Postagem semanal – Semana de 01/11/2015 a 07/11/2015

domingo, 1 de novembro de 2015.
Oi gente....

Como vocês estão??? Passaram bem a semana ???

Nossa, como eu tenho assuntos pra dividir com vocês essa semana.... é tanta coisa que nem sei por onde começar, juro....

Então no meio de tanta confusão, resolvi abordar, um tema que faz parte da sopa de letrinhas TS, TV, CD, LGBT, S e por ai vai.....

Na minha opinião, o mais correto seria jogar todas essas letras num liquidificador e depois colocar no forno e ver o que sai, que eu tenho certeza que será algo bem melhor do que temos por ai...

Tirando o politicamente correto, ( eu detesto esse termo ) é muito mais aceitável você dizer que é TS ( parece mais justificável ) do que qualquer outra coisa....

Nos enfiam, goela abaixo, contexto e definições e, acabamos “aceitando” como certas, porque é muito mais fácil acreditar nessas teses do que buscarmos tantas outras explicações...

Se você buscar na net, achará uma definição assim

“Transexualidade refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente da designada ao nascimento e apresenta uma sensação de desconforto ou impropriedade em relação ao seu sexo anatômico, manifestando o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto. Comumente, os homens e as mulheres transexuais optam por transição para o gênero oposto através de intervenção médica (terapia de reposição hormonal e cirurgia de redesignação sexual (CRS)).”

Legal né??? Puta que o pariu, quer dizer que eu sou mulher e nasci homem, puta merda, eu sou transexual....

Olha gente, já li tanta coisa...

Que tanto o transexualismo como o Homosexualismo era doença,( sei que isso caiu em desuso, mas ainda tem gente que acredita nisso )

Que é Karma ou Reencarnação, que você na vida anterior era Mulher (ou Homem ) mas nessa você veio como homem ( ou mulher ) mas ainda carrega contigo as marcas da sua vida anterior então não aceita essa condição....

Que é uma adaptação a sua vida social, ( muito usado quando se fala de meninos ) que ao ter uma criação feminina esse garoto se identifica com o genero....

Já li que é genetica, coisa de DNA.....

Se você perder tempo na net lendo o tema, vai ficar maluco e não vai chegar a lugar nenhum.....

Continuando....,  Conheci transexuais que não suportavam o seu proprio orgão genital, chegando até a auto mutilarem.... Juro gente, não é brincadeira... Não conheci mas já ouvi historia de pessoas que tentaram o suicidio em relação a isso....

Bem, seguindo o raciocinio acima, Travesti não é Transexual e, não adianta eu ouvir de muitos, que são fases de transições, que muitos travestis se protituem para  poderem operar, essas coisas... Me desculpem, não acho que você jogar fora o seu ganha Pão, é muito dificil...

Li também, essa semana que passou, uma travesti famosa, que se diz transexual, porem não tem inbteresse em operar, gosta do que tem ( essa é mais verdadeira na minha opinião ). Tambem, tem uma travesti, acho que no nordeste, que posta, ou postava, vários comentarios em videos, sobre assuntos desse tipo e, num deles, ela falou disso e, foi bem clara em dizer que, ela era passiva com o Marido dela e, adorava pegar os boyzinhos de academia metidos a Machos.... ( achei o Máximo isso ).

Segundo essa linha, será que eu poderia dizer que sou trans??? Não sei.... realmente, as vezes acordo e penso que na verdade eu sou e me falta coragem pra assumir isso... ( sem falar que eu seria uma mulher tão feia.... me lembrei de um episodio de uma série full house que dois deles se vestiam de mulher e falavam isso... )

Tony Curtis e Jack Lemmon, também se travestiram num filme que contracenaram com a Marilyn Monroe no filme Some Like it Hot (Quanto mais quente Melhor) nesse o final é uma piada, Jack lemon está com indo embora com um cara que está apaixonado por ele, e tanta dissuadi-lo, dizendo que eles não podem ficar juntos e enumera alguns motivos e o cara tinha resposta pra tudo ( ex: Não posso ter filhos, e o cara respondia Adotamos ) vendo que nada dava certo, ele arranca a peruca e fala que ELE É UM HOMEM e a resposta que recebe é “NINGUEM É PERFEITO”... Vocês podem ver a cena nesse link:   

Não, não acho que seja isso, talvez seja comodismo, de ter que começar de novo... A Carmem Maura, uma Amiga, começou, A Marcela, A Maria Luiza outras amigas que merecem o parabéns.... Talvez eu tenha deixado passar muito tempo.....
Assim, como houve a divisão das águas na década de 80 com a Roberta Close, hoje podemos dizer que há uma nova divisão, AL/DL, antes do Laerte e Depois do Laerte, de CD a Trans....

A exposição na mídia é vantagem ou desvantagem ??? Já não sei....

Será que não seria mais vantagem continuarmos no Ostracismo??? Mantermos o “fetiche” entre 4 paredes, do que nos expormos e sermos comparados??? Sim te comparam e muito, seja em beleza física, em atitudes, em tudo...

Bem, sei que muitos vão dizer, não vou nem comentar porque não sei o que falar, mas comentem ou pensem sobre isso...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana

Liane Ferraz -  Lia-chan


12 comentários:

  1. ,Olá, Lia! Talvez seja besteira perder tanto tempo se preocupando com "o que é o o que não é". Cada um sabe o que é ou não é. (ou deveria saber, pelo menos). Concordo tambem que podia ser bom deixar tudo entre 4 paredes, é mais excitante.
    Gostei da sua dica do "quanto mais quente melhor", uma das minhas comedias favoritas, essa cena final é perfeita! E como sempre suas fotos são de mais!
    BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, não sei se é perda de tempo, mas achonecessario pensar nas coisas.... Diferente de você acho que que nem todos sabem o que são....quanto a deveria saber, não sei, as influencias externas são por demais grandes.... Muito mais excitante. Me lembrei dessa comédia, e obrigada, por falar das fotos...fico bm de jeans???
      Ontima semana

      Excluir
  2. Ola,curto muito seu trabalho,mas em relação a achar conteudo, vc tem alguma espectativa de facilitar isso,colocar tag melhores ou coisa do genero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, obrigada em primeiro lugar e não querido, queria uma forma de simplificar....
      Pediram os autores, eu coloquei, daqui a pouco, a arvore de tages vai ser como vejo em alguns sites, paginas e paginas de tags, pra mim, eu teria duas ou tres só, e olhe lá
      MAs não sou tão radical, estou aberta a sugestões

      Excluir
  3. gostei da matéria e gostaria que tivessem mais pessoas com essa linha de pensamento parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido.... Tenho certeza que tem muitas outras pessoas que tem uma linha de raciocinio parecida com a minha... mas não se expressam para não se sentirem excluidas do seu meio
      MAis uma vez obrigada

      Excluir
  4. isso tudo é medo do que as pessoas acham julgam e falam

    ResponderExcluir
  5. pior não é o medo é ter que perder tempo se defendendo pela ignorancia e intolerancia das pessoas

    ResponderExcluir
  6. mais o maior medo é da opnião da familia é o medo traumatico

    ResponderExcluir
  7. chupa meus 3 comentario ai emcima liane chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que chupo querido... Perdão não podia perder a piada
      eu entendi bem o que vc quer falar

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |