Postagem semanal – Semana de 21/02/2016 a 27/02/2016

domingo, 21 de fevereiro de 2016.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Está chovendo aqui, na hora que estou escrevendo pra vocês, é muito gostoso esse barulhinho da chuva caindo, e o cheiro me mato molhado também é delicioso, sei lá, me leva de volta a infância, boas recordações....

Não sei se vocês gostam... é um cheiro diferente, me faz lembrar de chá mate com bolinhos recém fritos e cobertos com açúcar e canela...

Não gosto de trovões e relâmpagos e seguindo a tradição da vó, me pego as vezes falando “ ai minha santa Barbara”....

È bom voltar a infância um pouco....

Passei essa semana inteira no que falar aqui, hoje, e juro, nada me veio na cabeça, melhor dizendo, veio muita coisa, mas nada de concreto....

Agora parada na frente da tela, vou jogar as idéias em palavras e ver no que dá, quem sabe se aproveita alguma coisa....

Pra começar, quero voltar a falar sobre seduzir e ser seduzido.... Porque o homem, de uma forma geral, quer ser o sedutor com relação a mulheres e, quando se fala de trans, travestis, cd´s e;ou até homens, querem ou preferem serem seduzidos???

Um amigo, é eu sempre falo de amigos, é porque não quero dar os nomes, me falou que o ponto principal disso é que, é mais fácil e aceitável pra ele, dizer que foi seduzido do que seduziu alguém do mesmo sexo... coisa de homem.... idiotice??? Não, acho que é mais a questão que foi ensinada, o homem tem que seduzir a mulher e acaba por ai.... Já pensou dois homens querendo seduzir??? Pra que, se os dois querem vão em frente, nem perdem tempo....

O homem fantasia, ser recebido na casa de uma “garota especial”, que ela esteja vestida de uma forma sensual, sirva uma babida e enquanto ele degusta dessa bebida, ela se ajoelhe a seus pés de deguste de seu pau.... Para ele, alem de ser uma forma de se sentir seduzido é a forma dele se sentir no comando....

Do outro lado, temos outros, que não transam com homem, mas gostariam ( gostam ) de serem passivos, com essas GAROTAS ESPECIAIS., para esses a sedução, deve ser feita pelo ativo.  Mas isso não é regra, e se fosse, para toda a regra existem exceções, lembrem-se disso....

Seduzir é uma arte, e mesmo que a maioria dizem saberem seduzir, é uma mentira, poucos sabem.... è como eu sempre falo, muitos querem comer mas poucos sabem...

Não, eu não vou ensinar nada de como seduzir...  cada um faz da forma que sabe ou, acha que sabe, com certeza alguém vai gostar dessa forma que você fez....

Eu prefiro ser seduzida, mas o ruim é que dificilmente sou seduzida, acham que não é preciso gastar saliva....

Detesto isso, acharem que sou fácil... oi e pronto, comeu....

Falei detestar??? Também detesto que me comparem com outras garotas especiais, que aquela faz isso ou aquilo, ou detesto aqueles que me dão atenção demais e depois somem, achando que vou me desesperar, arrancar a peruca, rasgar a calcinha, enfiar um consolo no rabo e chorar... Desculpa, não tenho mais 16 anos.... Quer tentar comer outra, a vontade, mas depois não venha querendo me contar nada....Não me interessa e, nem venha tentar me dizer que não foi o que esperava....

Tem gente que acha que vai fazer uma dessas garotas se apaixonarem por ele, seja por causa da sua performance na cama, apenas para marcar mais um pontinho.... Elas eu não sei, eu, já me apaixonei, hoje??? Quero um caso, serei fiel e dele, enquanto  estiver com ele... Não quero morar junto, essas coisas, você na sua casa, eu na minha.... Cueca, no chão do quarto, calça e camisa, no cabide ou jogada na cadeira.... Nada de uma gaveta pra você e outra pra mim.... nem vou dividir uma porta do guarda roupa com alguém....

Beijos enormes.....e tenham uma ótima semana


Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Olá Lia! Há como eu gostaria saber ser sedutor. Minha arma de sedução é ser meio Chendler (sabe do Friends) mas eu queria ser um Joey. Haha.
    Bjs. Boa semana.

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |