Vivam os feios, sou feia também, então, já que não queremos filhos, vale mais ter os melhores 30 minutos da minha vida na cama do que anos dividindo minha vida com clones do Gustavo Lima que existem por ai.....

Mas voltando, já pensou se voltassem os cintos de virgindade??? Aqueles da idade média??? Que tinha um furo atrás e um na frente, mínimo...., Deus, no lugar de irmos adiante estamos retrocedendo....
Um amigo, acho que comentou uma vez que falei sobre estupro aqui, “ que o estupro nem sempre é sobre o ato sexual e sem sobre o ato de poder, dominação”.

O que tem de gente que tá afim de dar, então porque estuprar??? E como tem submissos e masoquistas por ai, tudo é uma questão de procurar que se acha.
Não existe par perfeito mas existe uma segregação velada, para muitos, mulher bonita que esta com cara feio é porque o cara tem grana.... Preto deveria namorar com preta, uma Loira, que esta com um negro, é porque o cara tem um Pau enorme, ou seja a chamam de puta por tabela.... è muito mais fácil achar um negro com uma branca do que o inverso, Já sei vão me falar que é porque... vocês sabe, pau, negro, grande....

E nessa linha tem mais um monte de supostas piadinhas que soltam por ai, do tipo, Quem gosta de cara bonito é viado, mulher gosta de grana, ou, o carinha ta pegando uma coroa, é porque a veia tá bancando ele... ( Pior que em alguns casos essas piadas refletem a realidade, merda né???)
Bem como falei estou com bloqueio mental, então sem assunto esse domingo.

Uma ótima semana pra vocês, meus lindinhos e Lindinhas
Beijos enormes

Liane Ferraz -  Lia-chan

17 comentários:

  1. É por isso que eu gosto de ser solteiro, me evita muita dor de cabeça ( mentira, é porque eu tenho preguiça de me relaciona socialmente com as pessoas e por isso o máximo que eu converso com alguém é oi e tchau)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIndo, ao menos aqui vc fala um pouco mais que oi e Tchau, mas relações interpessoais são necessárias

      Excluir
  2. Para alguém que diz: "estou sem inspiração". Mandou muito bem, como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, estava com um bloqueio na hora, mas obrigada

      Excluir
  3. Lia Sua mente é tão fértil que quando explicava que não tinha nada pra dizer você rapidamente iniciou um bom assunto mas rapidamente o terminou....juro! Me Encanto com isso..... <3 <3 <3

    -Não vou comentar sobre calcinha anti-estupro porque isso não é inteligente pra se refletir.

    Quem quer dá sem pagar??? Se for legal,atraente,sem compromisso,Nao tiver DsT,não fumante e não bebe, Manda pra mim, que dou conta de todas essas pessoas....

    O Seil disse uma verdade:-se ''sem inspiração'' você consegue essa façanha imagina inspirada.....Tu pode se achar muito,muito,muito feia (e chata) mas tem uma beleza por dentro que é apaixonante...... (Como queria ser rico pra te deixar linda pois o resto está tudo certo) bj...''gatinha'' kkk boa semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem eu??? Nossa, até parece que minha mente é tão fértil assim....
      Porque não, a coisa é tão idiota que até que mereceria ser discutida
      Bem eu quero.... Me acho legal, atraente nem tanto, nenhum compromisso, DST não tenho mesmo, check-up a cada 3 meses, xiiii, fumo, ah, não bebo
      Otima semana pra ti

      Excluir
  4. Em vista de muitas e muitos que convivo por aí você dá um show!!!...

    Isso é muito triste de se comentar lia não consigo aprofundar neste assunto deprimente vendo que é você que vai ler.... me sentiria mal....

    Upi!!!! Nossa! como queria estar bem pertinho de ti! ok,tudo bem,ok OK, OK, [fuma? Nada Contra.Exceto pela Saúde que você precisaria ter. pois, o cigarro querendo ou não, causa Hi potência,risco de infarte isso sem contar o cheiro do tabaco que é bem evidente. Mas,É Possível.....]não bebe Ok.

    Vou ver se ganho na Mega-sena pra agilizar as coisas..... r.s r.s <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tks pelos elogios!!!!
      Por que??? Se aprofunde, vá bem fundo por sinal....
      Sim, fumo, Uma taça de vinho já me deixa fraquinha, imagina eu tontinha!!!!

      Excluir
  5. Entenda lia,isso envolve sofrimento,medo,ideias retrógradas....não é se armar contra o delito e sim construir uma segurança tendo a educação como meta no comportamento e na realidade social que vivemos. ahhhhh... entendi esse seu ''vá bem fundo''....... pensei a mesma coisa que você quando escreveu isso r.s r.s

    já imagino cada coisa... só hoje, bati o recorde de te imaginar em todas as situações... minha mão até coça......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, estupro não é algo que acontece em países de terceiro mundo, em qualquer país tem, não tem haver só com a educação, ou criação de leis rígidas, ambas as partes tem que cooperar, claro não estou dizendo que mulheres tem de vestir burcas, ou não podem mostrar mais 15cms de pele.

      Infelizmente isso ocorre, e não só com mulheres com homens também.

      Envolve medo, sofrimento, insegurança, mas, independente disso sua vida também envolve essas coisas, querendo ou não, eu acho que é um bom assunto, bizarro mais bom e que deve ser discutido, principalmente quando seu país tem um número de estupros maior que o de mortes!

      Ah, e me desculpe, em me intrometer na conversa dos dois.

      Excluir
    2. Primeiro para o Seil, você não se mete em conversa nenhuma, fique a vontade para se "meter" e vá "fundo" nas suas opiniões.....Você falou a verdade, em todos os lugares tem estupros e sim, não tem a ver com educação, Não quis dizer isso, mas uma sociedade machista como a nossa as vezes joga a culpa nas mulheres, li muito sobre isso, é a roupa a forma de falar, de agir, se portar, muitos ainda tem um pensamento retrogrado que a Mulher saiu fora de um comportamento padrão é PUTA. Com homens é mais difícil, mas deve existir, caindo talvez mais para o lado do homossexualismo. Vivemos uma guerra velada, contra o estrupo, a não ser que cause comoção para a mídia, porem muitas que são estupradas não denunciam e homens pior ainda....
      Tenha uma ótima semana SEIL
      Será que teve o mesmo pensamento que eu, Marcos???
      Falei, sua imaginação é fertil

      Excluir
    3. Opa!!! alguém deu o ar da graça.... Li seu comentário Seil. Não discordo de você,Mas, acredito que este assunto já é exposto em tudo que vemos e ouvimos JÁ TÁ GRUDADO NO INTELECTO DO SER HUMANO. Qual é a gravidade,o que leva a isso,que medidas devemos tomar..... tanto que,isto se alastra até nos Hentais. (A Cada 10 Posts da lia 2 ou 3 o contexto da História se vê essa tendência) Tipo Sado-masoquismo,Dominação [(mesmo com consentimento)]

      Resumindo....Na minha opinião -O Estupro é o lado negro ou extremo de princípios sexuais agressivos ou forçados

      E Inventar acessórios anti-estupro não vai resolver e nem acabar com isso. ISSO SIM! NEGATIVAMENTE Pode colaborar para que tenhamos receio dAs próprias vontades sexuais,em não nos entregarmos ao prazer, e provocar um mal estar num relacionamento sexual,social e moral com o próximo.
      Pode O Estupro acontecer em qualquer lugar do Mundo. Mas só vai ser extinto quando não agir maldade+prazer juntos, e, sabemos que de pessoas más e cruéis neste planeta terra tá cheio...

      Seil... nada de desculpa.... Adoro quando se tem outras opiniões pra debater, isso agrega o sucesso do ''chato'' kkk editorial que a lia faz. Né lia???

      ____________________________________________

      Agora você lia, sociedade machista? Rotular isso nos dias de hoje, não é um pensamento feliz seu.
      Pode existir comportamentos machistas mas, globalizar para uma sociedade acho exagero... O Ser humano Hoje, se especializou em atingir uma sedução tão violenta que o Homem é o que é mais afetado. pois na medida que se aceita expor mais e mais o corpo,mais se cria o risco de ser alvo da imaginação de quem se sente tentado... e essa pessoa... pode executar o que está na teoria de sua mente para a pratica. aí se chega as vias de fato....
      Não defendo quem estupra..... Longe de mim....mas vejo a balança tombar mais pro lado que se observa ousadas ações e pouco bom senso.....
      (NÚ PARECENDO UM INTELECTUAL KKKKKK O QUE EU TOMEI HOJE HEIM?)

      ______________________________________
      Com certeza, Com certeza até li a frase ''vá bem fundo'' de forma bem suave e ''profunda''..... gostou do ''profundo''???

      Excluir
    4. Bem, nossa resposta aqui, eu vou somente responder a minha parte por assim dizer. Nâo acho a colocação Sociedade Machista errada da minha parte pelo contrario acho que ela se encaixa muito bem. Vivemos ainda numa sociedade supostamente Patriarcal, apesar da verdade ser outra, porem, apesar de todas as mudanças que ocorreram, os pensamentos e raízes Machistas são as que mais vem a tona, tanto que, mesmo entre as mulheres, aquelas que tem uma maior liberdade sexual ainda são taxadas por seus iguais de "galinhas". Muitas dessas que criticam, gostariam de fazer o mesmo, porem ainda estão vivendo pelos dogmas que vem de séculos e não será em apenas poucas décadas que esses pensamentos mudarão.... Discordo, de você dizendo que o homem hoje é mais afetado, o homem é quem criou a maioria dos conceitos e ainda cria, e apenas está colhendo os frutos do que semeou. Ai de você se defendesse quem pratica o ato de estupro, ai de você....
      Gostei mais do suave
      Ótimo restinho de semana

      Excluir
    5. Estou mais uma vez,Encantado!.....Esperava uma resposta sem nexo ou muito fora do que eu disse, mas.... pude ver seu ponto de vista muito bem falado e compreendido. INCRÍVEL ATÉ ARREPIEI!! Ganhou ainda mais meu respeito......

      Voltando ao comentário>>> as taxadas de ''galinhas'' AcReDiTe! aonde trabalho a maioria que assumi ser assim não se sentem ofendidas Pelo contrário, estranham, se forem, tratadas diferentes disso. kkk sou obrigado a acompanhar esse ''marchismo'' pra ter um ''harmonia bizarra'' com elas....... (olha que convivo com mais de 500 pessoas entre homens e mulheres por dia) CLARO QUE UMA MINORIA SIM! NÃO GOSTA! Mas,logo, apontam pra mim quais são elas. Então há um certo cuidado de minha parte com os tratamentos....

      Verdade lia ExATAmenTe!!! estou contigo nessa! Muitas que critica é porque queria fazer o mesmo....
      -Não importa quem criou esse sistema lia, o que importa é o que pode ser feito pra muda-lo e melhoramos um com outro afinal, temos mais conhecimentos e informações do que as gerações passadas Então,basta só uma boa reformulação pra que isso evolua para ser justo com todos sem puxar mais para um do que para com outro.-

      Nunca defendo violência..... por isso sempre sái farpas nos comentários com a suzi-chan... pois, é chegando neste ponto que provo que a ''dor alheia'' faz mal a alma tanto de quem faz quanto de quem sofre.
      [Mas sou capaz de ser frio e calculista pra achar uma teoria ou uma lógica quando isso aparece na mídia ou perto de nós] Não podemos discutir isso só na emoção a razão é um poder também adquirido.

      E Suavemente lhe desejo um boa semana..... já tÔ me Ajeitando para não ser cobrado sobre ''aquilo'' pode ser para o mês que vem te prepara.....kkkk bjs

      Excluir
  6. Sim, eu entendi o que você disse Lia,(isso é, se eu posso te chamar assim?) eu me referia a alguns países do oriente médio que são mais rígidos em relação as roupas (a ponto de matarem, mas, vai da cultura de cada um). E esse exemplo de sociedade machista se encaixa no contexto, mas, creio que quando isso vem para o "oeste", isso se torna mais uma briga entre machismo x feminismo, por que, ninguém assume que ambos os lados tem culpa. (Claro, você tem o direito de se vestir como quiser, desde que não seja um atentado ao pudor e outro lado tem de lhe respeitar sem soltar piadas ou ficar te "comendo" com os olhos).
    Por exemplo: Já teve caso de um homem que sofreu abuso, querer participar de uma passeata de vitimas de estupro, mas, teve sua participação negada pelo fato que ele era homem. Isso é um fato que a sociedade não é inteiramente machista, claro a quantidade de mulheres no poder é pequena, mas, isso tem mudado.

    Marcos, concordo que o acessório anti-estupro, não funcionaria por que, eles já existiram antes e mesmo assim é algo que cresce cada vez mais.

    Eu só não compreendi a parte do provocar um "mal estar", você quis dizer sobre atrapalhar o relacionamento intimo entre o casal ou o fato de machucar o companheiro?

    Sobre denúncias Lia, é muito devido ao constrangimento, a "marca / trauma" que é deixado na vitima, ela se sente com medo de que seja descriminada por causa de algo que não teve culpa.
    Eu creio que o caso da agressão a mulher não ser muito diferente disso. (O que seria um pouco pior por que, aquela pessoa é ou alguém que foi criada por você, vive a anos com você ou com quem você decidiu passar anos de sua vida. (Perdão, puxei outro assunto sem querer).

    Se aprofundar em um assunto pode ser bom... Mas, também pode fazer você trazer a mente coisas ruins e o pior que, você o ser humano, tem culpa parcial ou inteira nisso. (É um Karma meio que herdado).

    Boa semana para vocês também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Seil, não me ofendendo pode me chamar como quiser.....
      Se formos analisar os países do Oriente médio e africa, não se esqueça dela, veremos que os focos culturais se originam em dois pontos, No OM, é a religiosidade tecida em pedra, que mesmo com o passar dos séculos não se altera, algumas coisas eles acabam adaptando a modernidade, porem poucas. Na africa, por outro lado, a opressão sofrida por eles, opressão discriminatória, o poder do "brancos" fazendo tudo o que queriam, mostrando uma suposta Superioridade, reflete hoje que eles querem fazer o mesmo e contra os seus. Vindo para oocidente, a questão não é assumir culpa, afinal quando de se erra de de "desculpas" e ai entra aquela coisa "perdoar é divino", sendo que muitas vezes o perdão é da boca pra fora, porem acho que é muito mais fácil, repetir o que estamos acostumados a ver e ler do que criar novos pensamentos. Vc falou em comer com os olhos, me lembro de uma pichação "durante muito tempo lhe comi com os olhos, fartei-me". E é isso que acontece, acabamos com o passar do tempo achando algumas dessas coisas normais... O biquíni duas peças é um exemplo, escandalizou e depois se tornou normal, errada era aquela que usava um maio inteiro. Alguns podem dizer que isso é uma evolução da moda ou da sociedade, pode até ser,,,,Seu exemplo do homem que queria participar da passeata foi perfeito, o Estupro, ainda está exclusivamente relacionado a mulher..... Porem, demonstra que há um certo machismo sim, nesse caso, velado, mas é como se elas pegassem o conceito machista e jogassem na cara, HOMEM, não é estuprado, SEJA HOMEM, cale a boca e esconda isso.....
      A mulher está no poder, apenas poucas estão em evidencia.....Os homens que não perceberam isso ainda.
      Sim, concordo que o trauma e a marca vão perdurar, ouvi casos de mulheres que não suportam que um homem a toque por causa do trauma....Nem esquenta de puxar outro assunto, pois no fundo tudo está relacionado.
      Um ótimo restinho de semana

      Excluir
    2. Seil deixa eu ''comer pelos olhos'' alguém que eu venha desejar, claro, não passando do limite do respeito ou do bom senso.....

      Simples Seil, quando se fala muito ou pensa demais em casos de estupro quando se tá entre 4 paredes e começa uma conversa dessas o que você acha que isso provoca no desempenho sexual??? Eu Não fico excitado quando se resenha sobre esses assuntos horríveis..... Fico é desolado e sem ânimo para um boa transa a dois ou sozinho. TENTA LER REPORTAGENS OU ASSISTIR TODO UM PROGRAMA POLICIAL E TER SEXO DEPOIS.... SE VOCÊ CONSEGUE

      Viu Seil porque não queria aprofundar no assunto??? Traz uma Tristeza agora você me compreendeu....
      _________________________________________
      Lia você me perdoa do fundo do meu coração se essa expressão ''te comi com os olhos'' aconteceu? foi inevitável....

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |