Postagem semanal – Semana de 10/06/2018 a 16/06/2018

domingo, 10 de junho de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas, Sentiram saudades minha ???

Eu estava morrendo de saudades de vocês. Eu Juro !!!!

Em primeiro lugar, quero agradecer à todos que se manifestaram na minha postagem sobre meu afastamento, apesar de não ter respondido à ninguém podem acreditar que li e fiquei feliz pelo apoio.

Eu voltei, não vou cantar que agora é pra ficar, porque não sei, as coisas ainda estão um pouco atribuladas na minha vida, o trabalho ainda toma muito do meu tempo, mas as coisas mudaram, consegui voltar a tem um pouco de foco em outras coisas alem do trabalho. Depois de quase 60 dias, eu liguei meu celular, acreditem.... não respondi nenhuma mensagem ainda, mas liguei, já é um começo...

Já mudei o recadinho do zap, avisando que estou na ativa, to começando, já pensei em escrever uma mensagem e mandar pros contatos, já pensei, mas não fiz nada ainda....
Email’s, nossa, nem sei a quantos deixei de responder, mas vou, juro, aos poucos....

Uma coisa que me manteve SÃ, foi continuar traduzindo, talvez eu não tenha escolhido h-mangas, que agradaram a muitos, mas eu não podia e não queria parar. Eu achei que se eu parasse, talvez eu não voltasse, eu acabaria preenchendo a minha vida com outra coisa, mais trabalho, sei lá, provavelmente seria trabalho, ai sim eu me afundaria de vez....

Não mudou muita coisa, nessa ultima semana, mas me deu vontade de voltar a fazer o editorial, acho que porque eu sonhei ( pensei ) muito, sobre alguns dos H-mangas que estou traduzindo, dessa vez, estou escolhendo a dedo, por assim dizer. Sabem o que eu descobri ??? Eu queria viver nesse mundo dos H-Mangas. Acho que existe um parâmetro muito bom para se pensar. È um mundo quase perfeito. È algo, que supostamente pode acontecer. Um mondo sem preconceito, que você pode ser o que quiser, gay, lesbica, bi-sexual, se vestir de menina e ir assim na escola assim. Que ninguém fala nada..... Onde no mundo isso acontece ??? Não aqui....

Nos H-mangas, você se veste de menina porque as roupas são “ Fofas”, não para dar, e mesmo que fosse, ninguém iria falar nada.

Agora, você pega HQs, você vai sonhar ser mordido por uma aranha radioativa, receber um soro, nascer com o gene “X”, para se tornar nada mais que um super herói. Herói é a palavra chave no nosso mundo imperfeito. Ser forte, saber lutar, defender os fracos e oprimidos. Fantasias que servem “ supostamente “ para criar uma personalidade forte, onde o bem, prevalece, sobre o mal, mas para que eles não se tornem deuses e ditadores, criam-se vilões, também poderosos, assim eles lutam entre si e esquecem das verdades do mundo.

Ai entra o politicamente correto, e pegam-se heróis e os tornam gays, lesbicas, bi, gordos e negros, afinal há o politicamente correto, o padrão ariano, sempre existiu nas historias em quadrinhos. Nos mangás, isso não existe, o personagem pode ser, feio, negro, gordo, não importa é um reflexo do que vivemos no mundo real. Não existe o politicamente correto, se falam de incesto é porque o incesto existe, se falam de homens mais velhos com garotos, é porque isso também existe, e por ai vai, ou seja, apesar das atrocidades, eles falam de uma realidade.

Ou seja, quero viver num mundo de H-mangas, do que no mundo dos super heróis.

Meus amores, voltei, e já voltei falando merda, vamos ver se melhoro meus pensamentos e os assuntos, e não vou parar durante a copa !!!

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

12 comentários:

  1. Oi Lia! Bom saber que vc tá de volta! Saudade dos seus editoriais. Também adoraria viver num Hentai! Kkk Ia ser uma pessoa feliz!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de mais da sua opinião :3
    Tb queria viver no mundo de h-mangá. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que alguns compartilham da minha opinião
      Bejos

      Excluir
  3. Pela logica que você fala seria perfeito mesmo o mundo dos h-mangá até eu queria viver em um kkkk que bom que vc ta melhor tia, vê se não surta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas existe uma grande diferença em expectativa e realidade....
      Espero não surtar mesmo
      Beijos

      Excluir
  4. Essa é a Li que conheço. Mandou bem nas palavras, quem dera viver num h-hentai tambem kk. Quem sabe a gente encontra alguem que tambem queira e de pra viver algo meio parecido no off. Nada é impossível.
    Gostaria de conversar mais contigo, tentei no whats, mas na época fui mais ignorado que vendedor de chip kk

    "/ um abraço do seu fã sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu querido. Acho que é um sonho distante, talvez nem tanto pela putaria, mas mais pelo não preconceito e aceitação

      Excluir
  5. Gente imbecil estão aos montes por ai, ainda não consigo entender pq uma pessoa se acha moralmente superior por nao gostar de abacate e se irritar que outras pessoas n compartilhem da mesma opnião(só uma generalização). Mas tenta prestar atenção nas coisas que acontecem no sem macro mundo e tente deixar os preconceituosos de lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que infelizmente é mais facil criticar os outros do que aceitar as proprias criticas que nos fazem

      Excluir
  6. Ainda bem q voltou hehe ^^, e vê se n surta :v ,nossa meu sonho é viver em um H-Manga :v ,digamos q é uma realidade alternativa ,porém semi-perfeita ,e a realidade das HQ's um reflexo da nossa realidade ,q eu n viveria nem Ferrando.(porém seria legal ter poderes :v ,eu mesmo já criei umas historias comigo como protagonista ,"Kamikaze o Deus do Vento e da Escuridão")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentando, não surtar....
      è um mundo inexistente infelizmente, o dos HQ é algo fantasioso nesse ponto de poderes, e realmente quem nunca sonhou ser um heroi???

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |