Postagem semanal – Semana de 14/01/2018 a 20/01/2018

domingo, 14 de janeiro de 2018.


Olá Lindinhos e Lindinhas....

Este é o Primeiro editorial do ano....

Sim, de verdade eu resolvi quebrar as minhas regras e apesar de toda a vontade se sentar e escrever já  a semana passada, resolvi me segurar e postar hoje, dia 14, o motivo é simples, É MEU ANIVERSÁRIO.

Estou viva mais um ano, nossa !!!!

Eu resolvi, esse ano mudar, fazer do meu dia de aniversário, algo especial, pra mim. Normalmente, nos últimos anos, sei lá quantos, era um dia como outro qualquer. Brincava aqui, pedindo parabéns, dizendo que quem se lembrou era as casas Bahia, americanas, etc... só aqueles parabéns pré programados porque você preencheu um cadastro e colocou dia e mês do seu aniversário, então, eles soltam automaticamente os parabéns...

Acho que todos, gostam de serem lembrados...., não sou exceção.

Ao contrario, sou a chata, não dou parabéns pra ninguém, não preparo um textinho e dou copy e past, nos avisos de parabéns do facebook.... Então, não parabenizo ninguém, mas em troca, também não cobro isso.
Família é diferente, tem parentes que as 00:00:01, ta ligando, me enchendo a paciência....

Tem o churrasco, a cerva, as caiporas, o bolo comprado na sodie e por ai vai....

Sei que vão me perguntar quantos anos eu faço....e vou responder como sempre falo, me sinto com 16, não muda, é assim que me sinto, simples assim, esses désseis vão me acompanhar ainda por muitos e muitos anos.... Vou continuar comprando calcinhas de adolescente, minissaias e vestidos de babadinhos, vou ler a turma da Monica jovem... Não vou perder esse memento nunca da minha vida....

Sei lá, se vão falar “ bicha velha ”, mas por dentro é assim que sou, uma bobinha de 16 anos....

Uma vez me perguntaram o que eu faria se tivesse 16 anos. Se eu soubesse o que sei agora ( Muitos já devem ter pensado nisso, nessa parte de saber, na época o que se sabe, agora ), eu realmente penso em duas coisas:

Primeira, se fosse na época que eu tinha 16 anos realmente, provavelmente, mesmo com todo o conhecimento que tenho, não teria mudado muita coisa, eram outros pensamentos na cabeça das pessoas, eram tradições que não podiam ser quebradas, então acho que não mudaria muito não. Nunca fui sedutora, nunca fui oferecida, sempre fui tímida, então acho que seria, como muitos, a “bicha” enrustida. Pra não dizer que não mudaria algo, acho que teria namorado com o Marcio, escondida é claro.
Segunda, se fosse agora, que eu tivesse meus 16 anos, ah, eu poderia ser mais eu, fazer o mesmo que faço, mas com 16 anos, ser teen, aprender a dançar funk, afinal se usa esses passos, não só para dançar.... Meus cabelos seriam grandes naturalmente, e apesar dos olhares, poderia sair na rua, sem ser tão discreta, por assim dizer.... A “bicha” continua sendo falada, mas você pode ter certeza que alguém vai falar trans, que é o bicha, politicamente correta.... Não seria “gay”, ( afinal, meus conceitos não mudariam) seria bi, com certeza...

Mas não existe um gênio da lâmpada, ou algum extraterrestre, e muito menos algum cientista louco que inventa uma formula que faz eu acordar com 16 anos no dia do meu aniversário..... Então, fisicamente, vou continuar envelhecendo, mas só fisicamente....e antes que pensem, não tenho  “ complexo de Peter Pan “

Beijos enormes....

Liane Ferraz -  Lia-chan


25 comentários:

  1. Olá Lia! Parabens!! Muitas felicidades pra vc! Saúde e paz! Continue sempre com esse espirito jovem, acho que é assim que se deve levar.
    Grande beijo e tudo de bom pra vc sempre!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto tempo resolvi aparecer outra vez, e no dia mais importante de nossa amada Lia, seria isso o destino nos colocando juntos outra vez ? ( kkkk brincadeir, adoro essas entradas triunfais digno de teatro) Bem eu passei aqui pra te desejar um feliz aniversario e que continue suas traduções, beijo estou sempre lendo seus mangas mesmo que no anonimato ( preguiça de logar )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: sim isso é um pônei no meu perfil kkkk comecei a assistir My Little Pony recentemente.

      Excluir
    2. Escolheu o dia certo e eu agradeço por isso
      Beujos meu querido

      Excluir
  3. Eu sei que tenho estado meio ausente dos comentários, mas que bom que posso dizer isso: Feliz Aniversário Lia-chan, tudo de bom pra você e obrigado por tudo o que faz, sei que é difícil e que você tem muitas responsabilidades, espero que seu ano seja ótimo e muitas, muitas felicidades para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, também espero que seja otimo meu ano

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lia! Felicidade, paz e alegria é tudo
    que desejo para você neste seu
    dia tão lindo e especial. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. feliz aniversario tia lia, o meu foi a 5 dias XD. que tudo se realise esse ano \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens atrasado minha sobrinha
      Por isso que nos damos bem, somos capricornianas teimosas
      Obrigada, meu anjo

      Excluir
  7. Feliz aniversário Lia seja feliz 😌

    ResponderExcluir
  8. Que todos seus sonhos se realizem Lia.Feliz Aniversário e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente torço pór isso e meus sonhos até que não saõ impossiveis

      Excluir
  9. Parabens lia-chan (uns 50 minutos atrasado :v), muitas felicidades e realizações.. tudibom ^^ *3*

    ResponderExcluir
  10. Feliz Aniversário Ultra Atrasado tia lia kkk

    ResponderExcluir
  11. Lia-chan, Feliz Aniversário atrasado!
    Que 2018 te traga muitas coisas boas, muitas alegrias e realizações!!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens! \o/

    Atrasado, pq só li o edital hoje. Rsrs
    Obrigado pelas ótimas traduções e espero que continue.
    Alias, com 16 você não deveria ficar vendo hentai!

    Abraço e lhe desejo toda felicidade do mundo. ^^

    ResponderExcluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |