Postagem semanal – Semana de 14/06/2015 a 20/06/2015

domingo, 14 de junho de 2015.
Bom dia Lindinhas e Lindinhos...

Vamos lá, as perguntinhas básicas que vocês nunca me respondem...

Como passaram a semana???

Dia 12, dia dos Namorados, foi bom??? Enfrentaram muita fila no Motel??? Ganharam presentes???

Para os que responderam, não, que estão sozinhos .... vão as perguntas do dia 13, Dia de Santo Antonio....

- Roubaram o Menino Jesus do Santo Antonio???

- Colocaram ele de ponta cabeça no Mel???

- Socaram muito o Mastro??? ( Calma Gente, estou falando do mastro com a Bandeira de Santo Antonio, que fica ao lado da fogueira, diz que se socar o mastro com vontade, arruma logo um casamento.....

Já fiz a brincadeirinha do dia, e agora falar sério...

Bem, hoje, tive que acordar cedo, pois tinha um compromisso e na seqüência, resolvi ir ao supermercado, fazer uma comprinha básica pra semana, tipo, queijo, refrigerante essas coisas....

Muito bem, estava euzinha no caixa, quando bato o olho e o que vejo, duas travestis lindas, andando na frente dos caixas...., continuei as compras paguei e ao pegar o carrinho pra ir pro estacionamento, mais duas travestis, igualmente lindas como as outras...

Até ai, sem problema nenhum, afinal travestis são pessoas como eu e você e o restante das pessoas que estavam ali, o dinheiro delas vale tanto quanto o meu e o seu, nem um centavo a mais ou a menos....

Nada disso seria relevante se não fosse por um pequeno detalhe.... elas estavam, com a jaqueta aberta mostrando o soutian e os seios... Não era top, não, soutian mesmo, sei porque eu uso....

Realmente, seios lindos, que inveja !!!!!! Mas pra que isso???? Essa é a minha pergunta...., se não fosse por esse detalhe, as quatro passariam despercebidas, seriam super paqueradas, com certeza, porque eu realmente tenho de repetir eram lindas....

Cada um sabe onde aperta o calo, diz um ditado popular, mas as vezes não é bom pisar nele....

Tudo bem, que essas travestis eram GPs, que fazem pontos perto do supermercado, mas eram 9 horas da manhã, será que saíram do trabalho  e foram direto para lá???

Bem, como falam a propaganda é a lama do negocio, então, os trajes e exposição do corpo é normal para elas, já que é com isso que elas atraem seus clientes.... Será que elas mudaram de ponto e agora vão fazer ponto no estacionamento do mercado, durante o dia???

Eu já me fiz essa pergunta inúmeras vezes e agora, faço aqui pra vocês... PRA QUE ISSO???

Se você conversar com muitas travestis, de programas, a maioria diz que esta na vida, pra guardar dinheiro pra operar.... Será verdade??? Será que elas não irão apenas trocar o titulo de Travestis para PUTAS??? Perdoem-me, minhas amigas travestis e Transexuais, conheço muitas e não pense que o que estou falando é generalizando..... Mas venhamos e convenhamos, nenhuma mulher, iria daquele jeito num mercado...... Muito bem, elas estavam em grupo, uma protege a outra, lei da sobrevivência mas, até onde essa proteção seria suficiente ???

Voltando, para não perder o pensamento, conheço muitas travestis que são trans e querem operar, mesmo fazendo programas, no dia a dia, elas são mulheres, se portam como tal, e o maior detalhe de tudo é que se vestem passando despercebidas... foi com elas que eu, uma cd, TIA, posso andar no meu dia a dia com roupas femininas sem chamar atenção ( No meu caso, alem das lingeries, calças, camisas, blusas, camisetas, etc , no caso delas.. saias, vestidos, etc.... ).

Não estou julgando essas meninas, acho que nenhuma delas tinha mais de 20 anos, porem, chamavam muita atenção, atenção que não seria necessária......

São coisas como essas que acabam atraindo os pré conceituosos e moralistas em campanhas contra a liberdade sexual..... e depois me falam de orgulho....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan

 

4 comentários:

  1. Bom, todo mundo tem o direito de se vestir como quiser. Se alguém se sentir incomodado, paciência. Acho que isso não tem nada a ver com orgulho, é se sentir bem. E talvez sim fazer um merchand.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, eu até concordo com isso, cada um tem o direito de se vestir como quer...mas o que vc faria se alguém aparecesse de cuaecas no mercado... Meu ponto de vista não foi a roupa, e sim a postura, o lugar e as circustancias... Respeito a sua opinião, como respeito a de todos, mas realmente não acho que você namoraria e casaira com uma garota que andasse dessa forma.... Ou é diferente, porque é travesti???

      Excluir
  2. eu convivo com muitas trans e traps no meu dia a dia e posso dizer isso com toda certeza, a maioria delas não querem ser tratadas ou terem os mesmo privilégios que uma mulher cis, a maioria (não todas) querem a parte boa que é namoro facil, trabalhar sem muitos preconceitos, aceitação das pessoas e por isso vai, mas, não querem ser só mais uma mulherzinha na sociedade, querem se destacar no meio das outras mulheres cis e trans, ai ficam fazendo show e agindo como vadias para chamar a atenção, que é uma coisa que eu não entendo, você gasta dinheiro, tempo e paciência para fazer uma operação para agir da mesma forma que agia antes de fazer a cirurgia, parece uma total falta de um rumo para seguir na vida...
    E eu passei bem a semana tia, ganhei uma roupa de gatinha de presente >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu demorei um pouco pra te responder.... Pelo jeito minha sumida do Skype deixou muitas lacunas.... Você deve ter se mudado, já que na cidade que você morava, pelo que vc falou não tinha outras como vc...cd´s ou TV´s.... Normalmente todas, cd´s, TV´s, mulheres, querem a parte fácil e fazem uso do sexo para isso.... e conseguem.... Ai está... não querem se iguais, então pra que cortar fora???? elas seriam iguais assim, não haveria nenhuma diferenciação.... Tenho uma amiga que era trans, namorava e depois operou...perdeu o namorado, não tinha mais aquele algo mais que a diferenciava... e me confidenciou que alguns só se aproximavam dela agora, por curiosidade, de como seria um Vagina "artificial".... Nem todas são vadias, conheço muitas que não são....muitas mesmo, mas essas se perdem no meio de outras...muitas outras....
      Parabéns pela roupa de gatinha....estou tentando um vetido de noiva curto e nada ainda....
      Beijos

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |