Postagem semanal – Semana de 21/01/2018 a 27/01/2018

domingo, 21 de janeiro de 2018.
Olá Lindinhos e Lindinhas....

Como está sendo essa primeira quinzena do ano pra vocês???

Sei que muitos estão de férias escolares, outros até do trabalho e muitos, como eu, estão ralando...

Pra falar a verdade, este é o Primeiro editorial serio do ano, falando sobre aqueles assuntos que passam na cabeça da gente, e não temos com quem conversar, essas coisas. De verdade as vezes, esperamos que alguém solte uma “merda” dando uma brecha pra falarmos, mas sempre temos receio do que vão pensar, se é brincadeira, e acabamos rindo e não falamos nada.

Falar sobre problemas de trabalho, falar de brigas em casa ou com a namorada, é fácil, difícil é falarmos sobre sexo e desejo, principalmente se for  fora dos padrões que são impostos pela sociedade, o comunmente chamado de homem/mulher.

Se temos opiniões contrarias sobre, futebol, política e até religião, tudo bem, somos, supostamente, respeitados nessas opiniões, mesmo que pelas costas metam o pau na gente, nos grupos formados com os mesmos interesses. Agora, fora isso, merdas acontecerão.

Vou começar aqui a falar sobre coisas simples, no dia a dia, e do famigerado, “ politicamente correto “.

Pedofilia: ( acho que o que vou falar aqui, já devo ter dito em algum editorial anterior )
              - Hoje, qualquer atenção, olhar, pode ser considerado pedofilia, pelos outros. Pelo que eu sei, pedofilia é quando você tem tara por crianças ( simplificadamente falando, sem entrar propriamente no mérito do termo ), e para piorar, ainda juntam no mesmo pacote, pedofilia e incesto, que é pra, se a merda esta feita, então vamos piorar um pouco mais.
             - Como sempre que falo nesse assunto, eu deixo claro aqui, que não tenho nenhuma tendência a ser pedofila, não tenho tesão e nem teria coragem de ir pra cama com uma criança, mas falo sobre o assunto, de uma forma natural, Não vou taxar aqui de doente, não vou crucificar e nem jogar aos leões, mas, digo que sou contra algumas coisas relacionadas a isso, estupro, exploração, prostituição, etc.
          - Hoje, é simples taxar alguém de pedofilo, simples demais, solta-se nas brincadeiras entre amigos, se você é mais velho ( tiozinho, tiozão ) e olha pra uma garota na rua, e essa parecer que é menor, ah, pedofilo na certa. Uma vez, vi na televisão, não sei bem se foi numa reportagem ou numa série, um pedofilo falando que ele tinha um grupo de apoio para outros pedofilos e o lema era “ olhe mas não toque “, seria o mesmo que falar, olhar não vai machucar. Com certeza, alguem que ler isso vai dizer, “mas eles não param por ai”... como vocês sabem??? Não estão pré julgando ??? Uma vez no supermercado, uma menina deveria ter 3 ou 4 anos, sei lá, no carrinho, ficava olhando pra mim e rindo, eu olhei, brincava, essas coisas normais que se faz com uma criança, sem nenhuma outra atenção, Deus, os pais me olharam como se quisessem me matar, como se a atenção que eu estava dando, fosse errado e eu fosse fazer alguma merda... Sei que vão falar é normal, é medo, mas, se tivermos medo de tudo, não iremos adiante na vida e, nem tudo reflete o maldade,
        

        Voltemos, olhar e não tocar.... Você vê reportagens sobre pedofilos pegos com sei lá quantas fotos de crianças no seu HD, Olha, sexo explicito ou não, to fora, acho errado, nem essas fotos de crianças nuas, etc.... mas uma simples busca na net, não da dark web, você encontra, fotos, de crianças, como modelos de lingeries infantis, biquínis, etc...ou com paciência e sem maldade, fotos no facebook, de pais que postam seus filhos e filhas na praia, tomando banho, etc... AH, no âmbito familiar, vai haver elogios, vai ter likes e não amar toda essa atenção, porque não passa pela cabeça deles que, pedofilos ( ate de dentro da família) , olham essas fotos para se masturbarem. Ora, a pedofilia é pela aparência infantil. Homens são os tarados, de uma forma geral, quantos aqui, não viram a sobrinha, prima, afilhada, vizinha, crescer, e um dia pensou, “como ficou gostosa”, alguns até pensam isso das filhas, mas não falam, ou se, numa roda de amigos, fala da filha do vizinho, mas alguém fala da filha dele, fudeu, pode até virar briga, como eu falo, é um pouco de hipocrisia, já que só existe um caminho, aquele que não envolva ele, apesar dele saber que os amigos, devem falar que a filha dele é gostosa, quando ele não está por perto.
        
          Outro ponto, é a .... ( merda, me fugiu o termo correto, então vou escrever merda ) você tornar adulta uma criança pelas roupas, ou seja ( foda difícil falar sem achar o termo certo ) ela usar roupas que não refletem a sua idade.
         
         Wall mart, setor infantil, parei pra olha e ter certeza, soutian com bojo, tamanho 4 anos ou seja, pra simular peitinhos???? Pra que ??? Criança tem que usar, calcinha “ bumbum rico “ camiseta rosa com um desenho de gatinho. Como se pode ver, direciona-se isso para as meninas, até as mães as sexualizam muito cedo, as ensinam a dançar, sensualizar, imitar a Anita, e acham lindo elas fazerem isso..... Nada contra, mas depois não venham pregar de pastoras evangélicas, cruxificando aquele que olhou ou fez um comentário e o chamando de pedófilo.

Não dá pra falar muito dos garotos, nesse ponto, porque não há foco comparativo....

As meninas são ensinadas, pelas mães, desde a tenra idade, a serem, delicadas, charmosas, e fazerem  uso disso para conseguirem o que querem, Quando você paga uma criança no colo, se é uma menina, é uma delicadeza, tanto da parte dela como da sua, ela abraça, beija, é dengosa, agora, se é um menino, é brutalidade, brincadeiras de “ macho “, e, se ele reclama, chora, essas coisa, “ah, coisa de viado “... Vê, você tem uma tendência natural a fazer separações e tambem, ser encarado como pedofilo, sem ser....

Acho que, realmente, e é impossível isso, definir ( alguns dirão graduar ) a pedofilia, para não torna-la tendenciosa e dar margens a interpretações, que infelizmente é o que acontece.,...

Mais uma coisa pra vocês pensarem....


Beijos enormes....

Liane Ferraz -  Lia-chan

4 comentários:

  1. Olá Lia! Sempre digo, o políticamente correto é hipócrita, pois são os primeiros a apontar o dedo quando algo não lhes agrada, é dizem q não tem preconceito, sei!
    Bjs!!

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |