Postagem semanal – Semana de 07/06/2015 a 13/06/2015

domingo, 7 de junho de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Vamos lá gente, feriado prolongado. . . muita preguiça....

Sei que muita gente andou falando que que a semana que passou foi mais de futanari do que outra coisa, mas queridos, eu vou traduzindo e postando, não programo se vou traduzir esse ou aquele, se eu for me programar perco a pureza do blog.... a identidade dele.... a minha própria identidade.....

Sei que não consigo agradar a todos, nem a mim mesma.... Quantas vezes começo a traduzir um mangá e, no final acho ele uma merda.....mas sei que muitos vão gostar então posto....

Quando me perguntam que tipo de mangá eu gostaria de traduzir, fico na duvida em responder, gosta de tudo. Desde futanaris, Yaoi, Yuri, traps, não traduzo yuri aqui porque tem sites específicos e eu leio os trabalhos deles.....Yaoi, se tem crossdressing, eu até posto aqui, spo não posto yaoi puro pelo mesmo motivo.....

Por isso, aquele pedido de desculpas esfarrapado, de dizer que tentarei melhorar, mas é mentira, vou continuar do mesmo jeito traduzindo o que aparecer... sem ordem de publicação....

Nas boas, eu quero agradecer aos amigos que estão divulgando meu trabalho do Ex-hentai, de verdade, agradeço de coração.....

Agora o assunto da semana, que não poderia ser outro

A PARADA GAY DE SÃO PAULO

Atenção amigos de São Paulo... que querem me conhecer ao vivo e a cores.... A Tia LIA aqui, não vai estar lá, então nem perca seu tempo me procurando !!!!!!

Gente acho que é terceiro ano que falo sobre isso, e sei que novamente vai ser a mesma ladainha de sempre..... Não gosto, acho que perdeu a essência, isso é se algum dia teve essência..... ( Como festa??? Maravilhosa.... como uma forma de apresentar a diversidade, desaprovo ).

Gente, qual é a melhor forma de se ter orgulho de algo??? Não é indo a publico numa festa de rua, é viver o dia a dia da melhor forma que se possa viver....

Conheço gente que vai pela farra, nem Simpatizante é... mas tem farra, é de graça???? To nessa !!!!

Tambem, é o foco de crimes e atrocidades contra quem está ali....

Seria uma ótima forma de se expressar que se tem orgulho de ser o que se é, se casais homossexuais, pudessem entrar na catedral da sé e o monsenhor de São Paulo, fizesse uma missa pela diversidade..... Ou um batismo coletivo de filhos desses casais....

O mesmo serviria se o templo de Salomão, abrisse suas portas para os evangélicos homossexuais.....

Isso sim, seria uma prova de orgulho !!!!

Mas, tudo se resume em festa.... São as Baladas antes e depois da Parada GLS... a ferveção nos points....

È uma festa de carnaval, como fantasias e tudo mais, mas no dia a dia, usamos TERNOS GRAVATAS, JEANS E CAMISETA.... Não fantasia.... Para os Gays, seria uma prova de orgulho, estar ali vestido com um terno Hogo Boss, uma camisa Pierre Cardin e ostentando um Rolex.... Para as lésbicas, uma saia lápis, salto, camisa Dudalina... Muitos e muitas se vestem assim, no trabalho do dia a dia....

Nenhum deles, vai ao trabalho de tanguinhas, desnudo(a)s, cheios de purpurinas.... Então pra que isso????

Na parada de New York, se não me falha a memória, os Policiais Gays e Lesbicas, alem dos Gays e Lesbicas das Firças Armadas dos EUA, eles vão com suas roupas de trabalho, pois o orgulho para eles é ser um Policial ou um Militar e ser Gay/Lesbica..... Culturas e Padrões diferentes... Não digo que eles estão certos e nós errados, mas muitos Magistrados, Advogados, Promotores, Médicos que conheço, vão fantasiados na parada LGSBT ocultos, disfarçados, para não serem reconhecidos... Isso é orgulho.... Orgulho de uma sociedade que não aceita, que é pré conceituosa, mas se orgulha de poder participar anonimamente, ocultos por mascaras, maquiagens, perucas.....

Meu orgulho é poder estar aqui na frente do computador, fazer minhas traduções de mangas, falar sobre as coisas como eu vejo, receber criticas, elogios...fazer amigos.....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. concordo. Virou um carnaval, só pra celebridades aparecerem.

    ResponderExcluir
  2. desvirtuou-se o sentido, se é que já houve, as pessoas tem que ter orgulho de viverem suas próprias vidas, a parada é apenas uma ostentação,uma festa que tal qual o carnaval as pessoas soltam suas fantasias, não há sentido na parada além de se mostrarem... A parada do orgulho LGBT desse ano, no entanto, tem um elemento diferente, vi em alguns jornais que um pastor e seu rebanho, irão as ruas durante a marcha para lutar contra o preconceito exatamente contra a comunidade LGBT, o que é um marco histórico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, como concordo com você...
      Eu não vi nada com relação a isso, mas se for verdade, Parabens por essa iniciativa

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |