Hentai Sensei to Shintai Sokutei

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016.
Hentai Sensei to Shintai Sokutei
Hentai / Sex / Trap


Dia de exame médico na escola e meu sensei vai ser o responsável por tirar minhas medidas pra ver a evolução do meu corpo...

Click no Logo para baixar




Click no Logo para leitura on line




2 comentários:

  1. Isto é uma resposta a outra postagem, porém, posto-a aqui para resposta mais rápida.

    A vida é efêmera, uma boa prova disso é que você pode transar bastante, mas por uma quantidade muito limitada de tempo e com pessoas que estejam nos trejeitos e gostos singulares típicos de sua aprovação.

    Infelizmente o factível (ou factíVIL) é mero escrutínio. Tal como é a natureza da democracia: intempor suas frustrações nas costas de outros aumentando o tamanho do estado, diluindo o mercado no nêmesis burocrático e exigindo direitos que nada são além de meros benesses - muitas vezes usados para ajudar socialites e seus fabulosos negócios e universidades.

    Agora, Lia, sempre gostei de ti. Desde meus 14 anos sinto aquela sensação de espírito incansável de endurecer em meu pênis quando penso em ti.

    Não me considero bom em nada, não sou bom escritor, não sou bonito, sou magricelo, minha barba é feia - mas adoro-a e só a corto para não irritar parentes. Sou desprezível, rancoroso e, atribuo constantemente um ódio as pessoas em minha volta - principalmente familiares.

    Acreditaria se eu lhe dissesse que já tive um sonho erótico com a Sra.? Creio que não, aliás, descrevê-lo é perda de tempo - e, possivelmente, de juízo, esperteza ou esperteza (também incluo a possibilidade de ser os três juntos).

    O tesão, ah, este sim é algo estranho. O tesão nada mais é a recompensa da reprodução? Creio que não - se não não haveriam homossexuais e pessoas que não querem terem filhos. Acredito que o tesão foi feito para que a gente seja recompensado ao transar, mas esta hoje não seja a finalidade atual - está muito longe da mesma.

    Sinceramente Lia, não sei se te amo ou lhe odeio. Atualmente creio ser os dois. Tenho me tornado misantropo e misógino, hoje não sou mais aquele menininho de 14 anos que escrevia tudo errado, perguntava se o tamanho do pênis era bom ou gostoso e que tu se recusavas a ter relações - mesmo que consensuais.

    Hoje desprezo com a mesma frequência que respiro, o ódio é o meu principal propulsor, não arranjo emprego e fico por simplesmente não fazer nada o dia todo - e, dou-me por satisfeito nesta frequência melancólica.

    Admiro-te desde antes deste blog e isto se faz 5 anos.

    Quando tiver tempo, leia meu blog.

    Abraços,
    Um antigo admirador que atribui a tua pessoa tesão, ódio, angústia e também - é claro - admiração - que já foi descrita, mas friso novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridop, nem sei o que falar
      Vi seu blog e amei
      vou visitar sempre ele

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |