Postagem semanal – Semana de 02/12/2018 a 08/12/2018

domingo, 2 de dezembro de 2018.


Olá lindinhos e lindinhas....

Como passaram a semana ???

Apenas pra constar, estou fazendo a repostagens no issuu, no lia chan, já esta, outubro e setembro, então se alguém achar algum erro, por favor me avise, pra corrigir. Fora isso, estou fazendo as traduções normais e postando. No Lia Traps, vou começar diferente. Repostando as séries ativas e depois vejo o que faço.
Agradeço, aos amigos que estão me mandando indicação no email, como pedi, mas peço desculpas de não estar respondendo ou atendendo, tenho que priorizar algumas coisas antes e, espero que compreendam.

Agora ao editorial da semana, que faz tempo que não falo de coisas sérias que, por assim dizer afetam a minha vida.

Primeiro, não sei se falei, mas entrei no ginder e gente, vamos falar sério, tá certo que ginder é pra “SEXO”, mas o que menos se arruma ali é sexo, tá pior que o UOL. 80% são GPS, os outros 20 %, são do tipo ...vou meter!!!

Uma coisa que eu sempre falo é “ se fosse tão fácil meter por aplicativos e salas de chat, elas estariam vazias “, mas ninguém acredita. Espera, não estou dizendo que não funciona, apenas estou dizendo que achar alguém, que digamos, seja o que queremos é mais difícil, pegar “ merda “ é fácil, basta dizer que tem local, mostrar a bunda, se mostrar submissa e pronto, com certeza vai acabar arrumando alguem.

Mas falar de chat pra mim é sempre a mesma coisa, eu reclamando, essas coisas. Eu acho a Mikaela as vezes radial demais quando ela fala dos homens. Eu gosto de homens, diferente dela, mas que tenho de concordar que tem alguns caras com certeza merecem ser colocados num tronco.

O zap é legal, converso com amigos, mas as vezes tem alguns que repetem muito as mesmas coisas e, quando acaba as perguntas o assunto somem.

Mas, o que é que eu queria falar mesmo ??? Ah, me lembrei, propostas e a curiosidade. Sem falar em fetiche.

Homens, de uma forma geral são movidos pelo sexo, parece que existe uma obrigação de transarem. O estranho é que, cada vez mais os garotos estão perdendo a virgindade tarde.

Alem disso. Eu andei vendo que alguns homens, estão agora, classificando as virgindades.  Boca Virgem, virgem, virgem anal, etc...

Alguns se consideram virgem até de não terem ainda tido um relacionamento homo. Em consideração as garotas. a virgindade delas é simples. Perdeu o himem, deixou de ser virgem e pronto.

Muitos homens, com relação a cd´s, vem com a historia, que tem a vontade, mas não tiveram oportunidade. Não saem com travestis com medo. Muitos na verdade, por serem casados, não podem pegar uma grana e pagar, essa é a verdade mas, eles preferem vir com historinha de sempre. O tipo do cara que sai com cd é bi, mas que se considera hetero, casado, então tá na cara, não vai a motel, ( medo ), tem que ser na hora que ele quer, pois é a hora que ele consegue dar um perdido na mulher, e hoje pra piorar a situação, uma parte deles querem ser passivos. Não saem com outros homens, por não se considerarem Gay, não gostam do aspecto masculino.

Agora tem também os solteiros e mais novos, esses, querem uma cd, principalmente por duas razões. Não conseguem transar com garotas, falta de sorte, por serem tímidos, essas coisas, e acham que como cd´s querem transar, é so falaram oi, 20 e poucos anos e 20 e poucos cms de pau e pronto. Também, não curtem motel, mas ai é mesmo por falta de grana. Então tem que ir na casa da pessoa.

A espera de sedução. Vamos dizer, quem quer sair com cd, quer ser seduzido por ela. Até as roupas, eu percebi que as roupas as vezes é mais importante que outras coisas. Também, já percebi que você tem que usar o que eles querem, fantasiam, exatamente o que as esposas, namoradas, normalmente não usam. E conseguem isso. Afinal, as cd’s estão aqui pra isso. Fala pra um que você está com uma calcinha bege de algodão, que eles pedem pra colocar uma fio dental. Falando em calcinha, comprei duas hot pants e para alguns homens é o tira tesão, afinal é tipo calcinha da vovô. Outra coisa, camisinha, tem que ser por sua conta, homem casado não pode andar com camisinha na carteira.

Mas, sabe o que é pior de tudo ??? É você topar sair com um cara, se arrumar, carregar na maquiagem, escolher a roupa que o cara pediu, e o cara não aparecer, Ah, você fica puta, arrisca, saindo com qualquer um ou então. Mete um consolo no rabo e bate um punheta, tira a roupa e volta a ser homem.

Caramba, seria exigir muito, alguém um pouco diferente, que não se importasse, se você está de calcinha larga, ou no lugar da saia uma calça jeans. Se fosse uma mulher e não uma cd, tudo bem, mas cd não. Tem que estar de saia e fio dental. Acho que só uma vez isso aconteceu comigo, eu tinha saído do trabalho e fui me encontrar com um amigo. Estava eu com uma calça social, feminina é claro, calcinha normal, de algodão, camisa feminina, no carro só o tempo de peruca, uma maquiagem básica  e trocar o sapato por um scarpin.

Parei o carro no shopping, subi no carro dele e fomos dar uma voltinha, bem a vantagem de roupa feminina, você no banco do passageiro, é a posição dos botões e zíper, a mão entra fácil ( comparem e vocês verão,roupas masculinas botão na esquerda da camisa e casa na direita, a feminina é ao contrario, o mesmo na posição do zíper da calça ) Como eu e ele estávamos com pressa, só daria pra uma rapidinha, como eu já o conhecia e saia com ele, não importava. Uma paradinha rápida num drive-in ( Sem detalhes porque aqui não é um conto erótico ), mas apenas pra elucidar, no carro, apertando meus peitinhos por cima do soutian, a posição dos botões da camisa ajudava, no Box, ele só abaixou a calça e a calcinha, até a curvinha do bumbum, daí pra frente o que aconteceu deixo para a imaginação de vocês.

Eu amaria repetir isso, ou melhor, amaria achar alguém especial, mas é difícil.

Beijos enormes

Liane Ferraz ( Lia-chan )

14 comentários:

  1. Uma vez transei com homem pirralho de 19 anos, ele namorava uma travésti com quem já tive um caso, de raiva dela , eu saí com cara dei pra ele, no outro dia ele não queria mais saber de mim, veio papo que é Hetero por que eu sou homem não trans 24 horas, aí de vingança contei para travésti que macho dela me comeu, e falou que crossdresser melhor que travésti, ela chamou eu de viado e ex dela , falei pra ela que ela mais viado ainda que se acha mulher , falei que todo macho tlover são gays mau resolvido com desculpa de ativo ou que somos mulher, aí com isto nunca mais transei com homens e travésti, hoje meu crossdresser só para mim e meu egoísmo pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, querida, as feridas em você , parecem bem profundas, se todos pensarem assim. raiva, vingança, provocações, onde iremos parar??? Eu concordo em muitas coisas com vc mas em outras discordo totalmente. acho que a razão é eu ser mais calejada. Não é porque um homem falça uma merda que vou parar de gostar dele. Desse jeito na primeira coisa que uma mulher falar que não se gostar, nos isolamos do mundo

      Excluir
  2. Você não achou ainda um cara especial pq agente ainda não trocou uma ideia😉

    ResponderExcluir
  3. Se fosse fácil achar a a pessoa certa todos namoravam, eu mesmo tive 3 relacionamentos e não deram certo, sobre cds eu comecei a gostar depois de uma experiência com uma, talvez um dia nos podemos nos conhecer pra mim ser seu submisso ativo.
    Boa sorte tia lia, vc merece um cara legal que te de atenção e um bom sexo bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e olha que nem estou falando em namoro, Quando a ser meu sub-ativo, ainda amadureço a ideia, mas só aparece passivos
      Bjos

      Excluir
  4. Sei lá Lia acho muito aleatório isso, já tive muitos relacionamentos com garotas e depois de um certo tempo comecei a me interessar por cds. Nunca fui muito exigente com as pessoas desde que fossem legais comigo e que fossem atraentes pra mim já estava ótimo, já sai com um colega que se tornou cd nunca fiz questão de roupa e tudo o mais desde que fosse gostoso para ambos já estava ótimo. Mas não estressa com isso não, uma hora você encontra uma pessoa legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tive muitos relacionamentos com garotas, mas nunca me interessei por cd´s. Também não sou exigente, e a atração para mim era algo relativo, um conjunto....Não estresso, mas gosto de me expressar.... é bom ajuda outros com o mesmo pensamento a falarem
      Bjos

      Excluir
  5. Esse negocio de chat é bem complicado mesmo, fico penando para encontrar alguém só para fazer uma boa amizade mas não consigo nada :'(
    Acho que não tenho um papo interessante mesmo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é, as vezes parece que na realidade ali é um mundo de oportunismo e tudo gira em torno de SEXO

      Excluir
  6. Oi tia lia, eu não consigo me rotular muito bem quando o assunto é hetero, homo, bi e afins, pq ao meu ver não me interessa muito o que a outra pessoa é, mas tenho preferências de aparência, normalmente femininas, não consigo olhar alguem com barba e pensar "nossa eu quero pegar ele" (o que é muito ironico pq não consigo me imaginar com roupas ou aparencia feminina kkkkk, me olhando na rua ou em casa sou só um nerd gordo aleatório) só me sinto atraído por traços mais suaves, pele macia, talvez maquiagem ou n, n me importa tanto, acabou q TB nunca tive a oportunidade de ficar com uma cd ou Trav ou trans, pelo menos q eu saiba kkkkk. Eu gosto muito de ser ativo, mas tb nunca tive a experiência de ser passivo pra saber o que gosto, acho que temos que fazer o que nos sentimos confortável pra fazer, sem se rotular muito, o foda é esses mentes fechadas enrustidos que não se decidem, a humanidade tem muito o que evoluir até essa bobeira acabar, queria estar vivo pra ver.
    Beijinhos do tímido "D" ;*
    Ps: nao sei se mais alguém usa esse "nome", tem muito tempo que não posto aqui, desculpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vc começou falando que não sabe se rotular, eu sempre falo aqui que detesto rotulações. Estive analizando que rotulação é um tipo de segregação. Já faz muito tempo que a aparencia se tornou mais importante que o conteudo. No meu caso, eu não olhos pras pessoas pensando, quero pegar, independente da barba ou não, pra mim, aparencia passa batida, se a pessoa tiver uma boa conversa, saber se expressar, independente de falar certo ou ERRADO.
      bEIJOS

      Excluir
  7. O problema que o CD sempre será objeto desejo, já uma transexual ou trevesti são 24 forma feminina , CD não tem futuro para namoro, imagina toda vez vc for sair e transa vc tem usar peruca, maquiagem , langerir, aí não dá, a pessoa vai sempre ver vc como objeto sexual e nunca gosta de vc como vc é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas querida
      O problema da CD é querer ser, não todas, o que ela não é

      Excluir

 
Lia-Chan © Copyright 2015 | Template By Mundo Blogger |