Postagem semanal – Semana de 22/11/2015 a 28/11/2015

domingo, 22 de novembro de 2015.
Oi gente....

Tudo em ordem com vocês ? ? ?

Bem gente, quase não escrevo mais um editorial.....estou nem assunto, mentira, assuntos tem aos montes, o problema sou eu....

Em um pequeno resumo, eu tenho dois, computadores espelhos, na realidade, são dois com a mesma configuração e um terceiro, velhinho, que não....

Muito, bem, esses espelhos tem tudo que eu preciso, se estou no trabalho ou em viagem, uso o lap, em casa, uso a CPU, acho melhor....

Pra não me esticar muito, os dois resolveram dar pau ao mesmo tempo....

O primeiro a ser arrumado foi o lap, por causa do trabalho, mas olha a merda feita, dois dias depois, lá se foi o HD pro espaço.... Car....ho, zica, né??? Fiquei puta da vida, mas quer saber de uma coisa, não vou mandar pra nenhuma assistência técnica, sai eu correndo, peguei um congestionamento de, segunda a radio sulamerica transito, 643 km.... fui até a Santa Efigenia, Bati perna, bati boca, comprei o HD e voltei, espetei e pasmem, funcionou, ai voltar configurações originais, bkp, etc.... dois dias depois já estava eu, on line e, postando pra vocês, porem preferi, tirar o atraso nas traduções, do que escrever editoriais.... Queridos é isso ai, eu já falei, não pretendo por enquanto abandonar vocês....

Esse foi o motivo daquela semana sem post e sem editorial, alem do que essas postagens em séries, era mais facil de traduzir.... mas vai mudar, já estou voltando a pegar o ritmo...

Duas coisas, primeiro, eu juro, não quero saber de futebol, então prometo fazer uma campanha, divulgando email, telefone e endereço, pra vocês infernizarem, qualquer um que venha me infernizar com isso... Querem torcer para o Asa de Arapiraca, Alto Acre FC, Baré-RR, por mim tudo bem, mas não é meu assunto ou minha praia....

Você é do Mato Grosso, por curiosidade, me fale do Tangará, é de Tocantins, me fale do SC Guarai... e por ai a fora.... mas não me fale de futebol !!!!!!!

Segundo.... volto a falar de sexo, assim que receber assuntos.... isso mesmo, vamos lá anônimos, se manifeste e digam sobre o que querem que eu fale ( os declarados, também ), perguntem, dêem o tema.... a semana que vem farei um editorial, caprichado, sobre o melhor assunto que aparecer nos comentários...

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana



Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. oi tia lia eu quérria deixar uma dica de manga q achei os traços bem interessantes, o nome dos mangas é HOPE ,

    ResponderExcluir
  2. Que sdds desses editorias aonde eu falo algo e sempre alguém levar no mal sentindo (não é indireta pra ninguém, acho até engraçado as vezes não ligo pra isso Anna Chan S2 <3) e agora falando de coisa boa...vamos falar do Corinthians massacrando o são paulo, não pera, eu disse coisa boa então vamos falar de sexo, drogas e putarias, bem, menos drogas e mais putaria huehuehue...
    Tanto tempo sem escrever nada aqui que fico até sem jeito do que falar kkkk bem, vc disse sobre assuntos para falar, pois eu tenho um que ia até te mandar por email por que quero uma opinião sua melhor dita.
    Quando vc postava bokura quase toda semana nós "discutíamos" sobre qual historia era mais verdadeira, a da marika ou da parou, eu sempre achei e acho que a da marika era mais condicente com a realidade e vc achava a da parou mais real, então eu queria saber de vc o seguinte, vc realmente acha que toda trap ou trans entra nesse mundo só pelo sexo ? Pelo que eu vejo por ai as pessoas que tem 25+ anos são realmente puxadas para esse mundo por isso mesmo mas aqueles que vieram no final dos anos 90 apesar de serem mais hiper sexualizados desde jovem ainda são mais "sensíveis" sobre o assunto e acabam entrando nesse mundo mais pelo coração e não pela atração (agora falei bonito, que orgulho de mim kkk), mas e vc lia, oque vc realmente acha disso tudo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.... Para quem não entendeu algumas das referencias ela esta falando no blog Lia Traps, que são mangas sem sexo, no maximo ensinuações...Deixei de postar bokura, porque parou, quando voltar eu começo a postar....e sem falar que postei assim toda a semana pra colocar na mesma cronologia lá de fora....
      Voltando....Realmente eu tenho uma opinião um pouco delicada em relação a isso...
      Pra mim, sexo, não tem a ver com a forma ou não que se veste, Vamos dividir em fases, já que quer falar em decadas...
      na decada de 70, não existia TRAPS, OU TRANS, raramente se falava nesses termos, existia travestis, e travestis eram de programa, faziam ponto e muitas não tinham boa Indole ( hoje ainda é assim ). Os moleques de 12/13 anos se aventuravam nos troca trocas e alguns batiam uma usando as calcinhas das mães irmãs primas por ai a fora.... Final dessa decada inicio da decada de 80, houve o bum dos travestis/transformistas, fazendo dublagem em programas de televisão como Silvio Santos / Bolinha, etc... Ai estava em evidencia que o travestismos era artistico, nem vou falar em Roberta Close / Telma Lipp / Valeria / Rogeria....
      Decada de 90 foi o estouro das DRAGS, Viva Priscila a Rainha do Deserto e Para Wong FU....
      Anos 2000, epoca do politicamente Correto que perdura até hoje... Analises psicologicas e tudo mais... virou Moda....
      Talvez até você ache que desviei do assunto mas não, na realidade tudo são elos de uma mesma corrente... Muitos que começaram a muito tempo, foi por causa do sexo, alguns,não.... Não se enquadravam aos padrões e por isso se acharam num lugar melhor sendo trans... Pense assim, se não existissem as prés definições, haveria separação??? Pense, se não fosse dito que meninos que brincam com bonecas são bichinhas, será que eles se tornariam??? Quando você sente mesmo que tem algo certo, no lugar errado, ai sim, não importa se é por sexo, ou por paixão, tudo acontece.... è opção de grana, tem tantas razões...
      Na realidade eu acho que tudo é rotulação... Joguem fora, todos esses conceitos e deixe cada um viver, se vestir como quiser, que o mundo seria muito melhor

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |